CN : AE Física - SL Benfica, 11Nov. Qua. 21h00

El Tacuara

Exibição fraquinha e q.b.
É normal, no decurso de uma época com muitos jogos, haver jogos como este.
Parabéns!

k1n0

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 23:01
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 22:57
Como vamos ser campeões europeus assim? Os tugas parecem-me ser os mais fracos. O nosso plantel não devia ser mais equilibrado, isto é, contrataram grandes avançados mas não deviam ter contratado defesas de topo?
Diogo fraco? Valter fraco? João fraco?  :huh:

Estava-me a referir ao tiago rafael e miguel rocha. Nem me lembrei desses. Se calhar o valter neves também não é grande coisa. O que eu queria dizer é que esses pelo menos não devem estar ao nível do nicolía, torra, trabal e adroher...

Valter não é grande coisa? Ok.. É claro que não podemos ter o plantel todo ao nível de Nicolias, eu também gostava de ter o plantel do Barcelona mas convém ter alguma noção de orçamentos..

Para mim é o melhor defesa do mundo.

Vallis Longus SLB

Citação de: Maldini em 12 de Novembro de 2015, 10:00

Vi a 2.ª Parte e a exibição não foi lá grande coisa, e isso importa pouco quando se ganham os 3 pontos e quando se quer ser campeão numa corrida a pontos ...

Siga para as competições europeias ..
Então se visses a primeira......

pensador

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2015, 01:17
um jogo nada fácil, pq qualquer jogo pode complicar:

especialmente se o pavilhao tiver medidas minimas (ou nem isso), um piso irregular (a ultima vez que foi agafado deve ter sido no século xx) e um gr em modo Deus, que foi o que o Chambel teve em grande parte do jogo.

obviamente que há mais ilacções para tirar, e já muitos apontaram:
-Nicolia e as bolas paradas: Torra nas GP, e o Adroher nos LD parecem ter maior eficácia. Não pode ser sempre o mesmo... no penalty correu bem pq o Diogo é um bicho e chegou ali com um avanço incrivel. (e deu jeito tb a pista ser curta)
-rotação: valter e tiago ao mesmo tempo quando estamos por baixo... é impossivel. ofensivamente é curtissimo. Já aqui o disse e quero ver experimentado: temos 4 avançados d classe mundial, temos de experimentar em algumas ocasiões ter 3 na pista com o Valter, por exemplo. penso que pode oferecer outras soluções ofensivas sem grande comprometimento defensivo.

tenham bem noção também, relativamente a outras épocas, que este jogo com um Pinto a apitar nunca era ganho pelo Benfica

Subscrevo inteiramente!!

BlankFile

"Se calhar o Valter Neves não é grande coisa também..."

F-O-D-A-S-S-E...

Já não leio mais este tópico. Faz mal à minha saúde mental.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 11 de Novembro de 2015, 22:32
Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2015, 22:32
Sofri como um cão!!! Foda-se.
Cão rafeiro.
Ainda ladras ou ja passou?:D

Ps- Estive a ver o nosso video da chegada a Turim. Nessa altura ainda era amigo do nogueira.

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2015, 18:13
"Se calhar o Valter Neves não é grande coisa também..."

F-O-D-A-S-S-E...

Já não leio mais este tópico. Faz mal à minha saúde mental.
Tens que meter a on o filtro dos infiltrados. É que esse não se topa nadinha :coolsmiley:

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 12 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 11 de Novembro de 2015, 22:32
Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2015, 22:32
Sofri como um cão!!! Foda-se.
Cão rafeiro.
Ainda ladras ou ja passou?:D

Ps- Estive a ver o nosso video da chegada a Turim. Nessa altura ainda era amigo do nogueira.
Essa final.....  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Maior de Portugal

Só por ter dito aquilo que disse sou acusado de ser infiltrado? É só rir.

BlankFile

Citação de: Maior de Portugal em 13 de Novembro de 2015, 16:23

Calma jovem e vê mais alguns jogos de Hockei Patins. O Valter Neves é só um dos melhores jogadores do Mundo nesta modalidade. É um defensor de excelência e um líder nato em pista.

joao12soares

Citação de: Maior de Portugal em 13 de Novembro de 2015, 16:23
Com esta afirmação, "Se calhar o valter neves também não é grande coisa.", é perfeitamente natural retirar-se essa conclusão.

Das duas uma, ou és mesmo infiltrado, ou desconheces por completo a modalidade e se assim é, evita julgar valor dos jogadores e vê mais vezes jogos da modalidade, porque se o fizeres, vais perceber a barbaridade que escreves-te.

newsadist