CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Triste para o futebol este porto e lopetegui virem a ser campeões nacionais.

sagan1976

Fiquei muito bem surpreendido pela primeira parte, pela entreajuda da equipa em termos defensivos. Mas sinto que nos faz falta alguém que pause e pegue no jogo com calma e confiança, mesmo contra um meio campo mais forte ou mais aguerrido. Um bom 6.

DastanPT

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Setembro de 2015, 21:59
Já agora, e sem me querer desculpar com os árbitros, mas tentativa de assassinato não dá sequer amarelo?
Nos dias de hoje nem partir pernas... :-X

dmc

Repararam nos fdgp da SPTV a aumentar o som quando grunhiram "e quem não salta é lampião", logo após o golo?

O próprio Freitas Lobo a dizer que o golo surgiu com toda a naturalidade. E queremos nós centralizar os direitos. 

Que asco, meu deus

nogueira

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Setembro de 2015, 21:59
Já agora, e sem me querer desculpar com os árbitros, mas tentativa de assassinato não dá sequer amarelo?
´
Há amarelo por mostrar ao Maicon e ao Maxi, que era expulso.

B0SS

Citação de: dmc em 20 de Setembro de 2015, 22:00
Repararam nos fdgp da SPTV a aumentar o som quando grunhiram "e quem não salta é lampião", logo após o golo?

O próprio Freitas Lobo a dizer que o golo surgiu com toda a naturalidade. E queremos nós centralizar os direitos. 

Que asco, meu deus

Eu até fiquei com a impressão que nessa altura, quando cantavam isso, o fdp do LFL ainda disse "e tudo saltou depois do golo de André André"...

Meio_metro

Quem perdoa na primeira parte...
o Gaitan hoje foi deprimente... Nada fez para sacar o segundo amarelo...

Agora parem de falar como se ganhar ou empatar no dragão fosse natural... Perdemos é um mau resultado mas para mim foi o melhor jogo que fizemos esta época...

JPSilva

Num campeonato tão pouco competitivo, perder um jogo destes é obviamente decisivo. O ano passado também ganhámos com um golo de lançamento, estes jogos decidem-se sempre em pormenores.

kingvata

Citação de: Maldini em 20 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Maldini em 20 de Setembro de 2015, 21:27

Fizemos uma excelente primeira parte ... os mortos por todos, inclusivé aqui no fórum afinal dominaram totalmente a melhor equipa do planeta ...

Segunda parte menos conseguida e decidida por aquele jogador que muitos quase todos aqui disseram... André André? temos pizzi, talisca ... chega e sobra ...

Pois se não fosse André André TODO jogo o Porto era uma total mediocridade ...

Parabéns ao Nélson .. secou totalmente o melhor extremo do mundo brahimi..

Ya mas ouvi dizer na rádio que perdemos o jogo, deve ser lapso do comentador.

Enfim, de volta aos discursos de vitória moral a ver os outros levantar taças.

Exato ... continuaremos com os discursos de derrotados à 5.º jornada ... se quando o Benfica andou a jogar mal tivemos aqui milhares de treinadores a por tudo em causa, incluindo eu...

Agora quando todos pensaram ... foda-se que enxovalho vamos levar no dragay ... saimos com uma derrota ... mas com uma exibição personalizada e que poderá ter seguimento no futuro ... estamos na luta por muito que custe a muitos aqui... Benfiquistas?
Se fosse do sporting dava-te um like....mas nasci e vou morrer do Benfica!
outras exigências...

Yao21

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 21:59
Triste para o futebol este porto e lopetegui virem a ser campeões nacionais.

É o mais provavel.. A verdade é que têm o melhor plantel, mas nunca se sabe a epoca passada já tinham

nintendo1

Jamal

Que asco, meu deus
mostraram o lance do maxi sobre o jonas e ainda arranjaram desculpas com o andré almeida...e nao mostraram a agressão ao Mitro na primeira parte...vergonhoso este canal,uma lambecuzisse total deviam arder todos.

dmc

Citação de: B0SS em 20 de Setembro de 2015, 22:01

Que asco, meu deus

Eu até fiquei com a impressão que nessa altura, quando cantavam isso, o fdp do LFL ainda disse "e tudo saltou depois do golo de André André"...

Aquele trio do jogos do dragão (lobo, orlando e o repórter) nunca mais vão para o iefp pedir o subsídio. Anseio a hora que isso acontecer

magoslb

Citação de: Maytay em 20 de Setembro de 2015, 21:59
Passei na Sic Noticias e esta aquele palhaço do Rodolfo a falar ... que grande lata... a dizer que o Rui Vitoria não se pode queixar da arbitragem e que fica mal um treinador de uma equipa grande se queixar da arbitragem .... fdx que grande filho da puta depois de todos o choradinho do ano passado e deste....e o inacio a apoiar outro filho da puta...

Isto esta tudo minado nas Tv´s

Por isso é que os Benfiquistas hoje deviam fazer todos os mesmo, fechar a torneira esses canais, mandar as audiências cu crl.

iloy

O porco ganhou simplesmente porque tem melhores jogadores no meio campo e o Benfica vai pagar muito Caro este ano a sua incompetencia pior nao contratar um 8 e um LE. Bravo para o ano ha mais.