CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

EB_94_SLB

Gosto do 11 inicial. Fiquei mais confiante num bom resultado.

Bora Benfica!!

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2015, 20:40
Aquele link para o VLC já não funciona?
Esqueçam, já tar uns gajos de pijama a jogar.

O jogo dá aqui tbm? Alguém sabe?

dfernandes

Citação de: Mr.10 em 30 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2015, 20:39
Tenho aquele feeling que o Renato vai partir tudo e vai ganhar definitivamente o lugar.
O lugar já é dele e espero eu, por muitos anos.

Muitos anos hehehhehe.

desertfox

O sporting está a começar a entrar em desespero. É importante agora aguentar na defesa sem dar hipótese ao chuveirinho. Outro jogo ganharem em cima da hora não dá para acreditar.

Cloughie

Citação de: JUST4FUN em 30 de Novembro de 2015, 20:40
Se os lagartos perderem pontos hoje por favor não gozem antes de acabar o nosso jogo pode dar azar lol

Eu vou ficar contente. Se ganharmos estamos mais perto. Se as coisas correrem mal, é para corrermos com o RV e ainda assim termos possibilidades de o tri vir cá parar.

Mr.10

desertfox

Belenenses só mais um fôlego, mais um bocadinho, aguentem amiguinhos, aguentem...

DMSG

PedroMartins

Jorge.P_

Os outros jogos são para comentar em Futebol e Outros Desportos (secção Off-topic) -> Competições Nacionais

desertfox

Belenensezinho por favor eu faço o que o Sá pinto quiser, qualquer coisa mas aguenta lá isso ó Menel, aguenta isso camarada.

desertfox

Seria um azar tremendo o Belenenses perder este jogo, cuidado com as bolas bombeadas para a área. Cuidadoooooooooo Belenenses cuidado........ AGUENTAAAAAAAAA

purevision

Alguém sabe de links para o jogo! URGENTE....faltam 10m....