LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Mr. Spawn

Tacuara7

O maior nojo disto tudo é quea atitutde de uns otários fazem passar uma nuvem sobre o que realmente foi importante: uma grande vitória do Benfica!

Darko

Sabe a pato!
Futebol de champions, Benfica, vencer.

Isto vale a pena, não é andar a medo a pensar em ligas europas, isso não é Benfica.

Siga para a próxima vitoria!

Agora parece que o treinador até é bom e o presidente não é criticado por isso, mas é só mudar o disco.

Interessa é ganhar, o resto é lidar.

nuno.duarte.95

Benfica é favorito a ganahr em Istanbul, pelo menos de acordo com a Betfair. nossa vitoria vale 2.22, empate a 3.4 e vitoria do gala a 3.45  :metal: Carrega, 3 ponto e mais 1.5milhoes!

Robert Dee

Citação de: nuno.duarte.95 em 03 de Outubro de 2015, 13:46
Benfica é favorito a ganahr em Istanbul, pelo menos de acordo com a Betfair. nossa vitoria vale 2.22, empate a 3.4 e vitoria do gala a 3.45  :metal: Carrega, 3 ponto e mais 1.5milhoes!

Isso é mercado, vai-e alterando mais perto do jogo, odd de merda neste momento para nós...

REDTHUNDER

Citação de: SLB35 em 01 de Outubro de 2015, 00:14
Boa noite. Não pude ver o jogo. Alguém sabe de algum site ou maneira de ver o jogo todo agora?
Obrigado
Repetiu na BTV. Tenta recuperar pela box a não ser que não tenhas TV a Cabo...

L0W

Citação de: khyeniq em 03 de Outubro de 2015, 00:51
Não deixa de ser interessante que agora ninguém o chama de Rui Carlos.
Não quero ser banido. Trato-o por Rui.

REDTHUNDER

Citação de: nuno.duarte.95 em 03 de Outubro de 2015, 00:10
Para algumas virgens ofendidas, vao ver os adeptos do Dortmund em Salonica. Foram umas 10 ou mais tochas, atiraram para o relvado e contra a bofia e deu alta porrada.

E depois?Os maus exemplos são para serem seguidos? Foi essa a educação que te deram em casa?São cobardes pois actuam às escondidas no meio de grupos.Deviam enfrentar os tais "bofias" cara a cara e ai se viam os "valentes".

a13263

Citação de: Jpeeh em 02 de Outubro de 2015, 18:31
Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...

Estavam mais entusiasmados os do outro jogo do grupo.  ::)

Pedro.SLB.71

Espero que muito em breve possamos ter outros jogos da Champions para rever com muito orgulho, seria um sonho e muito bom!!

Eterno

Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2015, 21:36
Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...

Posso estar enganado mas o Pedro Henriques antes do golo do Guedes, ate tipo fez um barulho do tipo ''a fazer força'' para dar golo...

Jpeeh

Citação de: Eterno em 03 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2015, 21:36

Posso estar enganado mas o Pedro Henriques antes do golo do Guedes, ate tipo fez um barulho do tipo ''a fazer força'' para dar golo...
Eu nesse lance até meti para trás umas 3x para tentar descobrir o que raio era isso "ruído"... Mas gostei quando ele soltava uns "txi's" aquando dos nossos cruzamentos  :rir:

Fake Blood

Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...
Camarada, um grande abraço :amigo:

Fake Blood

Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Eu também gosto bastante de ler o Fake Blood e tenho a certeza que por esta altura percebeu que a ironia usada passou os limites do aceitável para um fórum.

Agora também não façam disto o que querem fazer, dentro do contexto foi uma ironia, uma piada. Seja com uma criança, com um bebé ou com o adulto. Ele exagerou para mostrar repúdio a quem lançou a notícia supostamente falsa.

:amigo: