Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

D-Lucas8

Citação de: Perth em 04 de Julho de 2016, 08:33
Citação de: HenriqueSLB em 04 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: Barto em 03 de Julho de 2016, 16:13
É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Eu sou de 97, começa a meter impressão ver gajos mais novos ou da minha idade na equipa principal and I'm just sitting here masturbating.
Eu sou de 85. Em 2000-2002 criava o meu perfil na base de dados do CM e com 15 ou 16 anos rebentava tudo no Benfica, eram umas 20 Champions seguidas e a marcar uns 50 golos por epoca, tinha piada. Um gajo agora se quiser repetir a brincadeira tem que aldrabar e dizer que nasceu em 2000, ja nao eh bem a mesma coisa...  >:(
Eu sou de 95. Este ano, pela primeira vez pude jogar FM com a minha data de nascimento certa. Foi o cumprir de um sonho, mas senti - me velho!

JMedeiros

Citação de: HenriqueSLB em 04 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: Barto em 03 de Julho de 2016, 16:13
É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Eu sou de 97, começa a meter impressão ver gajos mais novos ou da minha idade na equipa principal and I'm just sitting here masturbating.
imagin eu de 90, que tive sempre habituado a que os jogadores fossem muito mais velhos que eu, e agora ponho-me a pensar que com a idade do Renato,por exemplo, andava a organizar a minha primeira ida o Estadio da Luz, e ele ja esta num Europeu. Há coisas do crlh,,,

ana_lopes2009




AugustoInÁcidos

Alguém conhece este jogador bem o suficiente para me dizer se tem tanta qualidade que mereça ser já considerado como o melhor para o papel de 4º central da A? Não estariam o Fábio Cardoso (entretanto foi pro Setúbal), o João Nunes e o Rúben Dias à frente na hierarquia?

Onac

Citação de: AugustoInÁcidos em 08 de Julho de 2016, 13:30
Alguém conhece este jogador bem o suficiente para me dizer se tem tanta qualidade que mereça ser já considerado como o melhor para o papel de 4º central da A? Não estariam o Fábio Cardoso (entretanto foi pro Setúbal), o João Nunes e o Rúben Dias à frente na hierarquia?
O Rúben Dias está no euro sub-19. Admito que volte para 4.º central e o Kalaica seja titular da B

Billy the Kid

Oficial: vai ser o número 16

Ruud


Rikhart

Estou francamente impressionado com este miúdo, mas tenho pena que o Ruben também não tenha a sua oportunidade.

Benfiquista15

Tem bastante potencial.

klik

que roubo que fizeram ao sacar este miúdo sem contrato ao Dínamo...

Aquele Corpo.. aquele perfil todo aos 18 anos ( atenção acabados de fazer.... ) é raro.

Claro que tem muito para aprender.. ainda é um garoto.

Mas impressiona é com bola... chega , 18 anos.. e faz passes transversais de 40 metros.. sem medo, quando nós nem sequer temos tido centrais que arrisquem um lance desses sequer.

quinjeajero

Se o Luisão saísse. Devia ser o 4º central.

slbenfica_croft

Não deu para ver muito. O jogo na segunda parte pouco exigiu, mas tecnicamente parece muito bom.

e aparenta ter personalidade e cabeça fria.

bruno cardoso

Parece me um bom defesa mas precisa de fazer um tempo na B.

quero ver mais dele.