CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

lanestesie

mas os carlos daniéis e os brunos pratas é que sabiam quando banalizavam o trabalho do judas aqui com lugares-comuns como investimento, estrutura e etcs.

é sempre bom quando se começa a recorrer à estatística pra justificar resultados.

jottab

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Pedro M. em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
O campeonato está decidido para o Benfica, não seremos campeões nem sequer teremos a ilusão de o poder conseguir ganhar, vai ser uma época penosa a esse nível. Resta-nos 3 jogos na europa em que temos obrigação de ganhar dois deles e com isso chegar à fase de eliminatórias da CL, onde depois evidentemente seremos eliminados. Há também as taças, mas na de Portugal vamos ser já afastados, e na da liga as coisas seguirão o mesmo caminho quando/se apanharmos o porto ou o sporting.

Acho que é muito fácil prever-se isto tudo.

E tendo em conta o ambiente que se instalou sobre as arbitragens, vamos ver muitos árbitros a prejudicarem-nos até ao final do campeonato... Hoje, o Xistra acusou a pressão!

O Xistra é muito mau arbitro, sempre foi, não teve nada a ver com a pressão.
Eu costumo dizer sempre o mesmo, quando a equipa nao esta a nivel competitivos e foi claramente inferior ao adversario nao quero discutir de arbitros, a verdade é que nao fez pender o retrato deste jogo, fomos fracos ponto final.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:26
O Benfica leva 3-0 em casa, do Sporting, e esta malta fala-me em superioridade estatística e em arbitragens.

Que falta de vergonha.

Eu não desculpei a derrota por causa da estatísticas ou arbitragem.

PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA.

Falta de qualidade no plantel e nos processos de jogo.

Apenas que referi que a estatística foi enganadora e o árbitro não esteve à altura dum jogo deste calibre.

Mas a equipa do BENFICA também não.

:-X

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 8ª Jornada

SL Benfica 0 - 3 Sporting

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Téo Gutiérrez 9', Slimani 21', Bryan Ruiz 36';

Resumo do Jogo

Samaris 40', Gaitán 43', Fejsa 47', Jonas 50', Mitroglou 83';

Slimani 43', Bryan Ruiz 44', W. Carvalho 50', Adrien 58';

Eliseu 46', Fejsa 67', G. Guedes 77';
Fejsa 46', Pizzi 67', Mitroglou 77';

Análise de Rui Vitória

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Cuccittini

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

magoslb

Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: trevo em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Não dá para ir contratar o marco silva?

Assumir esta época como perdida, assumir o erro na contratação do treinador e na constituição do plantel e ir busca o Marco Silva, começando já a preparar a próxima época. Era o que devia ser feito imediatamente.

E espero que o senhor LFV ganhe vergonha na cara e se deixe de contratações estapafúrdias. Estamos cheios de inúteis no plantel.

A partir de agora, se é que é possível com esta nódoa de presidente, contratar pouco mas com muito critério. Claro que acho que nada disto vai acontecer.

É que é mesmo isto! Trazer MS e acabar com os Taarabt. Dois dos jogadores mais caros do plantel nem convocados. Um gajo como o Carcela, já com experiência, com as limitações existentes, nao conta para o totobola? Palhaçada total!

benficaslb1

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:30
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

hahahahahahahhahahahahaha

Nota-se mesmo que percebes muito do que falas, mais um sénior-ó-dependente
Pois, pois, entao diz-me la quais pérolas actuais integram a equipa principal amanha e fazem deste benfica um clube campeao fico a espera da resposta.

Que conversa estúpida, se calhar alguns dos nossos juniores hoje não faziam pior, se não os metem a jogar eles não podem ajudar, agora que temos lá várias pérolas temos, se não as sabem aproveitar é outra conversa. Olha o Mónaco agradece todos os dias  ter contratado umas das nossas pérolas, tudo estivesse tão bem no Benfica como a formação. 
é o que eu te digo estes jogadores que poderiam trazer mais valia HOJE em dia nao estao no benfica, estao em monaco ou valencia e mais, se tivesses lido bem o meu post terias comprendido, e mais te digo pela politica deste dirigente mas tu pensas que se amanha aparace de novo o valencia a dar 15 milhoes pelo nelson semedo (por exemplo) ele nao sai no minuto?
nao ficas surprendido com os bailes das vendas a 15 milhoes protagonizadas o ano passado com o monaco ou o valencia? isto é qué? é valor real? nao me fodem malazinhas andaram debaixo da mesa. E querias ou nao aceitar, os poucos boms jovems que vao sair do seixal nao serao para o benfica.

Isso é outra questão, não foi isso que disseste. Ao contrário do que afirmaste temos lá várias pérolas e alguns se calhar superiores ao Bernardo.

Achor81

Não há equipa que resista quando se tem a dirigir uma anedota e a treinar alguém no mínimo risível.

As lacunas deste plantel até um puto de 3 anos as consegue identificar de caras.

biumbs

MABSilva

Podiamos escolher entre Paulo Sousa, Marco Silva e Rui Vitoria... E escolhemos este último macambúzio. AHAHAHAHAHAHAHAHAH, por favor.

MoreThanRed

As mensagens em torno do MS são só ignorância ou incluem também masoquismo? Qual é a parte de "ele tem uma cláusula anti-rivais até 2017" que ainda não entenderam? Já para não falar que mesmo que fosse possível eu, no lugar do MS, se recebesse neste momento um telefonema do LFV ou do Rui Costa, partia-me a rir na cara deles. Abandonar um cargo onde quase de certeza vai ser campeão e com boas hipóteses na LC para vir tentar virar um barco que, além de ter um treinador fraco, tem um plantel cheio de buracos?

Há pessoal que gosta de sonhar só para não ver a realidade, só pode ser isso...  :estrelas:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Ruud em 25 de Outubro de 2015, 20:33
Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 8ª Jornada

SL Benfica 0 - 3 Sporting

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Téo Gutiérrez 9', Slimani 21', Bryan Ruiz 36';

Resumo do Jogo

Samaris 40', Gaitán 43', Fejsa 47', Jonas 50', Mitroglou 83';

Slimani 43', Bryan Ruiz 44', W. Carvalho 50', Adrien 58';

Eliseu 46', Fejsa 67', G. Guedes 77';
Fejsa 46', Pizzi 67', Mitroglou 77';

Análise de Rui Vitória

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Ruud, arranjei este resumo do jogo:

http://videochart.net/video/12444.1438cec96b289c6976dc1cc430f0

Chambel

De ressalvar a boa entrada, porque depois do 1º golo foi o completo descalabro. Mentalmente muito frágeis... E depois quando a qualidade não abunda, e temos um Gaitan e Jonas desinspirados fica tudo mais complicado.

E o que depreendi da entrada do Fejsa é que o objectivo passava por não sofrer mais golos. Manter aquele duplo pivot defensivo quando estamos a enfardar 3 ao intervalo é de chorar.

Katsumoto

Citação de: MABSilva em 25 de Outubro de 2015, 20:36
Podiamos escolher entre Paulo Sousa, Marco Silva e Rui Vitoria... E escolhemos este último macambúzio. AHAHAHAHAHAHAHAHAH, por favor.

Paulo Sousa? Nem num sapatinho de Natal.