Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

nuno.duarte.95

Citação de: Patriot em 28 de Agosto de 2015, 05:26
Na semana em que o Benfica vai a Astana ante sde ir a Braga, o Braga vai jogar na Liga Europa na 5ª Feira?
vai

Patriot

Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 05:30
Citação de: Patriot em 28 de Agosto de 2015, 05:26
Na semana em que o Benfica vai a Astana antes de ir a Braga, o Braga vai jogar na Liga Europa na 5ª Feira?
vai

Ao menos isso!

Vamos ver amanhã com quem calham.

Andris

Tendo em conta o que nos poderia calhar, nem foi pior.

Atlético passará, com maior ou menor dificuldade. Será mesmo entre nós e o Galatasaray, para decidir a segunda vaga.

Ou subimos muito o nível de jogo ou lá vamos nós parar à Liga Europa.

Korczak

Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2015, 05:52
Tendo em conta o que nos poderia calhar, nem foi pior.

Atlético passará, com maior ou menor dificuldade. Será mesmo entre nós e o Galatasaray, para decidir a segunda vaga.

Ou subimos muito o nível de jogo ou lá vamos nós parar à Liga Europa.

Conheces o Astana? Eu não, mas tira-los da luta pelo terceiro lugar pode sar merdum

Andris

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 06:04
Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2015, 05:52
Tendo em conta o que nos poderia calhar, nem foi pior.

Atlético passará, com maior ou menor dificuldade. Será mesmo entre nós e o Galatasaray, para decidir a segunda vaga.

Ou subimos muito o nível de jogo ou lá vamos nós parar à Liga Europa.

Conheces o Astana? Eu não, mas tira-los da luta pelo terceiro lugar pode sar merdum
Esqueci-me de falar deles. Penso que o factor casa poderá complicar a vida. Tanto a nós, como ao Atlético e até ao Galatasaray.

Mas veremos. Não vai ser lá muito fácil.

JUST4FUN

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Agosto de 2015, 01:33
Sorteio razoável.

Bonito o que o Atlético disse de nós.
Mmmmmh cheira a trampa isso . Ahahaha

SCunha11


pjmorce

Contrariamente à expressão conhecida do JJ quando se avizinhava um jogo da CL ("este jogo não é decisivo"), se a pretensão do Benfica é passar a fase de grupos, tem de entrar em todos os jogos, mas mesmo em todos sem falsos moralismos e hipocrisia, com a ideia fixa de ganhar.
Se isso acontecer, naturalmente ganharemos os jogos todos em casa.
Será meio caminho para passar.

pedroFM

Pessoal, algúem consegue dizer mais ou menos como são os preços do jogo com o Atlético Madrid?

E quais os locais para comprar? Apenas no Estádio da Luz?

Baron_Davis

Bom sorteio, mesmo com a viagem sei lá onde

mas experiência em andar de avião foi o que mais se adquiriu na pré-época

costapequeno

Fundamental a vitória no  primeiro jogo a 110 por cento.

nightcrowler

acho que o pessoal está doido. a sério.

fazer 4 pontos neste grupo é um cenário catastrófico.

acho que o Astana na Luz, ainda por cima primeiro jogo deles na liga dos campeões, vão se assustar um pouco, só se acontecer um terramoto é que o Benfica não ganha o jogo.

o Gala, sendo certo que em casa é muito forte, fora costuma borrar a cueca. além disso, se há algo que o Rui Vitória sabe fazer é colocar 11 jogadores atrás da linha da bola, se for necessário, pelo que não vejo o Gala a ter tantas facilidades quanto isso, até porque abrem bastantes espaços.

em relação ao Atlético, acho que tendo em conta que poderiam ter saído um Real ou um City, não nos podemos queixar muito.


Mr. Spawn

Citação de: JUST4FUN em 28 de Agosto de 2015, 06:43
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Agosto de 2015, 01:33
Sorteio razoável.

Bonito o que o Atlético disse de nós.
Mmmmmh cheira a trampa isso . Ahahaha

Deixa a trampa para o wc. Ao que parece lá até lhe conhecem o sabor..


Toalhete

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2015, 09:29
acho que o pessoal está doido. a sério.

fazer 4 pontos neste grupo é um cenário catastrófico.

acho que o Astana na Luz, ainda por cima primeiro jogo deles na liga dos campeões, vão se assustar um pouco, só se acontecer um terramoto é que o Benfica não ganha o jogo.

o Gala, sendo certo que em casa é muito forte, fora costuma borrar a cueca. além disso, se há algo que o Rui Vitória sabe fazer é colocar 11 jogadores atrás da linha da bola, se for necessário, pelo que não vejo o Gala a ter tantas facilidades quanto isso, até porque abrem bastantes espaços.

em relação ao Atlético, acho que tendo em conta que poderiam ter saído um Real ou um City, não nos podemos queixar muito.
Catastrófico? Tipo em 8 jogos ter 5 derrotas e apenas 1 vitória?
Ou em 8 jogos termos ficado em branco em 5 deles?
Ou termos ficado até aos 75 minutos empatados 0-0 com o Estoril em casa e uma semana depois perdermos 1-0 com o Arouca novamente em casa?

Isto não é catastrófico?
O pior é que me dá a sensação que a verdadeira catástrofe ainda está para vir.