Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Xanghai

É só elogios dos brasileiros  :drool: :drool: :drool:

Deixo aqui meus agradecimentos a Jorge Jesus, por nos livrar do Gilberto.

Obrigado Jesus por ter levado o pior jogador titular do Fluminense. Eternamente agradecido.

Aí é notícia pra lá de boa. Nos livramos do bonde e ainda faturamos um capilé? Ah, esse Jorge Jesus é um santo.

Já vai tarde. Nos livramos de uma inconha.

Esse é um dos piores laterais do brasil. kkk

Vamos arrasar... nas redes sociais  :2funny: :2funny:

jv88

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: jv88 em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

O siqueira foi só das melhores noites do SB e mostrou em Portugal que era um lateral fiável a defender e +1 a atacar... estamos a falar de um gajo que o real queria para o lugar do coentrao qd este estava meio certo com o united... falhou um, o outro abortou e o Benfica voltou à carga


Sim, e o Capdevilla era campeão europeu. Foi um grande reforço, não?

o capdevilla foi pedido do cavalo? Não, foi aquisição do Rui Costa... o cavalo preferia o cepo do emerson!
estamos a falar do mestre da tática do buraco, deixando javi garcia ou matic sozinho no meio campo para colocar avançados, o sr que achava que o artur chegava quando havia oblak no banco... avé jj

Messizinhodoseixal

Citação de: serebotna em 05 de Agosto de 2020, 16:05
Vi alguns jogos do Fluminense e temos a lateral direita garantida por muitos anos. É uma enorme contratação.

Segundo as minhas fontes é tão craque que só vem para se adaptar, no próximo ano está garantido no Barça por 70M

KATSO75


BrunoP

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: BrunoP em 05 de Agosto de 2020, 16:33
O JJ deve ver algo nele que faz com que considere o Gilberto um lateral forte para jogar na Europa e diria mesmo que foi escolhido a dedo pelo treinador.

Dos poucos jogos que vi e do que conheço dele, é um jogador possante, forte fisicamente, sobe bem no ataque, técnicamente bom e rápido qb.

Com 27 anos pode perfeitamente vir para cá atingir o seu auge, com um treinador que pelos vistos o conhece bem e que será certamente capaz de o fazer render.

Acredito que este seja uma contratação à imagem de um Maxi, ou de um Siqueira, e não à imagem de um Douglas ou de um Emerson.

Sim o JJ deve ver um Cortez ...excelente
O Cortez foi completamente diferente, o homem destacava-se muito no Brasil e até foi a seleção, visto como o novo Marcelo. ;D . E na altura parecia legítimo visto que demonstrava bom toque de bola e era promissor. Aliás, o Cortez antes de vir era bastante sugerido aqui.

O Gilberto é um jogador completamente diferente, muito mais possante e mais forte.

Claro que eu preferia outro lateral que desse garantias a 100% (um Arias, um Emerson), mas diria que o JJ deverá ter um bom motivo para escolher este.

JM21

Esperava um nome mais forte e tinha o Gilberto muito "mal cotado", mas já estive a investigar e não é assim tão mau como estão a querer fazer parecer.

Vi alguns resumos de jogos do Fluminense e este vídeo de 10 minutos de 2018 e já dá para ter alguma ideia das suas características:

https://www.youtube.com/watch?v=6Ec4BTYg9kM

Ofensivamente, tenho poucas dúvidas que será muito superior ao Almeida. Por aí, é um claro upgrade.

Vladimiro78

Citação de: Nhecks em 05 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: diogoalves em 05 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem

O scout do fórum que tanto desvalorizas não precisa de ser internacionalmente conhecido. Acredito que a larga maioria que aqui anda quer o sucesso do jogador, mas não acredita no valor do mesmo.
Falando por mim, nunca vi o jogador. Mas já li opiniões sobre ele que não abonam nada a favor dele.
Podes dizer: sim, mas nunca o viste jogar. Correto, mas já li várias opiniões de quem o viu. E para mim chega. Com 27 anos e uma carreira destas, custar 3 milhões depois de há bem pouco tempo nem 100000€ ter custado. Já só cai quem quer.

Portanto se ele for aquilo que o JJ pensa que pode ser, e repara que eu não estou a dizer que o JJ percebe mais de bola que tu, tu viras aqui e admitiras ao fórum que foste injusto, que não percebes nada disto e que vais começar a confiar um pouco mais no sr de cabelo branco? É isso?
Qual é a tua opinião do jogador?

Nao tenho. Vi 3 vídeos. Mas os vídeos valem o que valem. Por isso não digo nem que é uma super estrela, nem que é uma super bosta. Mas alguém o conhece. Alguém que lá passou o ano passado. Alguém que já não deve ser a mesma pessoa de há alguns anos atrás que avalizou cortez, Luís Filipe e patrick. E como daqui do fórum não conheço ninguém que seja scout ou treinador de créditos firmados vou arriscar e confiar no JJ. No fim farei o balanço.
O seja, partes do principio que todas as escolhas do JJ são acertadas e que quem o acompanhou estará errado por não ser o JJ.

Semi correcto. Se de um lado tenho os foristas que batem em tudo o que vem do Vieira e do outro o treinador campeão brasileiro, inclino me para o segundo
Então a tua opinião baseia se só na opinião do treinador e refutas sempre quem é contra o Vieira.

Nao tendo conhecimentos de scouting e nunca o tendo visto jogar, sim a minha esperança baseia se no conhecimento do treinador. É não, não refuto sempre os anti Vieira mas quem confunde as duas coisas. Uma contratação com o ódio visceral à direção. E até te digo mais. Não sou o fã n 1 do JJ. Aliás por mim não teria voltado.

Qual é a tua opiniao sobre os seguintes jogadores:


Yannick Djalo
Bruno Cortez
Roberto
Emerson
Derley
Cesar
Airton
Eder Luis
Patric
Luis Felipe
Benito
Rodrigo Mora
Felipe Menezes
Julio Cesar (obviamente que veio em 09 10)
Bebe
Funes Mori
Luisinho
Farina
Carole
Mitrovic



Tudo chancela JJ/Vieira. Ja da para duvidar das capacidades de ambos na escolha de jogadores e que geralmente erram mais do que acertam? Ou e preciso ter um diploma em scouting?

E nem meti nomes como Vera ou Leo Kanus e muitos, muitos outros que nem na equipa principal estiveram

És tão parcial que só metes os flops. Porque o Benfica é o único clube do mundo que não tem uma taxa de acerto de 100 por cento. Tem juízo. Uma coisa é não gostares outra  é teres palas.
Sê intelectualmente honesto. O Benfica merece isso

Messizinhodoseixal

Citação de: Xanghai em 05 de Agosto de 2020, 16:40
É só elogios dos brasileiros  :drool: :drool: :drool:

Deixo aqui meus agradecimentos a Jorge Jesus, por nos livrar do Gilberto.

Obrigado Jesus por ter levado o pior jogador titular do Fluminense. Eternamente agradecido.

Aí é notícia pra lá de boa. Nos livramos do bonde e ainda faturamos um capilé? Ah, esse Jorge Jesus é um santo.

Já vai tarde. Nos livramos de uma inconha.

Esse é um dos piores laterais do brasil. kkk

Vamos arrasar... nas redes sociais  :2funny: :2funny:

Grande jogada por parte do Vieira, depois de sermos odiados pelos adeptos do Flamengo com a contratação do JJ, decidimos contratar um cepo do seu Rival para nós aproximarmos ainda mais do Fluminense. #Jogadadetwitter

odistraido

Vcs devem querer é outro Okunowo.

Sá das Violas30

Citação de: JM21 em 05 de Agosto de 2020, 16:43
Esperava um nome mais forte e tinha o Gilberto muito "mal cotado", mas já estive a investigar e não é assim tão mau como estão a querer fazer parecer.

Vi alguns resumos de jogos do Fluminense e este vídeo de 10 minutos de 2018 e já dá para ter alguma ideia das suas características:

https://www.youtube.com/watch?v=6Ec4BTYg9kM

Ofensivamente, tenho poucas dúvidas que será muito superior ao Almeida. Por aí, é um claro upgrade.
Nesse vídeo parece um cepo gigante

bruno_

Os adeptos do Corinthians festejaram igualmente desse genero quando o Felipe foi para o Porto.
Este ano foi eleito a melhor contratação do Atletico de Madrid.

Os zucas percebem zero de bola.

vieirah1904

Outro Douglas. E menos 3M para pagar ao Cavani.

:estrelas: :estrelas:

BenficaSempre20

Era bom contratar só craques mas isso era competência a mais .

elpayaso10

em termos de porte mete respeito, JJ gosta de equipas fisicamente altas e nós precisamos disso como de pao para a boca.

vince1987

Citação de: Xanghai em 05 de Agosto de 2020, 16:40
É só elogios dos brasileiros  :drool: :drool: :drool:

Deixo aqui meus agradecimentos a Jorge Jesus, por nos livrar do Gilberto.

Obrigado Jesus por ter levado o pior jogador titular do Fluminense. Eternamente agradecido.

Aí é notícia pra lá de boa. Nos livramos do bonde e ainda faturamos um capilé? Ah, esse Jorge Jesus é um santo.

Já vai tarde. Nos livramos de uma inconha.

Esse é um dos piores laterais do brasil. kkk

Vamos arrasar... nas redes sociais  :2funny: :2funny:


Os brasileiros têm tendência a falar sempre mal do jogador que saí foi assim com Luan, Hernanes, etc