2ª Liga 3ª J: Atlético CP 3 - 2 SL Benfica B, 22Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

BenficaFan

Não sou de lançar criticas mas a nossa defesa está mal hoje! É uma pena! Mas são miudos e vão aprender e melhorar para o futuro!

skiD

O Renato agora não larga a bola, o Helder tem de lhe mandar um grito.

Rikhart

Citação de: skiD em 22 de Agosto de 2015, 17:11

Se é 10x melhor que os outros todos, ainda bem que não larga a bola... Sai dos pés dele o nosso jogo decai logo.

JPSilva

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2015, 17:05
O Hélder é muito mau.

Há gente que acha que faz um bom trabalho. Enfim...

Provavelmente, quem percebe alguma coisa de futebol acho que ele tem feito um bom trabalho...

Não acredito, que a estrutura do Benfica o mantivesse na cargo se não estivesse a fazer um bom trabalho.... mas provavelmente terás outras capacidades de observação que o comum dos mortais não terá...

O Hélder não tem medo de arriscar mesmo sabendo que corre riscos de sofrer vários golos porque a equipa não tem experiencia nenhuma. Acho que se deve destacar.

Blitz

O Pawel é muito mau.
Tenho dado a oportunidade para me convencer mas... não dá.
Nasceu com duas tábuas.

adeptoBancada

Citação de: Rikhart em 22 de Agosto de 2015, 17:12

Se é 10x melhor que os outros todos, ainda bem que não larga a bola... Sai dos pés dele o nosso jogo decai logo.

:confused:

quinjeajero

Quero ver quantos minutos é que vai dar de descontos. Só ronha estes gajos.

skiD

Citação de: Rikhart em 22 de Agosto de 2015, 17:12

Pois isso era em teoria, na pratica o meio campo do Atletico vai fazendo faltas à vez e ele cada vez mais cansado vai falhando cada vez mais passes.

BlankFile

Renato Sanches e Élbio Alvarez estão a ser os nossos dois melhores jogadores em campo. O Vera também entrou bem.

Universo Benfica

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: flexter em 22 de Agosto de 2015, 16:48
o Varela fodasse?
O Varela precisa de outros estímulos.

Na 2ª Liga já não aprende nada.

Isso é válido para qualquer jogador ...
É válido para casos como o do Varela que está faz quase 3 anos na B.

E será que varela terá qualidade para mais? ... Bem sou da opinião que mais valia ter VArela a aprender com Júlio que ter lá Paulo Lopes ... mas a 9 dias do fim do mercado de transferências e nada para VArela ... estranho no minimo.
Não há nada como experimentar. Acho que um empréstimo na 1ª Liga e com garantias de titularidade seria o ideal. Mas isso deveria ter sido tratado mais cedo...agora é demasiado tarde e praticamente todas as equipas tem os guarda-redes definidos (acho eu).

Agora, acho que na 2ª Liga já não aprende nada e o Benfica deve pensar o mesmo, caso contrário tinha feito a pré-época.

O mais certo é ser reintegrado novamente na B caso não arranje clube.

FrEsMa

O-Rível

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: flexter em 22 de Agosto de 2015, 16:48
o Varela fodasse?
O Varela precisa de outros estímulos.

Na 2ª Liga já não aprende nada.

Isso é válido para qualquer jogador ...
É válido para casos como o do Varela que está faz quase 3 anos na B.

E será que varela terá qualidade para mais? ... Bem sou da opinião que mais valia ter VArela a aprender com Júlio que ter lá Paulo Lopes ... mas a 9 dias do fim do mercado de transferências e nada para VArela ... estranho no minimo.

No caso dos Guarda-Redes, acho o argumento do estímulo um bocado falível.

Vamos por partes, uma coisa é pôr um Guarda-Redes dos Iniciados a jogar no escalão acima. Aí ele vai sentir seguramente a diferença nas acções - sobretudo defensivas - que um jogador da sua posição executa. O nível de dificuldade sobe claramente.

Agora, em relação ao Varela... qual é mesmo a diferença no estímulo (parece que estamos a falar numa coisa subjectiva, quando na realidade é facilmente identificável) entre a 1ª e a 2ª Liga?
É pelo ambiente nos estádios? É que tirando os jogos na Luz, Alvalade e Dragão, não há assim grande diferença entre um Chaves e um Estoril.
É pelo volume de intervenções?
É pela motivação?
É pelo aumento da dificuldade das acções a que está sujeito (será assim tããão diferente)?

Uma coisa seria o Varela ir para um Deportivo, ser titular na Liga Espanhola, e apanhar pela frente com alguns dos melhores jogadores da Europa, semana sim, semana sim. Outra coisa é ir para um Tondela. Pergunto novamente, o estímulo será assim tão diferente?

É que estando connosco ao menos controlamos os minutos que joga e todo o processo de treino, algo que tem imenso impacto na evolução dos Guarda-Redes, e onde nós trabalhamos melhor que a maioria dos clubes da Liga.

PB_124