Branimir Kalaica

Defesa, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JMedeiros

Citação de: HenriqueSLB em 04 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: Barto em 03 de Julho de 2016, 16:13
É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Eu sou de 97, começa a meter impressão ver gajos mais novos ou da minha idade na equipa principal and I'm just sitting here masturbating.
imagin eu de 90, que tive sempre habituado a que os jogadores fossem muito mais velhos que eu, e agora ponho-me a pensar que com a idade do Renato,por exemplo, andava a organizar a minha primeira ida o Estadio da Luz, e ele ja esta num Europeu. Há coisas do crlh,,,

ana_lopes2009

AugustoInÁcidos

Alguém conhece este jogador bem o suficiente para me dizer se tem tanta qualidade que mereça ser já considerado como o melhor para o papel de 4º central da A? Não estariam o Fábio Cardoso (entretanto foi pro Setúbal), o João Nunes e o Rúben Dias à frente na hierarquia?

Onac

Citação de: AugustoInÁcidos em 08 de Julho de 2016, 13:30
Alguém conhece este jogador bem o suficiente para me dizer se tem tanta qualidade que mereça ser já considerado como o melhor para o papel de 4º central da A? Não estariam o Fábio Cardoso (entretanto foi pro Setúbal), o João Nunes e o Rúben Dias à frente na hierarquia?
O Rúben Dias está no euro sub-19. Admito que volte para 4.º central e o Kalaica seja titular da B

Billy the Kid

Oficial: vai ser o número 16

Ruud

Rikhart

Estou francamente impressionado com este miúdo, mas tenho pena que o Ruben também não tenha a sua oportunidade.

Benfiquista15

Tem bastante potencial.

klik

que roubo que fizeram ao sacar este miúdo sem contrato ao Dínamo...

Aquele Corpo.. aquele perfil todo aos 18 anos ( atenção acabados de fazer.... ) é raro.

Claro que tem muito para aprender.. ainda é um garoto.

Mas impressiona é com bola... chega , 18 anos.. e faz passes transversais de 40 metros.. sem medo, quando nós nem sequer temos tido centrais que arrisquem um lance desses sequer.

quinjeajero

Se o Luisão saísse. Devia ser o 4º central.

slbenfica_croft

Não deu para ver muito. O jogo na segunda parte pouco exigiu, mas tecnicamente parece muito bom.

e aparenta ter personalidade e cabeça fria.

bruno cardoso

Parece me um bom defesa mas precisa de fazer um tempo na B.

quero ver mais dele.

SLBRulez

Boa estreia, mas verdade seja dita não teve muito trabalho.