CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

poiudivino

Po caralho. E a sportv tem culpa nesta merda, e as audiencias vao baixar porque quiseram por este jogo as 8h30...para o ano, os jogos vao voltar a este horario de merda porque a BTV fez com que o futebol fosse a horas decentes para familia.

Como a Sportv são uns asnos com olhos de nevoeiro, vão meter jogos na Choupana às 21h30. Mal posso esperar. Vão po caralho.

O Futebol Portugues é um nojo. O Nacional que vá p o caralho que é um clube nojento. Que fim-de-semana deprimente.


pastel1904

Citação de: Flavius1996 em 10 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:07


Mordor na vida real
Os Barreiros ficam para lá para baixo ?

Os barreiros ficam no funchal, isto fica la no meio da serra. Fui a madeira ha dois meses e fui la ao estadio. Cum crl,fiz a subida quase toda em primeira.

Chuck

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro que é verdade. Eu já ia desconfiado porque não via povo nenhum mas segui em frente. Dei com a sala com grande facilidade, não me apareceu ninguém à frente. Podia ser um tipo problemático de claque e armava um 31 com as velhotas.

Coiso123

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS
Aquilo chegar a ser tão irritante como as vuvuzelas, não percebo o sentido de tocarem aquilo

SaviAimar

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Sim sim...Vamos ter é menos Benfiquistas.
Essas estarão lá de certeza.

Se houver uma falha de uma velha que seja, devido ao horário, já valeu a pena!

Cada velha vale por 500 Benfiquistas a fazer barulho.




Temos de fazer uma claque de velhas, uma academia no interior Alentejano.

Bailey

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.

só pa dizer que este fórum é espectacular, tou farto de me rir numa noite que devia tar (e tou) fodido dos cornos, por os lagartos terem ganho como ganharam e eu nem poder ter visto a puta do jogo a pala da merda do proença que marca jogos na choupana em pleno inverno para as 20h30

#longliveSerBenfiquista

OclassicoNº10


JustMe

Citação de: pastel1904 em 10 de Janeiro de 2016, 23:26
Citação de: Flavius1996 em 10 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:07


Mordor na vida real
Os Barreiros ficam para lá para baixo ?

Os barreiros ficam no funchal, isto fica la no meio da serra. Fui a madeira ha dois meses e fui la ao estadio. Cum crl,fiz a subida quase toda em primeira.

Vá lá, ainda foste de carro. O Janecas vai com um capacete, uma corda e um saco de pó de giz atado à cintura.

Chuck

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.

A sério?!? Foda-se brutal!!!!!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAH

Verdade ;) No jogo da Robertada.


Slb04Sempre

Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2016, 23:23
Vá vamos partilhar grandes memórias para nos acalmar:

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Isso é mentira, vídeos no youtube não contam. A única coisa que é verdade é o calabote

RelatoBenficaSempre

Por causa do Benfica, já liguei o meu S5 passado 5 meses, já lhe estou a instalar o kodi e a fazer umas chinesadas, heeh!


Chelas

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2016, 23:16
A única coisa boa:

As velhas amanha ao meio dia, estão no mercado a trabalhar


LIVRAMOS-NOS DAS PANELAS

Elas têm uma sala no estádio, aposto que algumas até ficam por lá esta noite. Quando fui lá enganei-me na entrada, aquilo em termos de sinalização era uma merda, entrei pelo estádio adentro e dei com a sala. Espreitei para dentro e perguntei por onde teria que entrar. Estavam as Marias todas a ensaiar os cânticos e a fazer ponto-de-cruz ou o crl.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: