LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

ricmarkes

Citação de: Pikes em 30 de Setembro de 2015, 23:53
Bem a RTP mete-me nojo. Faz-me ter saudades da TVI.

Ontem no final da transmissão do programa da champions era só imagens do golo do porto, o maicon a festejar o casillas a festejar e o caralho.
Hoje é o Ronaldo, o Joe Hart o golo do Atlético e o Samaris a discutir com o Semedo(?).
Vão pró caralho aziados. Não sei onde reclamar mas deveriamos nos manifestar contra esses animais de merda.
A jornada passada da CL foi igual igual.
Nojo.

O único golo do jogo de Madrid foi o do Atlético. Ridículo.

hest

Grandes no campo.....quero mais destas!  :drool:

Fomos lá pra ganhar.....não fomos fazer ronha.....fomos jogar  e com muita bola e qualidade!  :clap1:

Que prazer ver o Meu Amor a jogar assim..... :smitten:

Ps: ....só fiquei triste pelo o que aconteceu com a cena das tochas......isso devia ser interdito e espero que os culpados não voltem a fazer o mesmo.....não só prejudicam outras pessoas como ao próprio clube......espero que não tenhamos de jogar á porta fechada por causa disto.....seria terrivel  :tickedoff:

Armani

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade
Esse jogo.......meu Deus!!!! Que coisa mais épica.
:smokin:

marcopicos

Zepper Chu

Citação de: Zepper Chu em 22 de Setembro de 2015, 23:52
Eu nunca comento nada no fórum, só venho cá ler mas o tópico deste jogo está a ficar um bocado deprimente. Parece que somos uma equipa da distrital que vai jogar com um grande. Se os adeptos começam a deixar de pôr a fasquia alta quando dermos conta estamos como os lagartos.

Estou a comentar neste meu post anterior não para dizer que tinha razão mas sim para dizer que fui um dos que sempre acreditou! Estou ainda no modo pós festejo, aproveitei e celebrei como achei que um benfiquista devia festejar após uma vitória como esta. O Benfica está de volta com uma vitória daquelas a que se pode chamar de clássicas. Acho que os adeptos se deviam orgulhar porque a equipa acreditou mais do que muitos dos próprios adeptos, e alguns deviam repensar a sua crença neste clube... se é o BENFICA  nunca se pode dizer que um empate já é bom. O Benfica também pode deixar a sua marca na Champions, ao contrário dos últimos anos... Carrega e vamos para cima deles no campeonato !!!

Aka

Citação de: Armani em 01 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade
Esse jogo.......meu Deus!!!! Que coisa mais épica.
:smokin:

Jogos de futsal não valem.

young:mountain

Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Espero também ver o Atlético multado por cânticos xenófobos contra uma equipa estrangeira.
O que diziam?

hest

Citação de: SLRocha em 01 de Outubro de 2015, 00:22
Que imagens do caralhão que foram postadas aqui hoje... as dos nossos adeptos, da equipa, do Ricardinho... que orgulho.

Ricardinho.....onde !?  :D

Lurgee

Citação de: hest em 01 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: SLRocha em 01 de Outubro de 2015, 00:22
Que imagens do caralhão que foram postadas aqui hoje... as dos nossos adeptos, da equipa, do Ricardinho... que orgulho.

Ricardinho.....onde !?  :D

Existe por aí uma foto dele com um adepto.

poiudivino

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!

Obrigado, caralho! Mereciamos tanto uma vitória destas europeias. Que orgulho, fodass!

Somos uma família enorme! Parabens à maioria da malta que foi a Madrid. Foram os melhores! Arrepiava-me cada vez que vos ouvia, e não foram poucas!
Quantos aos outros...tenham juizo, filhos da puta. Somos todos BENFICA.

Pevides

Citação de: young:mountain em 01 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Espero também ver o Atlético multado por cânticos xenófobos contra uma equipa estrangeira.
O que diziam?

o mesmo que os do barça fizeram pó figo salvo erro "és portugues ... filho da p*** és"