CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

cheio

Já está 3 pontos ! Feito vamos ver o que se passa no jogo a seguir

alfredo

eu nao sei, mas nao tendes tb a mesma impressao, de que o eliseu muitas vezes só vence os adversários por causa da sua forte "presenca fisica"... nem sei quantas vezes ele hoje se aproveitou de atropelar os adversários... técnica nao vi nenhuma, mas isso ja se conhece...

marcosantos

ganhamos, mais 3 pontos. espero que com nelson semedo, salvio, grimaldo, luisão a equipa jogue muito mais e seja muito mais consistente.

obrigado peloo golo renato, és grande. :slb2:

JulioJoaquim

Caiu do céu esta vitória...agora é rezar pelo loto....para não perder

Shoky

Vou partir muitos comandos à pala do Pizzi esta epoca. Que jogador deprimente.

SLBRulez

O mais importante está feito.

Acerca da exibição não preciso dizer nada.

Parabéns ao Renato pelo golo.

JC MVP para mim

fil79

aparte do grande golo do miudo, o resto foi penoso. Uma soma de maus passes, asneiras e patetices...

pcssousa

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Janeiro de 2016, 20:21
Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:14
o Benfica várias vezes não ganhou em Guimarães e nem sempre o Guimarães tinha uma grande equipa!! Quem não sabe da história de futebol que se deixe de dizer mal, mal, mal e mais mal do Benfica, revolta qualquer benfiquista que ama o Benfica!!!!!

Não vás mais longe, na época passada não ganhámos lá. E não foi a única vez no consulado de JJ...

Isso é tudo muito bonito mas na época passada... fomos bicampeões. Só. E tivemos 7 derrotas em toda a época. As mesmas que já tivemos nesta, em apenas 5 meses.

Cuidado com as comparações.

É que se para vocês estas vitórias apagam a absoluta mediocridade e o zerinho que tem sido o futebol e as ideias do Benfica de Rui Vitória...

Extrapolaste logo...
É preciso calma, interiorizar que o título é uma miragem e entender que tudo de bom que vier é um bónus. Custa, eu sei que custa, mas a verdade é esta.

slb770

Nem acredito que vou dizer isto, mas o Xistra foi amigo neste jogo.

E mais uma vez ganhámos devido a um rasgo de individualidade.

De resto, mais do mesmo. MISERÁVEL. Com este treinador não vamos a lado nenhum.