CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

raymanzarek




MxPxFx

podem não acreditar mas estou doente, deitei-me ontem no sofá para dormir caso não houvesse jogo e assim aconteceu... vi os tais "7 minutos" (em que andei 5 minutos a tentar adivinhar onde estava a bola e o que estava a acontecer).

SONHEI que haviam uns holofotes que emitiam uma onda de calor que "dissolvia" nevoeiros e que os mesmos foram testados antes do jogo recomeçar... acordei por volta dos 60 e vi que o nevoeiro se mantinha... voltei a dormir...

infelizmente nada disso me inspirou confiança... só espero que o Jonas hoje esteja pauzudo.

raymanzarek


Bethoven

0 de confiança, jogo aos soluços.

Esta equipa já não tem fio de jogo nenhuma aos repelões então vai ser bonito, o Rui Costa e o Shéu que lhes dêem umas injeções de mistica ao pequeno almoço.


Lurgee

Citação de: DVP_SLB em 11 de Janeiro de 2016, 09:14
A continuar assim vai haver jogo... Passei agora mesmo pelo estádio!!

Estás num ultra-leve?

Como é que se passa pela choupana, aquilo não é num cume?

raymanzarek


kneissl

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:03


Sporttv em grande a investigar o telemovel do Janecas.

Tugão, opa so no tugao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Só falta decifrar o que ele ia escrever ... "Bom era cona" ?  "Bom era cocaína em vez de nevoeiro" ?

aplane

Só agora soube que tinha sio adiado para hoje.. E, acho que .... Estou com aquele feeling....

Pó caralho esta merda...

kneissl

Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2016, 09:32
Só agora soube que tinha sio adiado para hoje.. E, acho que .... Estou com aquele feeling....

Pó caralho esta merda...

Mas tu vives num bunker? Eu mesmo que tivesse no Vanuatu não descansava enquanto não soubesse ou conseguisse encontrar algum lado onde pudesse ver ou acompanhar o resultado...

aplane

Citação de: kneissl em 11 de Janeiro de 2016, 09:34
Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2016, 09:32
Só agora soube que tinha sio adiado para hoje.. E, acho que .... Estou com aquele feeling....

Pó caralho esta merda...

Mas tu vives num bunker? Eu mesmo que tivesse no Vanuatu não descansava enquanto não soubesse ou conseguisse encontrar algum lado onde pudesse ver ou acompanhar o resultado...

Trabalho por turnos, quando soube que o jogo tinha sido adiado, fui me deitar... Nunca pensei que com o Nacional a ter jogo na quarta, fosse adiado para hoje...NUNCA..

MxPxFx

Citação de: kneissl em 11 de Janeiro de 2016, 09:34
Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2016, 09:32
Só agora soube que tinha sio adiado para hoje.. E, acho que .... Estou com aquele feeling....

Pó caralho esta merda...

Mas tu vives num bunker? Eu mesmo que tivesse no Vanuatu não descansava enquanto não soubesse ou conseguisse encontrar algum lado onde pudesse ver ou acompanhar o resultado...

Vive no Vault 34 mas parece que quer passar ao Vault 35 já este ano.

kneissl

Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: kneissl em 11 de Janeiro de 2016, 09:34
Citação de: aplane em 11 de Janeiro de 2016, 09:32
Só agora soube que tinha sio adiado para hoje.. E, acho que .... Estou com aquele feeling....

Pó caralho esta merda...

Mas tu vives num bunker? Eu mesmo que tivesse no Vanuatu não descansava enquanto não soubesse ou conseguisse encontrar algum lado onde pudesse ver ou acompanhar o resultado...

Trabalho por turnos, quando soube que o jogo tinha sido adiado, fui me deitar... Nunca pensei que com o Nacional a ter jogo na quarta, fosse adiado para hoje...NUNCA..

Ah bom