2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

lmoutad

Citação de: Biscai@ em 09 de Janeiro de 2016, 16:54
Diamantino Miranda na bancada... põe -te a pau Hélder.

Não gosto muito da personagem, confesso... Mas melhor que o Hélder deve ser...

Chepo

Finalmente uma decisão sensata, inteligente do Hélder de tirar aquela orca de dentro do campo. Agora é tirar o João Teixeira e mandá-lo aprender a ter carácter antes de envergar uma camisola do Benfica.

mikedoom

Citação de: Jeremy em 09 de Janeiro de 2016, 16:58
Para sair o Helder tem que se apostar num treinador formador capaz de ser treinador do Benfica depois.
Para mim era o Bruno Lage ou Renato Paiva

Eles estão bem onde estão pois são escalões fundamentais e são necessários lá!!!

ZICKLER

O errado nos comentários às prestações das camadas jovens dos clubes, é a ideia idílica que podem subir 5 ou 6 jogadores à equipa A.

Isso é uma utopia.

É verdade que há fornadas umas melhores que outras, mas outros vectores têm que ser tidos em conta.

Gaivoto

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: aguia de prata em 09 de Janeiro de 2016, 16:54
Expandir...
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: fmb em 09 de Janeiro de 2016, 16:50
O Miguel Santos é só uma anedota à baliza e por lá continua... jogo após jogo!!! E há quem diga que o Hélder não tem culpa??? Ah pois não, tenho eu!!!
O Miguel Santos joga porque a 'estrutura' é que manda. Ou achas que o facto de há uns dias ele ter sido notícia do Record, "Miguel Santos em ascensão", surgiu por acaso?

Joga por ser neto do Artur Santos, campeão europeu pelo Benfica.

O neto do José Águas chegou a juvenil ou júnior e levou pontapé no cu. Não me parece que seja por aí.
Incrível como um suplente de toda a vida na formação consegue chegar  á equipa B e mais incrivél ainda é ser titular

Manpaz1904

Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:50
Expandir...
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:38
os puristas da formação que me digam que a equipa b é para formar jogadores, fará sentido se estivermos a formar para um arouca desta vida!
não mudem de treinador não!

A questão é mesmo essa. É necessário formar na qualidade e não na mediocridade e incompetência.

Isto roça o absurdo.

E nem é pelo facto de podermos descer de divisão. A questão mesmo é que não se vê trabalho nenhum!
continuo a dizer
a mensagem passada a estes jogadores está errada no seu conteúdoo
SLB B, continua a ser SLB
aqui joga-se para ganhar, não só para evoluir
estes jogadores ouvem vezes sem conta, que o importante é evoluírem enquanto jogadores, que esquecem que existe um jogo para ganhar!

Sim. Estou mesmo a imaginar um jogador entrar no campo e pensar "ei pá, tenho que mostrar evolução. Dobrar aqui, ali, fazer aqueles passes de ruptura e tal... cenas que não fiz na semana passada", que se esquecem que têm de rematar para marcar.

Ei pá, não ganham porque são novos, fracos (a maior parte) e mal orientados.
vais-me desculpar, mas a mensagem oficial dos objectivos da equipa b, dá enfoque à evolução dos jogadores nem tanto aos resultados
e não precisas de ter 11 craques para se jogar na 2ª divisão
nem precisas de 11 craques para colocar uma equipa a jogar
O dar ênfase a uma coisa, não faz com que as outras valham 0.
A equipa A joga para ganhar títulos, o que não quer dizer que não tenha como obrigação jogar bem.
Uma equipa, cuja maior parte dos jogadores não chegará à principal, que joga com um avançado a lateral, um "velhote" que está ali a encher monte e 4 jogadores com idade júnior, e é mal orientada, é natural este 'sofrimento' todo

P∑T∑7

Esta última jogada individual do nosso jogador diz bem o que é esta "equipa" B.

Nuno_SLB

Citação de: Chuck em 09 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: ZICKLER em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
O CNS não fica nada a dever à segunda liga.

Claro... já estou a imaginar o Estarreja a fazer mossa na Segunda Liga.

Motivação nos pincaros a jogar contra o Coruchense e o Electrico.

Angus M

Já começa a dar pena esta insistência no Miguel Santos, o rapaz é violado todos os jogos, e se calhar nem dá conta disto

Manpaz1904

Citação de: Gaivoto em 09 de Janeiro de 2016, 17:00
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:56
Expandir...
Citação de: aguia de prata em 09 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: fmb em 09 de Janeiro de 2016, 16:50
O Miguel Santos é só uma anedota à baliza e por lá continua... jogo após jogo!!! E há quem diga que o Hélder não tem culpa??? Ah pois não, tenho eu!!!
O Miguel Santos joga porque a 'estrutura' é que manda. Ou achas que o facto de há uns dias ele ter sido notícia do Record, "Miguel Santos em ascensão", surgiu por acaso?

Joga por ser neto do Artur Santos, campeão europeu pelo Benfica.

O neto do José Águas chegou a juvenil ou júnior e levou pontapé no cu. Não me parece que seja por aí.
Incrível como um suplente de toda a vida na formação consegue chegar  á equipa B e mais incrivél ainda é ser titular

Só teve 1 ano nos juniores do Benfica.

Isso vale pouco. O Rafael Ramos só teve cá 1 ano, no Sporting era suplente, e entrava facilmente neste 11.

lost_paradise

Citação de: ZICKLER em 09 de Janeiro de 2016, 17:00
O errado nos comentários às prestações das camadas jovens dos clubes, é a ideia idílica que podem subir 5 ou 6 jogadores à equipa A.

Isso é uma utopia.

É verdade que há fornadas umas melhores que outras, mas outros vectores têm que ser tidos em conta.
A geração de 97 é de ouro. Agora não vão é subir todos ao mesmo tempo, porque a evolução não será ao mesmo ritmo para todos e um ou outro pode-se perder pelo caminho.

O caso do Renato não pode ser tomado como exemplo. Nem todos os jogadores que chegam longe, têm consistência aos 18 anos.

Mannschaft

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Mannschaft em 09 de Janeiro de 2016, 16:52
E se eu vos dissesse (outra vez) que a equipa B não serve para nada a não ser para iludir os benfiquistas de que existe uma aposta na formação?

E se eu te dissesse que nomes como André Gomes, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Semedo, Guedes e Renato mandam essa teoria às urtigas?
:2funny:

DB4700