CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)


cernache1

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 08:56
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:43
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2015, 08:38
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:32
Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:23
Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

Mandei um berro tamanho no 2-1 que a patroa até mandou vir comigo por causa dos vizinhos.

:disgust:

Pois eu ainda aguentei o berro no 1-1, mas depois dei dois no 2-1 e no 3-2... a patroa passou-se porque o meu filho de 7 meses estava a dormir  ;D

Benfica é isso  :bandeiraslb2:

Assim o puto pequeno começa logo a aprender ! Nem imaginas por enquanto a alegria de ver um jogo com filhos tão malucos como tu e eu tenho 5 ! (18, 16, 15, 10 e 3)

:o

O teu sonho era fazer uma equipa de futebol de onze não?

:tonge: :coolsmiley:

O trabalho passa, o amor nunca.

:)

Alento

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: MindMischief em 29 de Agosto de 2015, 22:11
meu rico jorge jesus
Fdx..
Num mundo paralelo, isto dá:
"Fui encornado pela minha ex, várias vezes, mas tenho saudades dela e se pudesse voltavamos porque tinha mamas grandes"

Ou seja, sa foda o meu orgulho proprio e a minha dignidade.
Eu acredito que o JJ saiu porque o Benfica manifestou intenção de o despachar e que se não fosse isso continuaria no Benfica.

Brave Heart

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: MindMischief em 29 de Agosto de 2015, 22:11
meu rico jorge jesus
Fdx..
Num mundo paralelo, isto dá:
"Fui encornado pela minha ex, várias vezes, mas tenho saudades dela e se pudesse voltavamos porque tinha mamas grandes"

Ou seja, sa foda o meu orgulho proprio e a minha dignidade.

pá... em bom rigor, seria mais isto:

"encornaste a tua ex, e só quando percebeste que ela ia bazar para outro gajo, tentaste convencê-la a ficar, e agora tens saudades das coisas boas que ela fazia"  :confused:
Obrigado por me lembrares que a culpa é nossa. Desenvolvendo a tua analogia, a tua namorada troca-te pelo teu melhor amigo, mas o filho da puta és tu?

jpn

positivos do jogo:
-lisandro tem sido, para mim, o melhor jogador do benfica neste inicio de época
-a equipa demonstrou estofo mental para não quebrar a seguir ao 2-2
- gimenez marcou um belo golo de cabeça
- samaris é dos meus jogadores favoritos neste benfica e foi bom vê-lo marcar o primeiro golo pela equipa

negativos do jogo:
- defensivamente estamos muito mal:
  .colectivamente estamos a dar sempre muito espaço, maus posicionamentos e quase q parece q fazemos uma marcação hxh ao jogador q tem a bola
  . individualmente o eliseu continua o jogador do ano passado (mto mau quer defensiva quer ofensivamente), o nelson ainda comete mtos erros, particularmente na saída com bola e, acima de tudo, o luisão está a começar muito mal a época com erros defensivos constantes e com más saídas de bola
- ofensivamente não sei o que somos:
  . na primeira parte jogamos sem largura nenhuma pois quer o gaitán quer o victor andrade procuravam sempre os movimentos interiores, com e sem bola, afunilando o jogo já q apenas o jonas dava largura e os laterais estavam constantemente sem apoios e ou eram obrigados a fazer o 1*1 ou a procurar as zonas interiores
  . só melhoramos com a passagem do gaitan para falso lateral pois finalmente enconstamos à faixa alguem capaz de ganhar a linha e cruzar e forçar a defesa do moreirense a abrir
   . pizzi e talisca são duas opções mto fracas para médio centro e a dupla mitroglou-jonas não me convence minimamente
    . mas, acima de tudo, é a táctica que não me convence já não me convencia quando era aplicacada por alguém que o fazia mto bem e convence-me ainda menos agora que está a ser aplicada por alguém que não me parece minimamente confortavel ao faze-lo. as dificuldades em todas as fases do jogo são demasiado evidentes

Marado

Custa tanto ver o Jonas a fazer de formiga, constantemente a ajudar e a vir atrás porque não tem ninguém a conseguir distribuir jogo ou porque não existe nenhuma linha de passe e uns poucos metros à frente ver o Mitroglu quietinho.  Aquele meio-camp meu deus... o Eliseu meu deus, que durante o jogo todo recebia, flectia para o meio e passava para trás ou continuava a ir para o meio do terreno porque não queria ou não sabe fazer um passe com o pé direito. Não percebi o estratagema do V. Andrade, deveria ser extremo direito, no entanto nunca estava lá ninguém e andava ele no centro. Não existe organização e a equipa fica débil em todos os sectores, não se vê organização e os defeitos e fraquezas comecem a vir ao de cima.

SPORT LISBOA E BENFICA

Record: .Luisão voltou a vincar o seu estatuto de capitão no final da partida e a vítima da sua ira foi Talisca. O episódio aconteceu já após o apito final quando os jogadores começavam a regressar ao balneário. Como tem sido habitual nos últimos anos, o central começou a reunir os seus companheiros de equipa no centro do terreno para agradecerem o apoio que lhes foi dado pelo público ao longo do jogo. Quando olhou à sua volta, o internacional canarinho, de 34 anos, notou que Talisca já se dirigia ao balneário e nem hesitou. Dirigiu-se ao compatriota e deu-lhe uma forte reprimenda lembrando que os jogadores do Benfica têm sempre responsabilidades perante os adeptos. Talisca regressou de imediato ao campo e agradece.

Almareado

Da mesma maneira que o Benfica não merecia a derrota com o Arouca,  ontem não merecia a vitória com o Moreirense.

É indescritível o que se viu ontem quando em jogo estavam duas equipas de valores tão díspares.

Se no jogo com o Arouca ainda existiram   30 a 40 minutos onde se viram algumas coisas de palpável,  ontem não se aproveitou rigorosamente nada.

Equipa toda partida em campo,  desligada entre sectores,  desentrosada,  inexistência de referências por sector,  o que faz com que nenhum mas nenhum jogador que transita do ano passado se aproxime sequer do nível a que nos habituou.

Os golos são fortuitos e acontecem apenas devido à diferença individual de valores.  Confrangedor ver a equipa sem orientação sem descompensação e partida quando perdia a bola.

Uma época para o galheiro.  O Moreirense tinha 0 pontos,  0 golos e chega à Luz marca dois golos!

AG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:44
Pizzi não é jogador para o Benfica, assim como o Eliseu e muitos outros que por lá temos....mas para o NGL esta tudo bem

''Vais ter as mesmas condições que outros tiveram''


hehehe  rir para não chorar.
Outros como Koeman, Santos, Trapattoni e Camacho... :rir:

saivet

Jogo de bosta...

E o jogo foi à noite, imagine-se que seria às 17h como o ano passado, com aquele calor..

chama_eterna

alguém sabe se o orange já meteu o jogo contra o moreirense?


Bela Guttmann

Citação de: JM21 em 30 de Agosto de 2015, 12:14
Missão cumprida!  :slb2:
Se pusermos de parte todo o resto e nos referirmos apenas aos 3 pts, sim, missão cumprida.

SLBRulez

Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 11:43
Da mesma maneira que o Benfica não merecia a derrota com o Arouca,  ontem não merecia a vitória com o Moreirense.

É indescritível o que se viu ontem quando em jogo estavam duas equipas de valores tão díspares.

Se no jogo com o Arouca ainda existiram   30 a 40 minutos onde se viram algumas coisas de palpável,  ontem não se aproveitou rigorosamente nada.

Equipa toda partida em campo,  desligada entre sectores,  desentrosada,  inexistência de referências por sector,  o que faz com que nenhum mas nenhum jogador que transita do ano passado se aproxime sequer do nível a que nos habituou.

Os golos são fortuitos e acontecem apenas devido à diferença individual de valores.  Confrangedor ver a equipa sem orientação sem descompensação e partida quando perdia a bola.

Uma época para o galheiro.  O Moreirense tinha 0 pontos,  0 golos e chega à Luz marca dois golos!
Não jogamos bem, mas o Moreirense merecer a vitória.
Com anti jogo e um golo em fora de jogo? Só tiveram 2 oportunidades de golo e um delas sendo em fora de jogo.