CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Schuldiner


Ferreira88

O que interessa é ganhar malta!
Já chega de jogar como nunca e perder como sempre estilo JJ 2011/2012...
De qlq maneira não acho que tenhamos jogado tão mal como muitos aqui querem fazer parecer.
Voltamos a depender só de nós


El Portugues

Citação de: NNeverForget.3-6 em 16 de Janeiro de 2016, 23:01
Alguém consegue arranjar as imagens do Stewart a festejar com os jogadores do Benfica no 2º golo?

também reparei  :D

Lúcio Gomes

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques

ZICKLER

Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Achei piada no segundo golo o segurança festejar com o pizzi! Ahah
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Podíamos estar aqui a falar de um acontecimento bastante grave.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

Nas últimas? Aquela bancada é nova.

Se é, cedeu.
No video do segundo golo, vê-se bem.

A bancada é em cimento.

Troglodite

Aceito perfeitamente não ter sido golo. Apenas é mais um exemplo de porquê usar a tecnologia de linha de golo.

Aka

Citação de: alves6 em 16 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: alves6 em 16 de Janeiro de 2016, 22:52
Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...
O Estoril é fraquíssimo, mas a verdade é que fomos massacradores nos primeiros 10 min e durante grande parte da segunda parte.

Ia jurar que nos primeiros 10 minutos tínhamos mandado uma bola ao poste e tido outra oportunidade de golo.
Mas vocês percebem português?? Lê lá o que eu escrevi.

Desculpa, eu ainda pelcebo mal o poltuguês.


MoreThanRed

Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: alves6 em 16 de Janeiro de 2016, 22:52
Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...
O Estoril é fraquíssimo, mas a verdade é que fomos massacradores nos primeiros 10 min e durante grande parte da segunda parte.

Ia jurar que nos primeiros 10 minutos tínhamos mandado uma bola ao poste e tido outra oportunidade de golo.

E ler o que o homem escreveu? Ele disse massacradores, não massacrados...

arfm14


Achor81

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques

Tiago_I_

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques
O Freitas Lobo não estava a comentar? onde anda ele? fodax já perdi uma aposta :/