CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Nunivs


Hanzo

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2015, 20:56
Citação de: original em 19 de Dezembro de 2015, 20:51
Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2015, 20:28
Já agora deixo a minha historia:
Chego ao pavilhão
Dirigo ao sector 7 da bancada C.
Fico fodido, a tipa que me vendeu o bilhete mete-me mesmo no canto e tenho de esticar o pescoço para ver a outra baliza.

Jogo começa, Benfica faz 1-0. A equipa mesmo assim tem dificuldades em atacar e eu bem perto da baliza passo por n aflições.
2ª parte, vou ver os golos do Benfica de mais perto, ainda bem.
Porto arrasa e faz 2-1 e parecem uma muralha a defender.
Nicolia falha-me dois livres e Adroher e Torra não conseguem.
Remate de longe e desvio de Nicolia, alivio.
Alivio o caralho, 3-2 e 4-2  e Benfica continua a ter dificuldades.
Nicolia passa por detrás da baliza, levanta a bola e golo. Portistas  queixam-se, eu e mais uns a dizer para irem apanhar cu e deixarem-se de merdas.Bosch diz para Filipe aguentar, ele vai aguentar é o crl.
Porto quase faz o 5-3 e Trabal defende, eu a rezar porque sabia que o Alves é bom nestas merdas.
Lance de Adroher, pareceu-me penalti e logo depois o gajo do Porto vai ao chão, cartão azul a Valter. Nesta altura, faltando 3m 28 s, só peço que aguentem até entrar o 4ºelemento e depois puxar para o empate.
Nicolia acerta finalmente e começo a festejar com desconhecidos, estamos todos aliviados mas ainda com os tomates na mão.
Peço que seguram o 4-4 , de repente pegam na bola e contra ataque e no meio de tanto azul e pelo buraco da agulha alguém faz o 5-4, Nicolia pelo que me pareceu eu não ouvi nada pois estou a festejar com toda a gente e a gritar glorioso slb , o senhor do meu lado estava levantado há algum tempo(desde o 4-3) e vira-se para mim, "devia ter me levantado mais cedo para começarem a marcar. É verdade digo eu depois.
Está tudo em polvorosa e eu tão concentrado nem reparo que o Porto retira o guarda redes. Rezo que aguentem os 14 segundos, alguém tira a bola da área e Miguel rocha remata, olho e.....
não está ninguém na baliza e a bola entra. festejo que nem um doido.
Acaba, o coração bate a mil à hora é "high five" abraços, o crl a 7 o Benfica ganhou
Portistas vão saudar quem os apoiou e fazem um circulo de apoio a Nelson Filipe, adeptos dizem que chore...
Hino do Benfica, bandeiras, cachecois.....é BENFICA.
No pavilhão basicamente podes ir para a bancada que quiseres,mesmo que vendam para a "c" podes ir para "central" até.
Isso depende,  o bilhete marcava o lugar x e a fila onde devia estar e como ia encher não ia desrespeitar quem comprou bilhetes para determinados lugares.
Acabou por encher e depois não sai do sitio por acabei concentrado a ver o jogo, já nem me lembrei de ir procurar lugar na central, pois admito que pensei nisso mas também pelo que reparei estava tudo ocupado.  O pavilhão até ao minuto 11 da primeira parte estavam pessoas a chegar.

Pois. É mais ou menos isso. Dá para fazer quando o pavilhão está meio vazio o que não era o caso de hoje. Cheguei às instalações às 5 para as 5 e ainda estava muita gente cá fora. com a fila a chegar quase ao edifício da MediaMarkt e a demorar muito tempo para entrar. Até que finalmente a Prosegur deve ter sido apertada e arranjaram mais uma fila para se poder entrar. Quando cheguei (também para o Sector 7, eu que até consigo arranjar para o 1 ou 2 normalmente) já estávamos a vencer com uns 7 ou 8 minutos decorridos).

Becken

Um gajo ate fica com os pelos todos levantados.

Que lindo!

Kyoto

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
muda pro sporteng pa

Diogo_94

Das coisas mais épicas que assisti  :D  :dance:

Andei aos pulos e a gritar aqui em casa sozinho xD

Mestre30

#1280
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2015, 21:19
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2015, 20:09
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 20:08
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2015, 20:06
Metam uma coisa na Cabeça...

a vitoria na LE no Dragão mudou tudo no Hoquei... e o Golo do Kelvin no futebol tb... por incrível que pareça estes momentos é que mudam o rumo da historia...

Não foi só a vitória na LE, isso ajudou psicologicamente, mas claro que o investimento que o Benfica fez na equipa foi decisivo.
sim mas ali mudou a parte psicológica... o pessoal percebeu que era possível...
Essa vitória foi "só" das maiores alegrias que o Benfica me deu até hoje. Coisa pouca :)
estou te agradecido para sempre por me permitires falares ao telemóvel com o Valter e o Diogo...
que loucura...
Acho que tb falaste com o Ricardo Silva e com o Homem que permitiu uma euforia do crl! João Rodrigues  :)

Estive praí 15 min a saltar e a cantar em frente à televisão  :D Só queria que alguém tivesse gravado  :smokin:

RED_1904

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não faças isso.

Eu já fiz o mesmo...fiquei arrependido para a vida.

Katsumoto

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2015, 20:51
estou aqui a tentar gravar o stream do jogo

ultimos 10m

se der algo de jeito deixo aqui o link

:bow2:

Ramiro Lopes

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Como se costuma dizer «cada casa tem seu tolo, e cada tolo, a sua mania» mas não acredites que é por deixares de estar no pavilhão a apoiar o Benfica que vamos ganhar. Pelo contrário.

força Benfica

Citação de: RED_1904 em 19 de Dezembro de 2015, 21:33
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não faças isso.

Eu já fiz o mesmo...fiquei arrependido para a vida.

Não faças isso? Fdx depois somos nos que nos arrependemos de lhe ter dito para voltar a ir ver um jogo destes...

:rir:  :rir:

RED_1904

Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: RED_1904 em 19 de Dezembro de 2015, 21:33
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não faças isso.

Eu já fiz o mesmo...fiquei arrependido para a vida.

Não faças isso? Fdx depois somos nos que nos arrependemos de lhe ter dito para voltar a ir ver um jogo destes...

:rir:  :rir:

Óbvio que não há nenhuma ligação entre uma coisa e outra, é apenas uma infeliz coincidência.

E quando ele estiver no pavilhão a ver uma vitória no Benfica frente ao Porto, vai sentir-se arrependido por não ter visto uma vitória tão épica in loco.

Eu aprendi a minha lição.

ramalho1


newsadist

Citação de: Diogo_94 em 19 de Dezembro de 2015, 21:29
Das coisas mais épicas que assisti  :D  :dance:

Andei aos pulos e a gritar aqui em casa sozinho xD
ja fomos 2

Pedro_ElMago_10

Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:

Mestre30

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 21:58
Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:
Tens, no início da pagina anterior, o minuto épico :)