Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

C_FiL

Citação de: lotopegui em 17 de Dezembro de 2020, 10:55
Citação de: C_FiL em 17 de Dezembro de 2020, 10:18
Começa a ganhar confiança... mas a nossa fasquia também baixou muito! E em terra de cego quem tem olho é rei... se o resto joga tudo mal (sabendo nós que podem jogar muito melhor) este sobressai, não quer dizer que esteja melhor, acho é que o resto está muito pior

Que complicação só para não dizer que o gajo fez um bom jogo.

Em 45 minutos teve o lançamento mal executado, cumpriu defensivamente e teve boas ações ofensivas.
No próximo jogo logo veremos, mas uma coisa é certa tem melhorado imenso, porque os primeiros jogos foram pavorosos.

O que quis dizer foi que não foi ele que fez um bom jogo, ele fez o que sempre fez... o resto da equipa é que está tão má que o normal dele sobressai

20Nico Gaitan20

Citação de: C_FiL em 17 de Dezembro de 2020, 12:44
Citação de: lotopegui em 17 de Dezembro de 2020, 10:55
Citação de: C_FiL em 17 de Dezembro de 2020, 10:18
Começa a ganhar confiança... mas a nossa fasquia também baixou muito! E em terra de cego quem tem olho é rei... se o resto joga tudo mal (sabendo nós que podem jogar muito melhor) este sobressai, não quer dizer que esteja melhor, acho é que o resto está muito pior

Que complicação só para não dizer que o gajo fez um bom jogo.

Em 45 minutos teve o lançamento mal executado, cumpriu defensivamente e teve boas ações ofensivas.
No próximo jogo logo veremos, mas uma coisa é certa tem melhorado imenso, porque os primeiros jogos foram pavorosos.

O que quis dizer foi que não foi ele que fez um bom jogo, ele fez o que sempre fez... o resto da equipa é que está tão má que o normal dele sobressai
fez o qye sempre fez?

Deixem de ser cegos...e admitam que ele evoluiu a olhos vistos.

Fdx...

linus

Esta 1 senhor jogador

Star

Cá estamos nós com o 8 e 80. No próximo jogo já volta a ser um manco.

Irei sempre dizer que não serve para o Benfica, mas ainda assim consegue ser o menos mau dos que temos...e isso dá vergonha.

Renato Ferreira

Já presta ou ainda não? Venho já ver as respostas. Vou só ao tópico do darwin dizer que já não presta que afinal vai para equipa B

werty10

Tem estado bem, não é por aqui que temos tido problemas.

Darkboy

Tendo em conta a quantidade de flops que comprámos e o queijo suíço que é a nossa equipa, até o Maicon dos pobres parece bom negócio.

Aparenta ter humildade e saber qb o que é uma bola, e são raros os jogadores deste plantel que reúnem ambas as características.

aguia1

Foi o melhor da linha defensiva e já não é a primeira vez.

BlankFile

Tem evoluído positivamente, há que lhe dar mérito por isso.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2020, 16:34
Tem evoluído positivamente, há que lhe dar mérito por isso.

Concordo. Tem estado bem. Para além disso vê-se que tem garra.

iSLBenfica

Ontem gostei, não pela qualidade, porque essa é imensamente mediana/fraca, mas pela atitude.

Não sei se por estarmos a perder, deu um bocadinho ainda mais de si. E as coisas até lhe saíram melhor.

Não sei se o facto de ter substituído uma amostra de jogador pode também ter influenciado, dada a diferença de qualidade.

Não me lembro de alguma vez estarmos tão mal servidos. Isto é demasiado deprimente.

Ainda assim, respeito pelo Gilberto. Acima de tudo profissional. A culpa de o termos contratado e não ter qualidade nem para suplente de um clube como o Benfica não é dele.

AndreCruz11SLB

Fui durante muito tempo bastante critico do Gilberto. Mas desde o jogo com o Paços em casa que tem estado sempre relativamente bem. Pode parecer estranho fazer esta comparação mas se começar a explorar mais a linha de fundo (porque até cruza relativamente bem) vejo aqui traços de Maxi Pereira... A ver vamos... Mas que preferia alguem mais no nivel de Nelson Semedo, é um facto

nikas

Tem estado bem. E não é de agora.
Ontem se não é ele e o Pedrinho nunca empatávamos o jogo.

Kyoto

lotopegui

Citação de: iSLBenfica em 17 de Dezembro de 2020, 17:09
Ontem gostei, não pela qualidade, porque essa é imensamente mediana/fraca, mas pela atitude.

Não sei se por estarmos a perder, deu um bocadinho ainda mais de si. E as coisas até lhe saíram melhor.

Não sei se o facto de ter substituído uma amostra de jogador pode também ter influenciado, dada a diferença de qualidade.

Não me lembro de alguma vez estarmos tão mal servidos. Isto é demasiado deprimente.

Ainda assim, respeito pelo Gilberto. Acima de tudo profissional. A culpa de o termos contratado e não ter qualidade nem para suplente de um clube como o Benfica não é dele.

Tendo em conta o panorama que ficou após a saída do Nelson Semedo estás muito esquisito.