CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MTrigueiros

Citação de: ponta de lança em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Desforra na Taça (not)    :-X

Lá estarei com esse pensamento. Não havia melhor vingança que os mandar para casa na Taça. Mas até lá há muito jogo para ganhar.

LeandroSLB

Acabado de chegar do estádio, não tenho palavras, já não vinha de lá com uma derrota destas há muito tempo.

Valeu pelo apoio nas bancadas na segunda parte e na viagem de volta no autocarro, deu para me sentir ainda mais benfiquista.

magoslb

Citação de: Illuminatus em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Daqui bocado vamos chegar à conclusão que perdemos por causa dos adeptos.

Hoje nem as claques acho estiveram bem.

Sou critico das "pirotecnias", mas em jogos destes, o estádio tem de atuar como uma claque, a uma só voz. Hoje junto ao banco do Judas havia dois ou três levantados a mandá-lo para o devido sítio, uns quatro, tb levantados, a tentar puxar pelo Benfica, qd se ouvem inúmeras vozes atrás a dizerem para esse pessoal se sentar e pra moderar a linguagem. Não quero materiais perigosos, nem violência física entre benfiquistas como já cheguei a ver, mas ir a um jogo de futebol, para estar sentado como num chá, e ter cuidadinho pra não vociferar algum impropério que fira suscetibilidades, é ridículo.

Jotenko

O minuto 70' assustou-me.

Estamos em absoluta negação.

Continuamos a não admitir que fomos derrotados a vários níveis pelos lagartos. A nível de bastidores e nível desportivo.

Enquanto não digerirmos o que se passou desde Junho até hoje, vamos continuar a bater palmas a derrotas de 3-0 sem entender o que mudou.

Rui Vitória não dá. Demasiado cordial e apático. Talvez o que o Vieira queira. Mas não dá.

O tabuleiro de xadrez mudou e precisamos de um treinador a sério. Alguém que deixe aqueles gajos loucos por comer a relva 

ZICKLER

O judas bastou jogar com um médio interior como o João Mário e deu cabo do nosso jogo.

Eles com wc-adrien-JM

Nós com o samaris e o coiso....

gnarly

Cheguei agora a casa do jogo.

Sobre o jogo em si foram 3 ocasiões dos lagartos e e 3 golos. De resto, a exibição foi deplorável e tanto a direcção tem culpas como o treinador.

Agora quero comentar este assunto do minuto 70, que não consigo deixar passar:

Somos mansos? Cobardes? Falta de exigência? Por bater palmas estávamos a apoiar o que acontecia em campo? Tenho só uma coisa a dizer: que afirmação para lá de ridículo para não dizer outra coisa. Eu gritei até perder a voz nesses minutos! Foi a última tentativa de tirar algum tipo de futebol e paixão daquele jogo. Um grito de desespero para ver se equipa espevitava. Ver se a força dos adeptos fazia alguma coisa. Aquele momento não foi para a equipa, nem para o treinador, foi para os 63 mil que lá estavam.

Quanto à falta de exigência, faço nas eleições que é o que decide. Não é por assobiar num jogo em casa a levar 3 secos que faz a mínima diferença. Eu sei, porque também vivi muitas noites como esta ( algumas oferecidas pelo Sr. que nos deu 3 hoje ), uma em particular bem pior.

Manso!? Manso é abandonar o barco quando as aguas estão turbulentas. A isso chamam de ratos.

Sickness:SLB

O sporting vai lá 3 vezes marca 3 golos, o primeiro sem saber ler nem escrever. É verdade. No Algarve só marcaram aos repelões também. É verdade.

E entretanto, mais a frio, constatamos que nós nem rematar À baliza conseguimos... nem aos repelões, nem sem saber ler nem escrever, nem com jeito, nem sem jeito, nada!

magoslb

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:04

Lá estarei com esse pensamento. Não havia melhor vingança que os mandar para casa na Taça. Mas até lá há muito jogo para ganhar.

O melhor era ninguém dar dinheiro ao corno do Lumiar e mesmo assim a equipa ainda ir lá ganhar.

DLuiz23

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:04
Acabado de chegar do estádio, não tenho palavras, já não vinha de lá com uma derrota destas há muito tempo.

Valeu pelo apoio nas bancadas na segunda parte e na viagem de volta no autocarro, deu para me sentir ainda mais benfiquista.

Não me leves a mal mas... valeu o quê? Apoiar o quê?

Sinceramente não percebo isto, é uma escola de pensamento benfiquista de onde vem o Rui Vitória. Até agora não a conhecia.

Robert Dee

Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Seven Red em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Cheguei agora a casa, no caminho ponderei deixar de pagar as cotas, a btv e deixar de usar o meu lugar cativo.

Já cancelei a btv, não pagar as cotas e não irei ao estádio enquanto a equipa estiver a jogar assim, estou completamente de rastos...
Se já cancelaste a BTV de certeza que as coisas vão melhorar.

Não quero ter um canal (ainda por cima pago), em que estão constantemente a fazer broc... ao Vieira...

E o que é que isso tem a ver com pagar quotas e ir apoiar o Benfica instituição? Só retardados...

slbenfever

Do pior que já presenciei, completamente arrasado e destroçado e o pior é que isto tem tudo para se manter ou mesmo piorar.

Robert Dee

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2015, 22:05

Continuamos a não admitir que fomos derrotados a vários níveis pelos lagartos. A nível de bastidores e nível desportivo.

Enquanto não digerirmos o que se passou desde Junho até hoje, vamos continuar a bater palmas a derrotas de 3-0 sem entender o que mudou.

Rui Vitória não dá. Demasiado cordial e apático. Talvez o que o Vieira queira. Mas não dá.

O tabuleiro de xadrez mudou e precisamos de um treinador a sério. Alguém que deixe aqueles gajos loucos por comer a relva

Pescas pouco disto, informa-te do que se passou pos jogo...

MTrigueiros

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:04

O melhor era ninguém dar dinheiro ao corno do Lumiar e mesmo assim a equipa ainda ir lá ganhar.

Não lhes vou dar dinheiro. O Benfica tem 1/3 da receita.

Jotenko

Citação de: Robert Dee em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2015, 22:05

Pescas pouco disto, informa-te do que se passou pos jogo...
Epá e deixares de spammar isto tudo com essa conversa vaga?

Já percebi que foram apertar com eles, que raio isso muda no que eu disse?