OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

sammer

Citação de: Clau_21 em 17 de Dezembro de 2015, 23:22
E o meu pai "Mas que estás a fazer?" E eu: "ah eu conheço este rapaz alto aqui na imagem" AHAHAHAH.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

benficaslb1

porque é que me nomearam para a parte do multimédia? Não é que não fique contente mas eu acho que nada fiz pela secção de multimédia este ano.

Quanto á votação o Bi Campeonato foi o eleito ate porque nem sei ao certo o que são as outras hipóteses.

BlankFile

Eu acho que o Krak até já pode antecipar o final desta primeira votação. O Bi-Campeonato vai ganhar de goleada. :P

Tijuana

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2015, 03:27
Eu acho que o Krak até já pode antecipar o final desta primeira votação. O Bi-Campeonato vai ganhar de goleada. :P


(pareces-me ansioso para que chegue a tua categoria. calma, eu entretenho-te um bocadinho)


Entrevista a um dos candidatos para User do Ano, a categoria mais aguardada de cada edição dos Óscares.


TJ: Caro BlankFile, sendo esta a sua primeira nomeação, sente-se nervoso? Como vê este seu momento de grande mediatismo? Sente-se o outsider ou acredita na vitória? Que tem a dizer ao seu público e aos outros candidatos?



TJ: Reavivando aquelas entrevistas que se faziam a users há uns anos, tenho 5 questões bónus para si mais viradas para o seu íntimo pessoal como pessoa e indivíduo:


- Conte-nos a maior loucura que fizeste pelo SLB.

- Confidencie-nos algo sobre si que pouca gente do seu mundo "real" saiba. Pode ser a coisa mais estapafúrdia, como por exemplo, que banha o piçolho em óleo de palma e o apelida carinhosamente de lingote de ouro. No gozo. Vá, algo sobre si que ao longo da tua vida sempre tenha notado que o 'distinguia' dos outros.

- O seu momento mais feliz vs o seu momento mais triste enquanto adepto do SLB.

- Gosta de bacalhau com batata cozida, ovo cozido, beringelas e cebola? É que foi esse o meu jantar e não gostei. Queria saber se estou sozinho.

- O sonho da sua vida. Não precisa de ser relacionado com o SLB.


:bandeiraslb2:

CitriC

Benfica (bi) Campeão supera qualquer coisa.

Não há outro momento que não esse. Vivemos para ser campeões ! Em comparação com isso tudo o resto são quase fait-divers

jgilcruz

Creio que é necessário uma alteração nos nomeados para post do ano. A Sofia concorda.

Clau_21

O ano ainda não acabou. Ainda dá para mudar o post do ano para o post da Sofia? Quero nomear a Sofia!

krak

Coiso e tal isto tá mais que decidido...

Mais logo mudo já de categoria ;)


Votem na "Sofia" pro ano ;D

Cloughie

Citação de: krak em 18 de Dezembro de 2015, 20:22
Coiso e tal isto tá mais que decidido...

Mais logo mudo já de categoria ;)


Votem na "Sofia" pro ano ;D

Claramente um complô contra a Sofia.

krak

;D

Calma meus senhores que estamos em negociações para as compras das estatuetas deste ano.
Não posso fechar a votação sem ter a estatueta para o vencedor :metal:

poliban

Momento do ano foi quando mandei um abraço ao Shoky em direto na tv enquanto o Jorge Mendes aka Mestre30 falava.
Epic shit.

krak


Vencedor: Benfica Bi-Campeão
       158 (67.5%)



Saída de Judas para Lagartos
    25 (10.7%)
Golo Tiago Caeiro
    23 (9.8%)
Chegada de Mitroglou
    16 (6.8%)
"Duelo" BC vs Guerra
    12 (5.1%)




Créditos da Estatueta deste ano para o grande Gonçalo Santos :)

krak

Nova Votação: User Multimédia do Ano

    OrangeOne
    Solid
    pinheiro3
    Naruto
    benficaslb1


jgilcruz

Votaria Solid, mas tendo em conta o que se passou com o audiovisual e o esforço de todos os que trabalharam para aquilo, voto OrangeOne.