LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Pedro84

MiguelBenfica

Citação de: Patrick_slb em 21 de Outubro de 2015, 23:53
Eu também acho que se devia dar uma oportunidade ao Renato na A devido à falta de opções que temos. Pizzi e Talisca não são jogadores para o Benfica. Mas como já disse, vamos ganhar muito com o comeback do Semedo e Salvio e depois temos que ir ao mercado em Janeiro buscar um lateral esquerdo. Aí podiamos ficar com uma equipa jeitosa.

O Cristante também podia ser uma opção, mas o "morreu", não vai ter uma oportunidade que seja.
Em relação ao lateral esquerdo, no mercado de verão não quiseram ir buscar um, tiveram muito tempo, não acredito que em janeiro o façam.

ScorpiO

O plantel é super limitado... Quando se joga com Eliseu e Silvio nas alas e a melhor opção para refrescar o meio campo é o Pizzi... Não há muito a dizer.

Janecas

O momento alto da noite foi o outro que veio aqui falar do António Costa e do ozono e foi logo mandado para o caralho pelo Shoky.

:rir:

Aguia_Vitoria04

Resultado não compromete.

Importante vencer Galatasary na Luz. Em todo o caso, mesmo que empatemos com os turcos, em principio bastam 2 empates nos restantes 2 jogos (Astana fora e Atletico na Luz), uma vez que os turcos na penúltima jornada vão a Madrid e devem lá perder.

Ramiro Lopes

Não soubemos estar em vantagem. Deveríamos ter defendido e contra-atacado bem melhor na primeira parte. A vitória teria sido nossa. Ainda assim, pela segunda parte merecíamos mais.

O Benfica é melhor e acredito que vá passar. O próximo jogo é decisivo e temos tudo a nosso favor.

j.j.

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 22 de Outubro de 2015, 00:05
Resultado não compromete.

Importante vencer Galatasary na Luz. Em todo o caso, mesmo que empatemos com os turcos, em principio bastam 2 empates nos restantes 2 jogos (Astana fora e Atletico na Luz), uma vez que os turcos na penúltima jornada vão a Madrid e devem lá perder.

Lembro-me do Celtic e do Barcelona...

P∑T∑7

Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:24
Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Total jogos oficiais:

11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas. Em apenas 4 jogos não sofremos golos. Até do Vianense mamamos golos.

Hoje o processo defensivo teve momentos de puro Inatel. Ataque desinspirado. E muita falta de qualidade de jogo, mormente a meio-campo, aliás, coisa que se tem visto, jogo após jogo. Globalmente, apenas escaparam os jogos caseiros contra Estoril, Paços e Belenenses e em Madrid. As opções de banco... genericamente medonhas.

Estamos presos à qualidade individual de Gaitán e Jonas e algumas boas nuances do Gonçalo. Ora, hoje Jonas não existiu. E Jiménez muito menos. Agora sem Nelson e continuando sem Salvio, ainda pior. Por outro lado, pensar que Fejsa, Cristante e Djuricic parece não contarem para o treinador e gostava que alguém lhe perguntasse o porquê. É que as opções de banco (Pizzi, Talisca,...) são tão fraquinhas que nossa senhora.

No que o Benfica era e no que o Benfica se transformou. Mas nada que, conscientemente, me surpreenda.
Por este comentário, foi um fantástico resultado. Defesa do Inatel, ataque desinpirado, e podiamos ter empatado na Turquia.
No que o Benfica era e no que é agora?
1º no grupo, com os 2 jogos mais complicados já jogados.
Isto de facto há pessoal que entra em depressão com pouco.

Eu também sou muito exigente, mas ser exigente é muito fácil. Há que também ter alguma realidade do que se passa.

A realidade está no post que eu escrevi. Não sei qual é a dúvida. Não estou a dizer mal. Estou apenas a escrever o que os meus olhos viram.
A minha realidade é algo diferente.
Na mudança de um plantel de estrelas, para um plantel com alguns jogadores experientes e outros da formação, era óbvio que iamos ter dificuldades no primeiro ano(este ano).
Para mim foi incrivel vencer e Madrid nessa perspetiva. 6 pontos em 9 é positivo. Hoje a exibição foi aceitável.
Não vejo as coisas tão negras. Nem na defesa, tirando nas laterais que de facto é muito fraco.

Então concluis que 50% da defesa é má. Eu ainda dou de barato o facto do Nélson Semedo estar a evoluir muito bem. Agora... Eliseu-Eliseu-Eliseu-Eliseu, que mediocridade!

Outras coisas... O 8? O inexistente 8 e a dificuldade gritante em termos qualidade de jogo a meio-campo. Samaris e AA ou Samaris e qualquer outro é curtíssimo para maiores andanças. Tugão é uma coisa, Champions é outra. E isto continua sem fim à vista. E depois, a dependência gritante de Gaitán e Jonas. Hoje foi demasiado evidente. Jonas não existiu, Gaitan esteve uns furos abaixo... e o nosso futebol ofensivo e com qualidade morre.

Não estou, repito, a ver as coisas negras, estou a traçar o cenário do que tenho visto desde a pré-época. Vi todos os jogos, todos.

O nosso jogo ofensivo não é apenas isso. Temos Gonçalo Guedes que já faz jogar, e Nélson Semedo que estava cada vez mais a ser preponderante. E o Mitroglou e o Jimenez estão lá para marcar golos, não para construir e são bons avançados. Temos falta de um defesa-esquerdo, um lateral direito para quando não temos Semedo e um número 8.
Há aspetos a melhorar, mas não é assim tão mau como fazes crer.
Qualquer equipa do mundo que mude de estratégia, e queira incluir jovens talentos no seu plantel, normalmente tem dificuldades no ano de adaptação. Parece-me normal.

A estratégia adoptada foi, basicamente, destruir um plantel de enorme qualidade em três tempos.

A integração de jogadores da formação não pode servir de desculpa para as grandes diferenças que o Benfica regista esta época. Aliás, isso é extremamente irresponsável e demonstra tremenda incompetência do clube.

A integração de jovens valores que está a ser feita é aceitável e de aplaudir. Não se pode é abafar tudo o resto e achar que lá porque a estratégia mudou (maior aposta na formação) se deve abdicar de investir numa equipa forte... só porque sim.

MAGICAL ONE

fdx... :disgust:

com um bocadinho de acerto o resultado tinha sido favorável... mas o Enorme continua a ter tudo para passar inclusive em 1ºdo grupo, ate porque mantem essa posição.

Andris

E havia aqui pessoal a falar de goleadas... Haja noção. Um empate já tinha sido bom.

Daqui a 2 semanas há mais e é, claramente, para vencer.

SaviAimar

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:24
Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Total jogos oficiais:

11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas. Em apenas 4 jogos não sofremos golos. Até do Vianense mamamos golos.

Hoje o processo defensivo teve momentos de puro Inatel. Ataque desinspirado. E muita falta de qualidade de jogo, mormente a meio-campo, aliás, coisa que se tem visto, jogo após jogo. Globalmente, apenas escaparam os jogos caseiros contra Estoril, Paços e Belenenses e em Madrid. As opções de banco... genericamente medonhas.

Estamos presos à qualidade individual de Gaitán e Jonas e algumas boas nuances do Gonçalo. Ora, hoje Jonas não existiu. E Jiménez muito menos. Agora sem Nelson e continuando sem Salvio, ainda pior. Por outro lado, pensar que Fejsa, Cristante e Djuricic parece não contarem para o treinador e gostava que alguém lhe perguntasse o porquê. É que as opções de banco (Pizzi, Talisca,...) são tão fraquinhas que nossa senhora.

No que o Benfica era e no que o Benfica se transformou. Mas nada que, conscientemente, me surpreenda.
Por este comentário, foi um fantástico resultado. Defesa do Inatel, ataque desinpirado, e podiamos ter empatado na Turquia.
No que o Benfica era e no que é agora?
1º no grupo, com os 2 jogos mais complicados já jogados.
Isto de facto há pessoal que entra em depressão com pouco.

Eu também sou muito exigente, mas ser exigente é muito fácil. Há que também ter alguma realidade do que se passa.

A realidade está no post que eu escrevi. Não sei qual é a dúvida. Não estou a dizer mal. Estou apenas a escrever o que os meus olhos viram.
A minha realidade é algo diferente.
Na mudança de um plantel de estrelas, para um plantel com alguns jogadores experientes e outros da formação, era óbvio que iamos ter dificuldades no primeiro ano(este ano).
Para mim foi incrivel vencer e Madrid nessa perspetiva. 6 pontos em 9 é positivo. Hoje a exibição foi aceitável.
Não vejo as coisas tão negras. Nem na defesa, tirando nas laterais que de facto é muito fraco.

Então concluis que 50% da defesa é má. Eu ainda dou de barato o facto do Nélson Semedo estar a evoluir muito bem. Agora... Eliseu-Eliseu-Eliseu-Eliseu, que mediocridade!

Outras coisas... O 8? O inexistente 8 e a dificuldade gritante em termos qualidade de jogo a meio-campo. Samaris e AA ou Samaris e qualquer outro é curtíssimo para maiores andanças. Tugão é uma coisa, Champions é outra. E isto continua sem fim à vista. E depois, a dependência gritante de Gaitán e Jonas. Hoje foi demasiado evidente. Jonas não existiu, Gaitan esteve uns furos abaixo... e o nosso futebol ofensivo e com qualidade morre.

Não estou, repito, a ver as coisas negras, estou a traçar o cenário do que tenho visto desde a pré-época. Vi todos os jogos, todos.

O nosso jogo ofensivo não é apenas isso. Temos Gonçalo Guedes que já faz jogar, e Nélson Semedo que estava cada vez mais a ser preponderante. E o Mitroglou e o Jimenez estão lá para marcar golos, não para construir e são bons avançados. Temos falta de um defesa-esquerdo, um lateral direito para quando não temos Semedo e um número 8.
Há aspetos a melhorar, mas não é assim tão mau como fazes crer.
Qualquer equipa do mundo que mude de estratégia, e queira incluir jovens talentos no seu plantel, normalmente tem dificuldades no ano de adaptação. Parece-me normal.

A estratégia adoptada foi, basicamente, destruir um plantel de enorme qualidade em três tempos.

A integração de jogadores da formação não pode servir de desculpa para as grandes diferenças que o Benfica regista esta época. Aliás, isso é extremamente irresponsável e demonstra tremenda incompetência do clube.

A integração de jovens valores que está a ser feita é aceitável e de aplaudir. Não se pode é abafar tudo o resto e achar que lá porque a estratégia mudou (maior aposta na formação) se deve abdicar de investir numa equipa forte... só porque sim.

Coloca o Nélson Semedo, Salvio, contrata apenas um defesa-esquerdo e um número 8, e temos um plantel de belissima qualidade.
Isso de se destruir um plantel em 3 tempos, não entendo, se virmos que só saiu o Lima e o Maxi Pereira.. Que me lembre foram os 2 principais...
Os tempos mudaram. E se houve erros ao não contratar um defesa esquerdo e um número 8, é cedo para conclusões tão negras.
A ontratação do Rui Vitória vem nessa perspetiva, aproveitar os jovens talentos que temos a sair da formação.

PudimDanone

Desilusão.. não esperava este resultado e ainda mais depois de entrarmos a abrir.
Mas este ano é isto, montanha russa

andredossantos

Bom jogo por parte do Benfica na minha opinião.. Faltou o golo do empate a equipa lutou até ao fim..depois do jogo da taça nunca pensei ver o pizzi a entrar neste jogo..mto mau mto mau mesmo..neste meio campo com 2 jogadores a par mto dificilmente pizzi conseguirá algo +..bom jogo de jardel

MrFire

joao12soares

Podiamos ter feito melhor, mas há jogadores que a nível individual vão comprometendo em alguns momentos a equipa e assim fica ainda mais dificil.

Agora resta-nos fazer bem o nosso dever em casa, vencendo, a passagem fica garantida.