LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Katsumoto

Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Juventus com menos qualificações que o Benfica? Cristao69 chora neste momento.

Ginkgo

Que asco o porco do Pillas Boas.
Na Russia já nem o podem ver. O mais certo é vir parar ao FCP porque há muito que não tem mercado.

ponta de lança

Bruno Pereira ‏@brunomrpereira  51 min
Um amigo meu que é amigo dos jogadores do Zenit, disse que o Benfica pagou os ordenados deles até ao fim da época #inspetores

YapeQdm

So queria dizer a Uniao deste grupo de atletas e absolutamente impressionamente.. tantas vezes gozamos (eu incluido) com os metodos do Rui Vitoria e agora crlh.. e agora que meto a minha viola no saco.. e que gosto que me da isso.

HuRi

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 20:21
nao percebo a vossa embirraçao com o zyryanov.

o Benfica era a equipa mais fraca que o zenit podia apanhar juntamente com o p.s.v.

juventus,p.s.g,arsenal,roma?eram goleados.

gent e dynamo kiev nao podiam apanhar.


FODA-SE

Diablo


Dejavu_Text

Citação de: ponta de lança em 09 de Março de 2016, 20:38
Bruno Pereira ‏@brunomrpereira  51 min
Um amigo meu que é amigo dos jogadores do Zenit, disse que o Benfica pagou os ordenados deles até ao fim da época #inspetores

A melhor anedota dos últimos tempos,lol.

MiguelPalma92

Citação de: ponta de lança em 09 de Março de 2016, 20:38
Bruno Pereira ‏@brunomrpereira  51 min
Um amigo meu que é amigo dos jogadores do Zenit, disse que o Benfica pagou os ordenados deles até ao fim da época #inspetores
drogas, drogas pesadas

VitorPaneira7

Citação de: HuRi em 09 de Março de 2016, 20:35
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Março de 2016, 20:32
Há 50 anos atrás em Milão, no estádio da final da champions deste ano,  o Benfica foi roubado de uma taça no meio de um relvado impraticável e enlameado onde reinou o cattenaccio, isto numa época que ainda não havia substituições.

Será destino?

queria tanto ser feliz, como todos vós...mas já vi imensas finais perdidas, acho que merecia ver o meu Benfica ser campeão europeu.

sim eu sei, é muito, mas mesmo muito dificil isso acontecer.
verdade, muito dificil, não é impossivel, mas no futebol actual cada vez mais centrado nos clubes com dinheiro é muito complicado para um Benfica .
que haja sorte no sorteio.

TheBeatles



cernache1

Citação de: Ginkgo em 09 de Março de 2016, 20:37
Que asco o porco do Pillas Boas.
Na Russia já nem o podem ver. O mais certo é vir parar ao FCP porque há muito que não tem mercado.

Que venha que sem ovos...

MitroGlicerina

Após a saída do Jotacão a diferença no semblante do Rui Costa é da noite para o dia.

RedVC


_Goleador_

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 20:11
Presenças nos quartos-de-final da Liga dos Campeões:
1º: Real Madrid - 33
2º: Bayern - 27
3º: Barcelona - 20
4º: Benfica - 18
4º: Manchester United - 18
6º: AC Milan - 17
7º: Juventus - 16
(...)
Porto: 7
Sporting: 1

Impressionante !