Mart Van Werkhoven (Voleibol)

Central, 32 anos,
Holanda
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

MrJohnny

Este rapaz deve ter cá um feitiozinho...  ;D

miguelsousamartins

JM21

Citação de: miguelsousamartins em 17 de Março de 2016, 01:17
jogou hoje???
Não. Com Zelão nesta forma e Duff é complicado que jogue.

PT_ANDRE_PT

jogou hoje???

Entrou para blocar pelo Renan acho que na negra. Não sei se entrou em mais outro set.

JM21

Citação de: PT_ANDRE_PT em 17 de Março de 2016, 14:51
jogou hoje???

Entrou para blocar pelo Renan acho que na negra. Não sei se entrou em mais outro set.
Verdade, entrou para os últimos 2 pontos. Nos outros sets, acho que quando foi para reforçar o bloco entrou o João Oliveira.

miguelsousamartins

Citação de: JM21 em 17 de Março de 2016, 14:58
Citação de: PT_ANDRE_PT em 17 de Março de 2016, 14:51
jogou hoje???

Verdade, entrou para os últimos 2 pontos. Nos outros sets, acho que quando foi para reforçar o bloco entrou o João Oliveira.
Tinha a sensação que não tinha jogado :)

faneca_slb4ever

Citação de: MrJohnny em 16 de Março de 2016, 23:23

Quer jogar. Com respeito isso é muito bom.

Não gosto de jogadores acomodados.

MrJohnny

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2016, 10:08
Citação de: MrJohnny em 16 de Março de 2016, 23:23

Quer jogar. Com respeito isso é muito bom.

Não gosto de jogadores acomodados.

Já se referiu aí no tópico um desentendimento com um elemento da equipa técnica, mas o meu comentário até foi na sequência duns olhares e poses lançadas aos jogadores da Fonte no final do jogo da Taça de Portugal. :)

quinjeajero

Este gajo é horrível, tanto tamanho para tanta falta de jeito. O pior de tudo? A raça fica só para o mau feitio que demonstra fora da quadra, nos jogos não lhe vejo nervo nenhum.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 25 de Março de 2016, 20:24
Este gajo é horrível, tanto tamanho para tanta falta de jeito. O pior de tudo? A raça fica só para o mau feitio que demonstra fora da quadra, nos jogos não lhe vejo nervo nenhum.

Ele é um excelente jogador.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 20:48

Se o é, ainda não o demonstrou no Benfica. Esperava mais dele por esta altura, sinceramente.

Slb23

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2016, 23:58

Se o é, ainda não o demonstrou no Benfica. Esperava mais dele por esta altura, sinceramente.
Já mostrou já...

Fez um inicio de temporada muito forte, depois com a entrada do Duff foi perdendo um pouco do fulgor até ter aquela situação de indisciplina.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 00:19

Já mostrou já...

Fez um inicio de temporada muito forte, depois com a entrada do Duff foi perdendo um pouco do fulgor até ter aquela situação de indisciplina.

Mas foi no início da temporada e quando o Duff ainda não tinha chegado à equipa. Não conseguiu ainda consolidar o que já tinha feito nesse início de época e hoje não gostei nada da forma como decidiu nos seus ataques ao campo adversário. Demasiado previsível a meu ver.

Slb23

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 00:22
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2016, 00:19

Já mostrou já...

Mas foi no início da temporada e quando o Duff ainda não tinha chegado à equipa. Não conseguiu ainda consolidar o que já tinha feito nesse início de época e hoje não gostei nada da forma como decidiu nos seus ataques ao campo adversário. Demasiado previsível a meu ver.
Acho que hoje foi um mau jogo de toda a equipa. Recebemos mal e distribuímos ainda pior o que dificultou os ataques e facilitou a defesa...

Quanto ao Mart ainda é jovem, se colocar de lado aquele mau feitio para o ano por mim devia ficar.

Bessem Jday

na formação a maioria dos treinadores só pensa em altura... caso típico de aposta em alguém "Alto"... sinceramente existe algo que mesmo com muito trabalho não se ganha... "DOM"!!! e este será um dos casos ;)
Com a maioria dos treinadores de formação de hoje em dia... Miguel Maia, Roberto Reis, Manuel Silva, Flávio Cruz, Nelsón Brizida, Adriano Paço (e só para falar em jogadores Portugueses) entre outros não teriam sido ninguém no Voleibol.