CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Nuno_SLB


aguia1

O Moreirense em 2 oportunidades marcou 2 golos, e um deles estava fora de jogo.

NunoRLP

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: NunoRLP em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.

Ahahaha. É realmente o que se diz, amnésia por todo o fórum. Mantorras aquece que vais entrar...

Não me lembro de o Mantorras entrar com mais 2 avançados em campo e aumentar a qualidade defensiva do clube. Deve ser amnésia mesmo...

É sim.

Já alguém te respondeu com exemplos. Nuno Gomes, Karadas e Mantorras, quase sempre nos momentos finais era a táctica preferida.

Tase bem, este ano somos campeões então. Rui Vitória, Trapattoni... mesmo calibre de treinador.

Que venham as proximas jornadas. Isto está no papo.

Era bom, mas ninguém partiu para essa conclusão.

Apenas referimos um erro na tua análise, que isto dos 3 avançados era caso único agora com o RV.

Mas posso já dizer-te também que não sou fã desta solução, revela desespero, hoje resultou mas na semana passada não.

Nunca disse que era "caso único" mas sim que ele abusa disto porque não consegue efectuar uma única exibição em que marca primeiro e controla o resultado.

Pensar ganhar um campeonato assim é de loucos.

Verdade. Tem de começar a entrar muito melhor no jogo.


merlim

Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2015, 00:11

Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?

EU DEI ...

"Temos de trabalhar mais nos treinos ..."

E começou por dizer, já não consigo recordar bem, mas foi qualquer coisa do género, "e quero dizer uma coisa pelos meus colegas, fizeram uma grande 2 parte, lutámos muito com coração e raça, mas temos de trabalhar mais nos treinos para melhorarmos", foi assim uma coisa deste género. Não sei para quem foi o recado, mas foi um RECADO.

Os críticos do RV vão dizer que foi recado para o treinador, mas se calhar o problema é mesmo a falta de aplicação de alguns...

Agora vou especular um bocadinho que também tenho direito. Se calhar a falta de aplicação parte do(s) mesmo(s) que enviam sms a falar em treinos que são um descanso.

heart_slb

Citação de: heart_slb em 29 de Agosto de 2015, 23:57
Descordando com o que vi aqui!!  E concordando com os comentários que estão a fazer na BTV!!!  na 1 parte agressão do GR ao Gaitan!!! 2 penalti por assinalar (1 como deu golo, pode-se achar que deu lei da vantagem mas como diz o ex arbitro não existe lei da vantagem e se o Benfica não marcasse provavelmente não era penalti!!)  o lance do 2 golo do moreirense é em fora-de-jogo!!!
E acrescento o que estão também a discutir agora, neste jogo e no do Arouca houve nitidamente anti-jogo!! Muitas paragens por supostas lesões GR a perder tempo!! Os árbitros estiveram mal ao não mostrar amarelo!!  Quem vai ao estádio paga para ver um espectáculo de futebol e não de teatro!!!  Os adeptos do Benfica enchem estádios por todos os cantos, os adeptos do Benfica deviam ser mais respeitados!!!!!!

rppc

Alguém me diga se, naquele lance, no final do jogo, em que o árbitro apita falta sobre o Luisão, o jogador que fica com a bola parte de posição irregular.

piqueta01

nem com Messi lá iamos , treinador fraco , não vale a pena vir ninguem ...

Red Eyes

Citação de: NunoRLP em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Uma grande vénia aos adeptos presentes. Especialmente às claques que foram incansáveis.

Só tenho um lamento: no final do jogo, TODOS (claques incluídas) deviam ter-se despedido dos jogadores e da equipa técnica com uma vaia monumental de fazer corar o nosso Deusébio. :bah2:

Por acaso não concordo com a parte final. Na realidade os 3 pontos ficaram connosco, por isso, o objectivo foi cumprido.

Criar mais intranquilidade numa equipa já a tremer não ajudará em nada.
Sempre fui apologista que é melhor arrancar com força um penso rápido do que estar a tentar descolá-lo da pele devagarinho...

L0W

Uma vergonha este Benfica. Não jogamos ponta, não me lembro de sair do estádio e parecer que tínhamos perdido. Esta vitória só servirá para camuflar o mal instaurado na nossa equipa de futebol.

NunoRLP

Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: NunoRLP em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Uma grande vénia aos adeptos presentes. Especialmente às claques que foram incansáveis.

Só tenho um lamento: no final do jogo, TODOS (claques incluídas) deviam ter-se despedido dos jogadores e da equipa técnica com uma vaia monumental de fazer corar o nosso Deusébio. :bah2:

Por acaso não concordo com a parte final. Na realidade os 3 pontos ficaram connosco, por isso, o objectivo foi cumprido.

Criar mais intranquilidade numa equipa já a tremer não ajudará em nada.
Sempre fui apologista que é melhor arrancar com força um penso rápido do que estar a tentar descolá-lo da pele devagarinho...

Certo, aproveitando a analogia, com essa atitude não estás a arrancar o penso mais rapidamente, continuas a arrancar ao mesmo ritmo mas a gritar mais alto.

theholyguy

3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...


Achor81

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Achor81 em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Não se joga um crl...não basta o treinador ser fraquinho parece-me que os jogadores não querem.

Se os jogadores não quisessem não tinham marcado hoje 3 golos.

Há jogadores dentro de campo que me parece estarem a fazer a cama ao treinador.