Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rudra28

playmakerstats‏ @playmaker_PT  30s30 seconds ago
More
Há 5⃣0⃣ anos que um jogador tão jovem 🔴Benfica não marcava na estreia pelo clube:
66/67 Diamantino Costa (18A, 5M)
16/17 Kalaica (18A, 11M)

Cor_rubrum

Esteve mais seguro que o Lisandro, mas ainda tem muito que pedalar. Potencial tremendo...

ricardofslp

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Maio de 2017, 22:57
Tem quase tudo.
Contudo, a velocidade ...
E isso ou se tem ...

Velocidade pode não ser um problema se compensar com posicionamento.

A nível de central que tratem bem a bola temos ele, o Ferro e o Pedro Alvaro a sair.

O Rúben apesar de não ter essa qualidade com bola tem perfil de líder vai dar jeito.

São 4 centrais com muito potencial que estão a sair.

trucatruca

Muito potencial. Não me esqueço do penalti falhado na Eusébio cup, se não me engano, e que o deixou em baixo, e isto hoje mais este golo vai fazê-lo crescer muito.

BERNA_1961

Citação de: ricardofslp em 20 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Maio de 2017, 22:57
Tem quase tudo.
Contudo, a velocidade ...
E isso ou se tem ...

Velocidade pode não ser um problema se compensar com posicionamento.

A nível de central que tratem bem a bola temos ele, o Ferro e o Pedro Alvaro a sair.

O Rúben apesar de não ter essa qualidade com bola tem perfil de líder vai dar jeito.

São 4 centrais com muito potencial que estão a sair.
O Lindelof e o que é porque, para além das qualidades técnicas, tem velocidade.
O kalaica, pode jogar, mas, por exemplo, não daria com o Luisao.
É o que me parece.

josantiago

Um pouco macio, tem que jogar mais na antecipação.

Quando a defesa parecia estabilizada, conseguiu ser um elemento mais. Creio que tem potencial, deverá ser hipótese para a equipa principal na próxima época

ruichi

Gostei. Parece ter qualidade. E se é asdim com esta idade...

ricardofslp

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: ricardofslp em 20 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Maio de 2017, 22:57
Tem quase tudo.
Contudo, a velocidade ...
E isso ou se tem ...

Velocidade pode não ser um problema se compensar com posicionamento.

A nível de central que tratem bem a bola temos ele, o Ferro e o Pedro Alvaro a sair.

O Rúben apesar de não ter essa qualidade com bola tem perfil de líder vai dar jeito.

São 4 centrais com muito potencial que estão a sair.
O Lindelof e o que é porque, para além das qualidades técnicas, tem velocidade.
O kalaica, pode jogar, mas, por exemplo, não daria com o Luisao.
É o que me parece.

Lindelof não é assim tão rápido apesar de ser mais que o kalaica.

Mas ele também é mais alto e podendo não ser uma boa combinação com o Luisão seria por exemplo com o Jardel que é o central mais rápido que temos.

Apesar disso com bola no pé é bastante bom. E arrisca passes verticais e se falhar volta a tentar sem medo.

Gostei disso hoje

The_King

Tem tudo e não sei que mais...quem o viu na final da Uefa Youth League sabe que foi um desastre. Há que dar tempo e deve ficar. Dependendo das opções para centrais poderá ser emprestado porque preciso de calo no Tugão!

L3GEND


MABSilva

Muito bom técnicamente. Falta-lhe velocidade e agressividade.
Tem tudo para se tornar num jogador parecido com o Javi Martínez se evoluir o seu jogo e tornar-se mais agressivo.

BENFIKA

Tendo apenas 18 anos acho que seria melhor empresta-lo a uma equipa onde possa ser titular e evoluir.

No Benfica seria apenas o 3º ou 4º central durante todo o ano em situações normais.

klik

#1272
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2017, 23:35
Tendo apenas 18 anos acho que seria melhor empresta-lo a uma equipa onde possa ser titular e evoluir.

No Benfica seria apenas o 3º ou 4º central durante todo o ano em situações normais.

Para isso há equipa B, onde podemos controlar quanto joga, mesma situação de Lindelof. Emprestado.. depende de muita coisa e as vezes nem jogam. Evolui mais a jogar na B e treinar na A, do que num empréstimo que corre menos bem.

Ele ainda pode vir a contar como formado no clube.

Mestre30

O Forçado já o queimou forte e feio.

Godescalco

Branimir é o futuro do Benfica.

Centralão.