LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Almada

Citação de: Cardoso81 em 15 de Fevereiro de 2016, 11:00
              Júlio
Semedo  Lisandro  Jardel   Eliseu

Samaris
                  Renato
      Pizzi                    Carcela

Gaitan
           Mitroglou

Corredor para Semedo
Tirava o Eliseu e punha o André Almeida. Parece-me mais competente para lutar o o Wulk

joaopedropj

Citação de: luigi16 em 15 de Fevereiro de 2016, 11:28
Tanto bilhete disponivel ainda, deve estar pouco mais de 40 mil, se chegar... Se tivessem ganho ao porto chegava facilmente aos 50 mil
A derrota na sexta foi um soco forte no estómago e já sabemos como é a mentalidade portuguesa! Ainda estou longe de recuperar a confiança perdida na sexta mas espero que a equipa faça um grande jogo e consiga alcançar a vitória! BENFICA

pedroFM

Até Sexta eramos os maiores e agora até já dizem que se não formos goleados é uma sorte. Tristeza de adeptos...por isso é a tristeza que se vê no Estádio.

Vergonha que tenho de amar o mesmo clube que esta gentinha.

pedroFM

Citação de: Flak_Benficatv em 15 de Fevereiro de 2016, 11:49
As derrota custam mas nao nos matam

Verdade. Mas deviam matar alguns adeptos...principalmente aqueles das vítórias.

merlin

J_PN

ff77

Almada

Diz o CM:
"...
André Almeida deverá ser o antídoto escolhido por Rui Vitória para tentar travar Hulk no Benfica-Zenit de terça-feira (19h45), referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, apurou o Correio da Manhã. O polivalente jogador do Benfica deverá ser o eleito pelo treinador das águias para vigiar o internacional brasileiro. A fórmula já teve sucesso quando Jorge Jesus treinava o Benfica, num jogo para a fase de grupos da Liga dos Campeões da época passada, na qual o agora técnico do Sporting optou por André Almeida para tentar travar Hulk. Nesse duelo em São Petersburgo, o português saiu com saldo bastante positivo, apesar da derrota do Benfica por 1-0.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/andre_almeida_vai_ser.html

Minerva

Foda-se, vou ver a capa do CM: "André Almeida segura Hulk". Só não me ri porque é o Benfica. Eu sei que é o CM, mas se o RV não puser o Semedo a titular, então anda a brincar com isto.

KunAguero16

Citação de: Minerva em 15 de Fevereiro de 2016, 11:55
Foda-se, vou ver a capa do CM: "André Almeida segura Hulk". Só não me ri porque é o Benfica. Eu sei que é o CM, mas se o RV não puser o Semedo a titular, então anda a brincar com isto.

Hulk joga na direita, logo Almeida jogaria, segundo a notícia, a LE

pedroFM

Citação de: Almada em 15 de Fevereiro de 2016, 11:53
Diz o CM:
"...
André Almeida deverá ser o antídoto escolhido por Rui Vitória para tentar travar Hulk no Benfica-Zenit de terça-feira (19h45), referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, apurou o Correio da Manhã. O polivalente jogador do Benfica deverá ser o eleito pelo treinador das águias para vigiar o internacional brasileiro. A fórmula já teve sucesso quando Jorge Jesus treinava o Benfica, num jogo para a fase de grupos da Liga dos Campeões da época passada, na qual o agora técnico do Sporting optou por André Almeida para tentar travar Hulk. Nesse duelo em São Petersburgo, o português saiu com saldo bastante positivo, apesar da derrota do Benfica por 1-0.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/andre_almeida_vai_ser.html
Cagó...

Trezeguet

Citação de: Minerva em 15 de Fevereiro de 2016, 11:55
essa notícia diz que é o Semedo a LD e o Almeida a LE, porque o Hulk joga na direita

pedroFM

Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Fevereiro de 2016, 11:56
Nada confiante para este jogo.
Se o Casillas tivesse feito uma exibição normal a esta hora acharias que goleavamos. :)