Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

misticaslb

Saindo Barcelona ou Bayern, é rezar mil avé-marias e que seja o que Deus quiser.

Os outros, sinceramente, e sem bazófia ou nada do género, ainda acredito minimamente. Exceto PSG, que é fortíssimo. Mas Bayern ou Barcelona, calhando, foda-se.

Que seja o Wolfs, não seria nada fácil, mas as hipóteses de vencer seriam boas. E ver o Benfica nas meias da Champions :smitten:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cardosox em 10 de Março de 2016, 17:02
Barcelona
PSG
Real
Bayern (pode ser que passe a juve...)

todos estes é 1% de hipóteses. provavelmente levamos saco cheio..

O resto dá para sonhar.


Também já pensei que a Juventus poderia fazer essa grande surpresa...ficava logo pelo caminho um candidato...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: misticaslb em 10 de Março de 2016, 17:39
Saindo Barcelona ou Bayern, é rezar mil avé-marias e que seja o que Deus quiser.

Os outros, sinceramente, e sem bazófia ou nada do género, ainda acredito minimamente. Exceto PSG, que é fortíssimo. Mas Bayern ou Barcelona, calhando, foda-se.

Que seja o Wolfs, não seria nada fácil, mas as hipóteses de vencer seriam boas. E ver o Benfica nas meias da Champions :smitten:

Ver o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões é como atingir a final da Liga Europa. Seria uma extraordinária campanha...digna do nosso legado. Acredito que vamos calhar com Manchester City ou Real Madrid...

Kurt Cobain 10


Bethinho


filipedu11

Não me importava que viesse Real nos quartos, Barcelona nas meias e final com o Bayern.


magoslb

Imagine-se que num golpe completamente louco de alinhamento astral, dínamo e psv passavam, isto era coisa para poder dar um lc ao estilo ano do porco. :angel:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 18:14
Imagine-se que num golpe completamente louco de alinhamento astral, dínamo e psv passavam, isto era coisa para poder dar um lc ao estilo ano do porco. :angel:

Uma coisa absolutamente mágica era a Juventus eliminar o Bayern e o Barcelona ter uma noite para esquecer e ser eliminado pelo Arsenal...nos quartos eliminamos o City...o PSV que passa o Atlético elimina o Arsenal e Wolfsburgo comete a proeza de eliminar a Juventus...o Real Madrid é eliminado pelo PSG...nas meias...nós eliminamos o Wolfsburgo...o PSG é eliminado pelo PSV...na final vingamos a final de Estugarda e somos campeões da Europa, em Milão, no Estádio onde fomos muito infelizes em 64-65, na final com o Inter...

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2016, 18:18
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 18:14
Imagine-se que num golpe completamente louco de alinhamento astral, dínamo e psv passavam, isto era coisa para poder dar um lc ao estilo ano do porco. :angel:

Uma coisa absolutamente mágica era a Juventus eliminar o Bayern e o Barcelona ter uma noite para esquecer e ser eliminado pelo Arsenal...nos quartos eliminamos o City...o PSV que passa o Atlético elimina o Arsenal e Wolfsburgo comete a proeza de eliminar a Juventus...o Real Madrid é eliminado pelo PSG...nas meias...nós eliminamos o Wolfsburgo...o PSG é eliminado pelo PSV...na final vingamos a final de Estugarda e somos campeões da Europa, em Milão, no Estádio onde fomos muito infelizes em 64-65, na final com o Inter...

Ai jasus, era um sonho tornado realidade!

Na minha vida já vi o Benfica falhar duas finais da LC e duas ligas Europa, tb passei a uefa perdida pelo Eriksson, mas era muito novo. Sinto que o Benfica deve à minha geração um competição europeia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 18:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2016, 18:18
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 18:14
Imagine-se que num golpe completamente louco de alinhamento astral, dínamo e psv passavam, isto era coisa para poder dar um lc ao estilo ano do porco. :angel:

Uma coisa absolutamente mágica era a Juventus eliminar o Bayern e o Barcelona ter uma noite para esquecer e ser eliminado pelo Arsenal...nos quartos eliminamos o City...o PSV que passa o Atlético elimina o Arsenal e Wolfsburgo comete a proeza de eliminar a Juventus...o Real Madrid é eliminado pelo PSG...nas meias...nós eliminamos o Wolfsburgo...o PSG é eliminado pelo PSV...na final vingamos a final de Estugarda e somos campeões da Europa, em Milão, no Estádio onde fomos muito infelizes em 64-65, na final com o Inter...

Ai jasus, era um sonho tornado realidade!

Na minha vida já vi o Benfica falhar duas finais da LC e duas ligas Europa, tb passei a uefa perdida pelo Eriksson, mas era muito novo, sinto que o Benfica deve à minha geração um competição europeia.

À nossa geração :)

miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2016, 18:18
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 18:14
Imagine-se que num golpe completamente louco de alinhamento astral, dínamo e psv passavam, isto era coisa para poder dar um lc ao estilo ano do porco. :angel:

Uma coisa absolutamente mágica era a Juventus eliminar o Bayern e o Barcelona ter uma noite para esquecer e ser eliminado pelo Arsenal...nos quartos eliminamos o City...o PSV que passa o Atlético elimina o Arsenal e Wolfsburgo comete a proeza de eliminar a Juventus...o Real Madrid é eliminado pelo PSG...nas meias...nós eliminamos o Wolfsburgo...o PSG é eliminado pelo PSV...na final vingamos a final de Estugarda e somos campeões da Europa, em Milão, no Estádio onde fomos muito infelizes em 64-65, na final com o Inter...
Não acredito que o Arsenal passe

Vamos mesmo ter que ganhar ao Barcelona na final

Barracuda

#5382
Concordo com bastante do que li aqui, mas já agora deixo também a minha opinião sobre os nossos possíveis adversários nos quartos.

Barcelona e Bayern

No futebol tudo pode acontecer, mas acho que só com um milagre (tipo uma intoxicação alimentar em toda a equipa adversária) é que não seríamos goleados nos dois jogos. Seria o pior sorteio possível, até porque a confiança da equipa no campeonato ficaria muito provavemente afetada.

Real Madrid

O Ronaldo vai com 90 golos na Liga dos Campeões e se estiverem inspirados nos dois jogos o Ronaldo pode aproximar-se da marca dos 100. Num dia bom, o Real é tão massacrante como Real ou Bayern. A questão é que nem sempre têm dias bons. Seja como for, a dúvida será sempre perder por muitos ou por poucos.

PSG

Seria uma eliminatória boa para os emigrantes em Paris, mas só isso. O PSG é atualmente um adversário temível e acredito que seríamos bem sovados.

Atlético de Madrid e Wolfsburgo

Seriam sempre jogos muito difíceis em que não seríamos favoritos, mas com alguma (muita) sorte poderíamos seguir em frente.

Manchester City

É um bocado o Real Madrid dos pobres. Num dia bom podem ser muito perigosos, mas esta época parece que esses dias bons são raros. Se calhasse estarem desinspirados nos dois jogos, não seria de todo impossível eliminá-los.

Assim sendo, idealmente o sorteio para mim seria este:

Manchester City x Benfica
contra o vencedor de
Atlético x Wolfsburgo

Barcelona x Bayern
contra o vencedor de
PSG x Real Madrid

Ramiro Lopes

Citação de: Manuel_apt em 10 de Março de 2016, 17:15
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Março de 2016, 16:44
Citação de: Manuel_apt em 10 de Março de 2016, 16:40
Citação de: kasko em 10 de Março de 2016, 16:35
Citação de: Manuel_apt em 10 de Março de 2016, 16:32
Boa tarde.

Alguem me sabe dizer quantos clubes portugueses na CL, para as epocas

2016/2017? - 6 clubes

2017/2018? - 6 clubes
e
2019/20120? - só se sabe no final da proxima época, dependendo do ranking.

Obrigado

6 clubes na champions?
Ele referia-se às competições europeias. Serão 3 na champions até 17/18. Depois ainda não se sabe.

2 directas e um nas pres?
certo?

è que estava aqui um gajo a dizer que em 2017/2018 vao 3 directas.

E eu disse que nao. Afinal tenho razao
Precisamente, duas equipas com entrada directa e uma na terceira pré-eliminatória.

Francescoli