CN : AE Física - SL Benfica, 11Nov. Qua. 21h00

crslb

crslb

newsadist

Citação de: Maior de Portugal em 10 de Novembro de 2015, 20:41
Nesta modalidade também há proenças para levarem o zmerding ao colo como no futebol esta época (e o valongo no jogo contra nós há 2 épocas) ou não? Terá sido por isso que levaram 9 secos de nós? Como perdemos a supertaça para eles (assim como a anterior para o valongo) e como fomos eliminados pelo clube da fruta e nem à final four da época passada chegámos?

Olá, estou a ver que és novo aqui.

1- não
2- má preparação aliado à equipa com novos jogadores e processos/porque o porto tinha uma equipa bastante boa e soube aproveitar os nossos erros.

newsadist

pensador

campo mínimo, jogo difícil, mas julgo que venceremos, com maior  ou menor dificuldade.....lá estarei para vos apoiar

Maior de Portugal

Citação de: newsadist em 10 de Novembro de 2015, 21:33
Citação de: Maior de Portugal em 10 de Novembro de 2015, 20:41
Nesta modalidade também há proenças para levarem o zmerding ao colo como no futebol esta época (e o valongo no jogo contra nós há 2 épocas) ou não? Terá sido por isso que levaram 9 secos de nós? Como perdemos a supertaça para eles (assim como a anterior para o valongo) e como fomos eliminados pelo clube da fruta e nem à final four da época passada chegámos?

Olá, estou a ver que és novo aqui.

1- não
2- má preparação aliado à equipa com novos jogadores e processos/porque o porto tinha uma equipa bastante boa e soube aproveitar os nossos erros.

Ok. Têm o jogo completo contra o zmerding? É que a minha TV está a ficar avariada.

É impressão minha ou o fórum está bugado? Está sempre a ficar offline.

Red Eyes

JulioJoaquim

Jogo que ganharemos com maior ou menor dificuldade.