CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

darkwolf


TheApopis

Mais que ganhar, hoje é preciso convencer. É preciso dar continuidade às boas exibições ante o Marítimo e Nacional. Se hoje dermos uma grande demonstração de força, eles vão tremer. E não vai ser pouco.

Hoje é que eu quero ver de que fibra é feita este Benfica.

| João |

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 10:59
Citação de: | João | em 16 de Janeiro de 2016, 09:59
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 09:34
se os benfiquistas nao enchem Estoril depois que ninguem se queixam.

Eu nao vejo as coisas por esse prisma.
Acho que temos responsabilidade por apoiar a equipa em casa, e, ai sim, encher o estadio. Ja' para os jogos fora, em que o dinheiro vai para os cofres da outra equipa, cada um faz o que quer. Eu nunca fui ver o Benfica fora da Luz 'a excepcao de finais de competicoes.

O que? E voces pensam que os benfiquistas Sao os melhores adeptos do Mundo?
Desculpa la amigo mas para mim isso è ridiculo. 
Portanto para ti todos os adeptos que vao ao WC ou no cagao Sao todos burros simplesmente porque das dinheiro aos rivais?
Sorte è que os milhares de benfiquistas que apoiam o Benfica em qualquer parte do mundo Sao verdadeiros adeptos.

Esta' visto que temos um problema de comunicacao ou que tu tens um problema de interpretacao da minha escrita.

1) Esta' bem patente na minha primeira frase que esta se trata da minha opiniao;
2) Nunca chamaria "burros" a adeptos Benfiquistas por fazerem isso. Como sendo parte dessa familia tenho-me a mim e eles noutro patamar, onde so' me lembro de criticar alguns como "idiotas" - os mesmos que insistentemente repetiam a historia dos petardos na Luz;
3) Gostei especialmente da tua frase "E voces pensam que os adeptos Benfiquistas...".

Boa tarde.

arfm14



Tr - 17

Há maneira de saber a que horas os jogadores saem da Luz/chegam ao estádio?

NOSIDE

Ganhar crlho não ha outro resultado possível. Quero ver atitude em campo.





Red Boat

Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2016, 14:15
Há maneira de saber a que horas os jogadores saem da Luz/chegam ao estádio?
Devem sair do Seixal, talvez por volta das 18:30 não sei, mas na antevisão da BTV hão de dizer mais perto da hora

Universo Benfica

Júlio César
André Almeida
Lisandro López
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

Red Eyes