Álvaro Pereira (Inter) - Record

Minerva


totita

Se por acaso viesse este ,era só mais uma prova da total desorientação.

Isto é simplesmente ridiculo.

JoãoD



tulio_slb

Era uma contratação simplesmente ridícula.

Billy the Kid

Citação de: Mikaeil em 29 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2015, 10:08
Não percebo por que razão se insulta o jogador? Por ter passado pelo Porto? É um rival, nada mais que isso. A rivalidade é entre os clubes e os adeptos. Os jogadores são meros trabalhadores e profissionais.
É bastante melhor que Eliseu, Silvio e André Almeida.

Tens uma opinião ponderada, a qual eu respeito e compreendo! Mas, eu, não consigo ver esta notícia sem esquecer o passado do jogador e sem ser desta forma completamente apaixonada pelo Benfica. O beiçolas: LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! FDX!!! Faz cá tanta falta como a fome!!

Eu também, obviamente, respeito a tua.
Mas é como eu vejo os jogadores: meros trabalhadores e profissionais que dão o melhor de si às respectivas entidades patronais.
A excepção seria por aqueles que faltassem o respeito ao clube por conta das suas declarações (Maicon, Josué, Quaresma, etc.). Mas se me perguntarem se ficaria feliz em ver Falcão, Jackson, Oliver, Alex Sandro, Danilo, Casemiro, Carrillo, Bruma, o treinador Marco Silva, no Benfica, eu os acolheria de braços abertos e os apoiaria. O facto de terem passado pelos rivais não lhes retira o talento e muito menos a dignidade.
Volto a dizer: são profissionais da bola.

PedroOliveira93

Epá longe. Desde aquela capa quando ele estava no cluj que lhe ganhei um pó enorme

Lost_88

É um Porco mas um claro upgrade ao que temos.


*Crow*


Rick84


Red Boat

Citação de: *Crow* em 29 de Agosto de 2015, 12:45
este palhacito não é do Casal?
Segundo o zerozero é o Alexandre Pinto da Costa  :2funny:

quinjeajero

O triste é que já nem ficava admirado.

Lord_of_Tuborg

 :tickedoff:

Nao demorou 4 minutos a assinar??

Entao que va po caral.......

desinstala

daqui a pouco associam-nos o fucile, não? foda-se, q falta de noção