CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

piratas15

Diuricic é jogador muito superior ao Talisca , não percebo porque não joga mais vezes...

cipri_slb

lost_paradise

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?
O Benfica nao pode ter um jogador que rende perto de 0 em campo 90 minutos. Se está em maturaçao ou nao, isso tem de ser visto pelo treinador.. E bom ter jogadores da formaçao e tal, mas CALMA. O Guedes nao tem mostrado nada. Se fosse o Talisca no lugar dele ja tinha sido mandado para o .... umas 500 mil x
Até para o proteger é melhor ficar fora uns jogos. Pode entrar mas não a titular. Com Gaitan recuperado o lugar à direita é do Pizzi.

Continua a ter potencial. Estas fases são normais. Não pode continuar a ser titular nos próximos tempos.

Luis10e10

nintendo1

Interessa agora e que a corrupção e os mongos do Lumiar escorreguem.

quinjeajero

A verdade é que me se tivessem dito ontem que íamos a ganhar no campo dos chocos por 4-2, assinava por baixo. 3 pontos, é o que interessa. Siga. Ganhar na madeira e aproximar dos 3 da frente. O lopatego já treme, ainda vai tremer mais com "a nossa ajuda".

arl

Gostei muito da 1ª parte, odiei a 2ª. Temos lá erros que são inadmissíveis a este nível, perdas de bola tão estúpidas. O Samaris na 3ª tem de ir para o banco. Muito bem o Pizzi, o melhor.

Ficam os 3 pontos, o mais importante. Siga!! Ganhar na 3ª!!

O_Glorioso

Um jogo que até estava a correr bem, com uma boa primeira parte, mas depois tremideira, hesitações, amarelos... Enfim, três pontos!

PedroMartins

supersueca

Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.

É assim e será o mesmo com o Renato se começa a baixar de forma, aliás, já hoje se ouviram as primeiras bocas a dizer renovou pronto, já não dá o mesmo.

Referes exigência, mas isto está muito aquém disso, é o simples prazer do bota abaixo.

Acham sinceramente que Guedes desde há alguns jogos para cá merece a titularidade? Até mesmo os putos da formação estão sujeitos ais altos e baixos de qq jogador

JustMe

Continua a ser chocante a facilidade com que se entra na área do Benfica e se criam jogadas que nos deixam completamente às aranhas.

lmalves

Valeu pela boa primeira parte. Na segunda houve pouca concentração e agressividade defensiva depois do 3º golo.

Bem Pizzi e Mitrogolo. Jonas com alguns lances de classe. Lisandro também a bom nível.

Renato menos bem. Guedes tem de "abancar", definitivamente.

Rui Vitória esteve...

Bem, siga para o próximo!

Red Eyes

Porque é que os adeptos do Setúbal e o speaker estão a berrar pelo nosso treinador? :confused:

misticaslb

Citação de: piratas15 em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Diuricic é jogador muito superior ao Talisca , não percebo porque não joga mais vezes...

A picanha é sempre mais valorizada.

ptmam

Jogo muito aberto o que beneficia a qualidade individual dos nossos jogadores, os processos continuam muito enferrujados, e isso justifica os  golos sofridos.