CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

iloy

se os benfiquistas nao enchem Estoril depois que ninguem se queixam.

Motörhead

E aproveitar os deslizes dos nossos adversarios graciosamente ofertas  :metal: :bandeiraslb2:

Hofstede1904


Schuldiner

Senão ganharmos hoje fico com uma azia tal, que não como durante uma semana.

| João |

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 09:34
se os benfiquistas nao enchem Estoril depois que ninguem se queixam.

Eu nao vejo as coisas por esse prisma.
Acho que temos responsabilidade por apoiar a equipa em casa, e, ai sim, encher o estadio. Ja' para os jogos fora, em que o dinheiro vai para os cofres da outra equipa, cada um faz o que quer. Eu nunca fui ver o Benfica fora da Luz 'a excepcao de finais de competicoes.

ana_lopes2009


Schuldiner

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2016, 09:59
Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 09:59
Senão ganharmos hoje fico com uma azia tal, que não como durante uma semana.
tas de dieta?;)

Nvm, não estou e nem a posso fazer, preciso é de engordar.

Adepto10

Ontem antes dos lagartos terminarem o jogo deles, estávamos a 4pts, hj estamos a 5pts (com menos um jogo), até ao momento os lagartos dos 3 candidatos ao titulo, foram os únicos q já tem mais pontos q na jornada anterior.

Posto isto, importa referir que temos uma grande oportunidade de amealhar 3 pontos e assim ganhar 2 pontos aos lagartos.

Nada está ganho, temos q manter a mesma atitude, a mesma seriedade e pragmatismo q temos tido, pq não existem jogos fáceis.


Presente :slb2:

ana_lopes2009


duna


cwally

As contastantes bocas impunes do papagaio verde, o jogo sujo da dupla JJ/BdC para com RV, o recuperar de pontos e o voltar de lesionados está a fazer uma coisa interessante: o inferno vermelho está a ameaçar acordar...

Ainda não está acordado, não temos também desta vez um treinador que puxe por isso, mas está a ameaçar acordar. Já se sentem os indícios, se vencermos aqui hoje e as próximas semanas também correrem bem, vai ser tarde demais. A verdadeira força do Benfica, a alma do povo portugues vem ao de cima e depois será tarde demais. Por isso é importante não vacilar agora.

Daqui a umas semanas, com um treinador fraco de atitude mas humilde e justo, uma equipa com juventude e ao mesmo tempo experiencia, o karma a funcionar para os verdes rastejantes e o desnorte dos azuis seremos favoritos.

obliquevoice


marte1904

ganhar.

é que nem existe outra hipótese, É para ganhar crl
Queremos ser campeões

:slb2:

SLBRulez