Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: crowseye em 02 de Julho de 2017, 12:16
Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2017, 19:43
Fala-se muito em Kalaica e Rúben, mas Ferro será (se é que ainda não é) melhor que os dois.
Gostei da chamada. Demonstra que RV está atento e que os melhores são premiados.
Atenção a este "central goleador" que tem muito bons pés para um central (melhores que os de Rúben).
Fez um excelente mundial sub/20.

Em relação ao RV chamar os melhores corresponde a uma não verdade, na minha opinião, há duas épocas Rebocho estava a ser o melhor jogador da nossa Equipa B (até se lesionar), agora diz-me quantas com quantas convocatórias o Rebocho foi premiado?[1] Pode-se dizer o mesmo de um certo João Carvalho ou um Pedro Rodrigues.

Eu pessoalmente gosto muito mais do Ferro do que do Rúben, Ferro com bola é outra loiça, nas bolas paradas ofensivas é muito superior ao Rúben, o Rúben parece muito mais preparado para integrar o nosso plantel principal do que o Ferro, acho que isso advém da melhor adaptação ao futebol sénior por parte do Rúben.

O pessoal que percebe disto muito mais do que eu fiz que o Rúben tem muito mais potencial, espero que ambos ganhem o seu espaço na nossa equipa principal




1 - poupem-me com a conversa do Rebocho não tem qualidade para o Benfica, a vossa afirmação torna-se nula quando vocês defendem um André Almeida na equipa do Benfica. Muda-se o treinador, mas não os velhos hábitos.

Poupa-nos a todos a comparações entre o Rebocho e o André Almeida, a sério.

E poupa-te a ti, já agora.

JuntosSLB

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2017, 01:50
Está a treinar a defesa esquerdo.

>:( :bah2:. Por momentos pensei que voltámos ao tempo do JJ.
Deve ter sido apenas por uma necessidade pontual no treino.

Balthus Dire

Citação de: JuntosSLB em 10 de Julho de 2017, 10:11
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2017, 01:50
Está a treinar a defesa esquerdo.

>:( :bah2:. Por momentos pensei que voltámos ao tempo do JJ.
Deve ter sido apenas por uma necessidade pontual no treino.

O Benfica apenas tem o Hermes na esquerda e o Pedro e o André na direita (o Nelson, Eliseu e Grimaldo ainda estão de férias) portanto alguém precisa de fazer o lugar. Como já não há o Bernardo teve que ser outro.

StarWars

Não deve ter grandes hipóteses. Com kalaica e dias a disputar uma vaga não fica fácil.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


Kampz

Citação de: Balthus Dire em 10 de Julho de 2017, 13:32
Citação de: JuntosSLB em 10 de Julho de 2017, 10:11
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2017, 01:50
Está a treinar a defesa esquerdo.

>:( :bah2:. Por momentos pensei que voltámos ao tempo do JJ.
Deve ter sido apenas por uma necessidade pontual no treino.

O Benfica apenas tem o Hermes na esquerda e o Pedro e o André na direita (o Nelson, Eliseu e Grimaldo ainda estão de férias) portanto alguém precisa de fazer o lugar. Como já não há o Bernardo teve que ser outro.

Por um lado faz sentido, até porque o RV já o elogiou mais do que uma vez, vê-se que gosta muito do miúdo. Por outro, pessoalmente acho que faria mais sentido chamar o Buta e colocar Almeida e/ou Pedro a jogar na esquerda como alternativa ao Hermes.

Andris

Isso que disseram para aí de andar a treinar a defesa-esquerdo não sei se é verdade, mas face à convocatória... e como só há Hermes para a esquerda...

slbenfica_croft

Há Hermes e há Almeida que caso estes jogos fossem a doer e não houvesse Eliseu ou Grimaldo seria o titular.

O Ferro à imagem do Heriberto já devia ter a sua situação definida. Não terá lugar no plantel, pelo menos de momento.

Portanto um empréstimo ou equipa B já devia estar tratado.

Atlas1

Mais um que já devia ter colocação.

BlankFile

Citação de: Atlas1 em 12 de Julho de 2017, 23:41
Mais um que já devia ter colocação.

A colocação dele é na equipa B, quando os restantes laterais estiverem ao dispor do treinador.

O Ferro precisa de continuar o seu processo evolutivo, sendo titular na equipa B.

Ruud

Já se esqueceram que o Almeida também faz de lateral-esquerdo.

*Crow*

Citação de: Ruud em 13 de Julho de 2017, 09:18
Já se esqueceram que o Almeida também faz de lateral-esquerdo.
E o Pedro Pereira

Trezeguet

Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2017, 09:43
Citação de: Ruud em 13 de Julho de 2017, 09:18
Já se esqueceram que o Almeida também faz de lateral-esquerdo.
E o Pedro Pereira
e o Cervi

Pedro Nunes 28


krak

Eu acho que em vez dele varia muito mais sentido termos um DE da B na pré época, por exemplo o Amaral.
Não falo pela qualidade mas sim pelo equilíbrio em termos de jogadores por posição.

Bethoven

Èpá deixem-no treinar nem que seja  a ponta de lança ele e o Heriberto merecem conviver e treinar com os A depois da época que fizeram.


Na próxima semana com os regressados tem tempo de definir o futuro, seja empréstimo ou continuar na B.