CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

HuRi

Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: arl em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 22:42
a merda destes jogos pelo - tem uma coisa boa para o badocha do RV, vai ajudá-lo a perder peso q bem precisa
Vergonha alheia deste comentário
qual é o teu problema, gostas d pavonear moralidade para os outros? volto a reafirmar o q disse, n é por ter virado contra o moreirense q s esquece os jogos miseráveis

Sim, e para afirmares incompetência do treinador tens de partir para o insulto pessoal?
o comentário no minimo tem o msmo nivel do q o treinador está a mostrar e devia ser com isso q devias estar preocupado

qto ao resto, n foi um insulto como é óbvio, foi um comentário sarcástico sobre a porcaria de jogo q assisti e penso q o sarcasmo ainda é livre neste país e n tenho q ter à perna caciqueiros a controlarem o q digo, ainda pra mais com moralidade barata.

preocupa-te mas é com o clube!

que não gostes do treinador é uma coisa, agora insultar?


BlankFile

Citação de: ptmam em 29 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?

EU DEI ...

"Temos de trabalhar mais nos treinos ..."
Também serve para ele, muito mal no capítulo do passe, hoje.

Por isso é que ele disse no plural. "Temos" que trabalhar mais nos treinos.

É óbvio que se refere a todo o grupo de trabalho.

Magistral10

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Magistral10 em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Digovos: jogamos melhor do que com o estoril,sem dúvida mas mesmo assim mal. Pela primeira vez, vi 2/3 lances com cabeça tronco e membros. Esperemos que o recado do samaris seja ouvido e que a partir daqui para a frente façamos algo melhor do que isto
O próprio Samaris devia encaixar o que disse e treinar o passe. Foi um festival de passes falhados, sobretudo na primeira parte. Uma das imagens marca deste Benfica.
Isso tambem me estava a meter uns nervos. Como é possivel uma equipa como o benfica falhar tantos passes? a começar no luisão e a acabar no mitroglou. Pauperrimo neste aspeto,  temos muito a melhorar

NunoRLP

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.

Ahahaha. É realmente o que se diz, amnésia por todo o fórum. Mantorras aquece que vais entrar...

Não me lembro de o Mantorras entrar com mais 2 avançados em campo e aumentar a qualidade defensiva do clube. Deve ser amnésia mesmo...

É sim.

Já alguém te respondeu com exemplos. Nuno Gomes, Karadas e Mantorras, quase sempre nos momentos finais era a táctica preferida.

Tapion

Citação de: RobertEnke1 em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Se algum benfiquista desejou a derrota do Benfica para o Rui ser despedido que vá para o caralho e que mude de clube.






Sobre o jogo, do que vi foi mais do mesmo. Continuamos fraquissimos, fé no Gaitan e pouco mais. Ainda estamos a tempo de despedir o Rui enquanto estamos na luta pelo titulo. Depois já é tarde.




PS: Há video dos golos por aí? Sff.

https://www.facebook.com/horabenfica/posts/1672447926323787

https://www.facebook.com/horabenfica/posts/1672451786323401

https://www.facebook.com/horabenfica/posts/1672447976323782

merlim

Citação de: Maytay em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Nesta altura o ano passado também não jogávamos nadinha... alias foi praticamente a 1ºvolta assim... senão fosse o Talisca e alguns colinhos .... estávamos bem fodidos...

Havia mais organização .... havia

A equipa estava rotinada .... estava

Mas o Jesus o já la estava á 5 anos...

Não batam mais no ceguinho...vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos...



???????FDS

daviddgc

Depois de ouvir os comentários do Pedro Valido fico parvo de todo.

arodrigues84

A última vez que vi um Benfica tão medíocre estávamos a levar na pá com o Desportivo das Aves e ficamos em 6°  :disgust:

NunoRLP

Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: arl em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 22:42
a merda destes jogos pelo - tem uma coisa boa para o badocha do RV, vai ajudá-lo a perder peso q bem precisa
Vergonha alheia deste comentário
qual é o teu problema, gostas d pavonear moralidade para os outros? volto a reafirmar o q disse, n é por ter virado contra o moreirense q s esquece os jogos miseráveis

Sim, e para afirmares incompetência do treinador tens de partir para o insulto pessoal?
o comentário no minimo tem o msmo nivel do q o treinador está a mostrar e devia ser com isso q devias estar preocupado

qto ao resto, n foi um insulto como é óbvio, foi um comentário sarcástico sobre a porcaria de jogo q assisti e penso q o sarcasmo ainda é livre neste país e n tenho q ter à perna caciqueiros a controlarem o q digo, ainda pra mais com moralidade barata.

preocupa-te mas é com o clube!

Preocupo-me sim, e para isso estou a debater falhas e possíveis soluções. Não preciso de chamar badocha a ninguém para fazer ver a minha opinião.

São maneiras de estar, apenas realcei esse ponto, se é assim que gostas de opinar siga.

PS: Sarcasmo não é isso, tens de procurar melhor a definição dessa palavra.

ptmam

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: ptmam em 29 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?

EU DEI ...

"Temos de trabalhar mais nos treinos ..."
Também serve para ele, muito mal no capítulo do passe, hoje.

Por isso é que ele disse no plural. "Temos" que trabalhar mais nos treinos.

É óbvio que se refere a todo o grupo de trabalho.
Sim, eu percebi. Mas...
O pessoal interpretou como se o Samaris tivesse a mandar uma indirecta ao treinador, do género: "Oh Rui, se não te mexeres, isto vai dar merda!"

Bela Guttmann

Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?
O Rui escreveu algo do género.
"Gaitán , está um emissário do Man United a ver o jogo"
Imagens do que realmente estava escrito em primeira mão:



heart_slb

Descordando com o que vi aqui!!  E concordando com os comentários que estão a fazer na BTV!!!  na 1 parte agressão do GR ao Gaitan!!! 2 penalti por assinalar (1 como deu golo, pode-se achar que deu lei da vantagem mas como diz o ex arbitro não existe lei da vantagem e se o Benfica não marcasse provavelmente não era penalti!!)  o lance do 2 golo do moreirense é em fora-de-jogo!!! 

merlim

Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?

EU DEI ...

"Temos de trabalhar mais nos treinos ..."

E começou por dizer, já não consigo recordar bem, mas foi qualquer coisa do género, "e quero dizer uma coisa pelos meus colegas, fizeram uma grande 2 parte, lutámos muito com coração e raça, mas temos de trabalhar mais nos treinos para melhorarmos", foi assim uma coisa deste género. Não sei para quem foi o recado, mas foi um RECADO.

Ferreira88

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.
Se não fé lembras, não falas à toa.
No 4-3 contra o Marítimo na luz por exemplo, tivemos Nuno Gomes, Karadas e Mantorras em campo e marcamos o quarto aos 86.
E a defesa não era tão famosa assim.
A não ser que o Manuel dos Santos por exemplo fosse um lateral top para ti.

Por acaso não, o Trapattoni não herdou uma equipa bicampeã mas mesmo assim montou uma boa defesa com manueis dos santos.
Sofremos 31 golos... Até mais do que o Braga por exemplo. E nesse ano o Porto vendeu a equipa campeã europeia toda felizmente.
Vamos ver como corre este ano. Com mais ou menos sofrimento espero que o desfecho seja o mesmo (campeões).

SimaoMiccoli

Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.

Ahahaha. É realmente o que se diz, amnésia por todo o fórum. Mantorras aquece que vais entrar...

Não me lembro de o Mantorras entrar com mais 2 avançados em campo e aumentar a qualidade defensiva do clube. Deve ser amnésia mesmo...

É sim.

Já alguém te respondeu com exemplos. Nuno Gomes, Karadas e Mantorras, quase sempre nos momentos finais era a táctica preferida.

Tase bem, este ano somos campeões então. Rui Vitória, Trapattoni... mesmo calibre de treinador.

Que venham as proximas jornadas. Isto está no papo.