CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

rp

Há muitos anos que não ia à Luz nesta Altura já sem a pressāo da luta pelo 1 lugar... Vou levar um lenço branco caso tenha de chorar no fim... Agora e sempre, viva o Benfica!

tmsdiogo

Não há exigência...haverão sempre minutos 70 que enchem capas de jornais e o que acontece?

Nada!a mesma atitude de sempre...já chega de passar 90 minutos à espera de um rasgo dos jogadores...

A equipa está com a moral em baixo e não terá melhorias até Janeiro. Se não existirem reforços de qualidade, resultados, futebol, vejo o Estádio da Luz a terminar a época às moscas. Bem-Vindos novamente a 2002!

Toalhete

Prevejo uma vitória cagada para dar mais um balãozito ao Rui Vitória, e depois daqui a uma semana ou duas volta-se a perder pontos. E assim sucessivamente até final da época, onde acabamos a 20 pontitos do 1º lugar, como nos bons velhos tempos.

Obrigado, Rui Vitória.

RN

Acho inacreditável a malta que ainda está disposta a bater palmas à equipa e ao treinador. Para mim é assobiadela mal a malta suba ao relvado.

SOMOS O BENFICA, não o Carcavelinhos. Exigência precisa-se!

ff77

Citação de: RN em 16 de Dezembro de 2015, 09:41
Acho inacreditável a malta que ainda está disposta a bater palmas à equipa e ao treinador. Para mim é assobiadela mal a malta suba ao relvado.

SOMOS O BENFICA, não o Carcavelinhos. Exigência precisa-se!

Estou tão desiludido como maioria dos benfiquistas, mas não concordo com isto.
Sempre que o Benfica está a jogar para mim não há assobios. Sempre a apoiar. No fim do jogo, aí sim e se não estiveram à altura assobio.
Durante o jogo nunca.

parras_bs

merecia era ver lenços brancos no inicio do jogo.
joguem à bola suas bailarinas

J_PN

Ganhando dificilmente haverá qualquer tipo de contestação.

KRF

Depois de ontem perdi as poucas esperanças que tinha por isso estou-me nas tintas para qualquer resultado

GonPat90

Também estou de acordo que os adeptos mostrem a sua insatisfação no estádio! Acho que em termos de apoio não se podem queixar, temos sido muito tolerantes (fruto também de alguma experiência em tombos em épocas anteriores).

Ganhar este jogo e desejar o final da epoca rapido, já que esta está mais que arrumada, na minha opinião

10Baggio

Citação de: tmsdiogo em 16 de Dezembro de 2015, 09:12
Não há exigência...haverão sempre minutos 70 que enchem capas de jornais e o que acontece?

Nada!a mesma atitude de sempre...já chega de passar 90 minutos à espera de um rasgo dos jogadores...

A equipa está com a moral em baixo e não terá melhorias até Janeiro. Se não existirem reforços de qualidade, resultados, futebol, vejo o Estádio da Luz a terminar a época às moscas. Bem-Vindos novamente a 2002!

FALTA UM TREINADOR!!!!

goncalves79

ff77

Citação de: goncalves79 em 16 de Dezembro de 2015, 10:53
Estádio vazio, era a melhor maneira de mostrar o desagrado.
Fala por ti.
Eu vou lá estar como sempre.

goncalves79

Citação de: ff77 em 16 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: goncalves79 em 16 de Dezembro de 2015, 10:53
Estádio vazio, era a melhor maneira de mostrar o desagrado.
Fala por ti.
Eu vou lá estar como sempre.

Então tens o Benfica que mereces.

ff77