CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Pedro84

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2015, 13:22
Aquele lance entre Jonas e Gaitan, se dá golo, é daqueles golos para ver e rever durante anos e anos!

Gostava de rever esse lance... malta dos gifs.

thiagorosa84

Citação de: Joeim em 12 de Setembro de 2015, 02:34
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Setembro de 2015, 02:04
Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:05
Ainda se vai chegar à conclusão que o RV é um Klopp em potência e que quem está a foder isto tudo é o Pizzi.

Não, até aqui, quem estava a foder isto tudo era o Rui Vitória porque punha a jogar o Pizzi!
Nos dois jogos que substituiu o Pizzi pelo Talisca ganhámos (Estoril e Moreirense), sendo que, só marcamos depois do Pizzi sair. No jogo que o Pizzi fez 90 minutos, perdemos (Arouca). Hoje, Talisca a titular, 6-0... sendo que, marcamos logo aos 6 minutos quando, nos outros jogos, só marcamos depois dos 75`... já com Talisca em campo e Pizzi no banco!

E no primeiro jogo da época (Sporting - Benfica)? O Talisca foi titular, substituído pelo Pizzi e este último fez mais em 30 mins que o Talisca em 60...

Fez mais? Tanto que até marcámos ou ganhámos o jogo! :/
Ao dizeres isso, não contradizes o que eu disse. Com Pizzi em campo marcámos algum golo? Não! Sem Talisca em campo, marcámos algum golo? Não!

forzaglorioso

Um bom jogo uma boa goleada agora é manter esta intensidade ate a visita aos morcões

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Setembro de 2015, 13:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2015, 02:16
Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:


E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica



Que gajo épico.  :bow2:

Que polo épico...isso sim.


PS: A mãozinha em cima do senhor Zé Augusto...aposto que o Zabaleta ejaculou um bocadinho.

Angus M

Bela jogatana, que saudades que tinha de me entusiasmar com a exibição da equipa, espero que isto nessa apenas um jogo que correu bem, há que manter esta dinâmica e qualidade de jogo. Bom de ver todos estes miúdos a terem a sua oportunidade


Hocuspocus

Só hoje é que tive oportunidade de ver o jogo e finalmente pude ver o Benfica jogar algum futebol esta época. Fomos dominadores e jogámos com segurança sem nunca permitir que o Belensenses pudesse pensar em discutir o jogo. Houve futebol mais pensado e menos chuveirinho. É o que se quer. Fica a dúvida se isto foi uma excepção ou se daqui para a frente a equipa vai mostrar evolução. A próxima jornada será um bom teste para perceber em que ponto nos encontramos.

Individualmente Jonas e Gaitán foram, de longe, os melhores. Mas também gostei do Talisca. O Gonçalo Guedes também esteve melhor que nos últimos jogos (menos inconsequente) embora realmente me pareça que aquela posição talvez não seja  a que mais favorece as características dele. Ainda assim, é muitíssimo melhor que o Victor Andrade.

J_PN


20Nico Gaitan20

Citação de: Machibombo em 12 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2015, 13:18
Neste jogo beneficiamos de 2 aspectos que fizeram a diferença:

1- uma eficácia impressionante (o ventura fez alguma defesa?)

2- velocidade na reacção à perda da bola. Deixamos de lado a postura mais expectante e jogamos como equipa grande. Vi várias vezes o luisao cair em cima do avançado no meio campo contrário.
Fizemos muitas faltas no mei campo adversário n possibiltando saidas em contra ataque. Uma grande evolução
para mim foi a evolução....Carlos martins sofreu quantas faltas nos primeiros 15 minutos??contei umas 5....tal era a pressão que o Luisão e o Talisca faziam em cima.

rkc

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2015, 02:16
Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:


E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica



Para além da conversa com várias lendas vivas do fórum. Como tu, também.




SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joeim em 12 de Setembro de 2015, 02:34
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Setembro de 2015, 02:04
Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:05
Ainda se vai chegar à conclusão que o RV é um Klopp em potência e que quem está a foder isto tudo é o Pizzi.

Não, até aqui, quem estava a foder isto tudo era o Rui Vitória porque punha a jogar o Pizzi!
Nos dois jogos que substituiu o Pizzi pelo Talisca ganhámos (Estoril e Moreirense), sendo que, só marcamos depois do Pizzi sair. No jogo que o Pizzi fez 90 minutos, perdemos (Arouca). Hoje, Talisca a titular, 6-0... sendo que, marcamos logo aos 6 minutos quando, nos outros jogos, só marcamos depois dos 75`... já com Talisca em campo e Pizzi no banco!

E no primeiro jogo da época (Sporting - Benfica)? O Talisca foi titular, substituído pelo Pizzi e este último fez mais em 30 mins que o Talisca em 60...



Eu duvido que sejamos campeões, mas este início mau dou o desconto porque fizemos a pre época em Agosto