Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

LeandroSLB

Emprestar a uma equipa da primeira liga.

Logan

Mover para a B.

Que os minutos na equipa principal sirvam de motivação para nova boa época.

Red skin

O Heriberto merece outro estímulo... foi dos melhores da B o ano passado e o passo lógico seguinte seria vê-lo jogar na 1ª liga...

rudra28

Já jogou hoje pela equipa B e marcou.

Dealer 88

Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2017, 11:56
Já jogou hoje pela equipa B e marcou.

Penso que poderá acontecer algo similar ao que aconteceu ao João Carvalho na época passada, fica até ao mercado de inverno na equipa B, com a promessa de que se tiver uma boa performance será emprestado a uma equipa da 1ªliga.

Penso que emprestar já seria um erro, precisa de jogar mais e de ter um maior estatuto dentro da equipa B para depois poder chegar a uma equipa de 1ª liga com maior legitimidade para esperar ter muitos minutos de jogo.

Slipknot_BMC

Ja esta oficialmente na B jogou ontem e marcou

DeSousa

Espero bem que seja emprestado à 1ª liga para não estragar a sua evolução.

BC

Pela equipa B, contra o Sintrense.

Red skin

Este jogador tem uma frieza em frente à baliza que n vejo no André Silva, por exemplo. Claro que o jogador do Milan é melhor numa catrefada de outras coisas, mas o Heri tem Killer instinct!

BlankFile

Emprestar a uma equipa da Primeira Liga ou manter na equipa B até Janeiro. São duas hipóteses que para mim fazem sentido.

Vamos ver o que o Benfica decide.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:26
Emprestar a uma equipa da Primeira Liga ou manter na equipa B até Janeiro. São duas hipóteses que para mim fazem sentido.

Não me faz muito sentido ficar na B.

BlankFile

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 18:53

Tem uma temporada completa de equipa B/Segunda Liga. Se fizer mais metade, não será nenhum escândalo.

Mas eu também prefiro o empréstimo já nesta janela de mercado.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 18:53

Tem uma temporada completa de equipa B/Segunda Liga. Se fizer mais metade, não será nenhum escândalo.

Mas eu também prefiro o empréstimo já nesta janela de mercado.

Faz mais sentido jogar na 1 liga.

Andris

Tal como já tinha dito por aqui, o melhor teria sido emprestá-lo a um clube da 1.ª liga portuguesa, mas parece-me que vai ficar mais 1 aninho na B.

Se for para emprestar apenas em Janeiro, que se decida bem para não comer banco o resto da época...

silvio santos

Segundo o Helder este jogador ainda tem falhas para aprimorar porque só rem 1 ano de senior