CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

magoslb

Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Alguém que me possa explicar o porquê de criticar o Jiménez quando o Mitroglou marca golos, por favor?! É que sinceramente não percebo esta onda de elogiar certos jogadores criticando outros nossos jogadores?!

A sério que não entendo!!!

Bolas que assim corres o risco de parecer o Calado. Aqui ninguém está a "matar" o Raul. Ao contrário, na emissão em direto, um comentador da BTV desvaloriza o Mitro a torto e a direito, isso é que é de lamentar.  :-X

Siga, isto é Benfica, até na vitória há exigência, assim já gosto mais. ^-^

quinjeajero

Parabéns equipa! Se não fosse o festival de golos falhados, podiam ter sido 7 ou 8. Estamos a criar oportunidades de golo com bastante facilidade. Nem foi preciso acelerar muito.

Mjölnir

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: magiconumero10 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Alguém que me possa explicar o porquê de criticar o Jiménez quando o Mitroglou marca golos, por favor?! É que sinceramente não percebo esta onda de elogiar certos jogadores criticando outros nossos jogadores?!

A sério que não entendo!!!
Não é criticar... é apenas constatar que o Mitro é muito superior ao Jimenez... e que perdemos meses com ele a titular.
Perdemos?... Quase que jurava que durante esse período ganhámos a maioria dos jogos. As dinâmicas de uma equipa não se fazem apenas dos números individuais de cada jogador. Jimenez tem sido importante (tal como todos) e vai certamente fazer muitos jogos a titular.

JDiogo20

#2329
Citação de: JDiogo20 em 23 de Janeiro de 2016, 20:49
Mais de 51 mil espectadores e uma exibição muito positiva.
Pormenores fantásticos e 9.ª vitória caseira em 10  jogos :)
De referir também os 50 golos na Liga.
CitaçãoO Benfica não marcava tantos golos até à 19.ª jornada desde a época 1989/90, com Eriksson.

playmakerstats

diabo maiato

Força BENFICA!!! Para todos os que disseram mal e humilharam RV e a equipa do Benfica, neste momento estamos em 1º!! para mim, como sabem, nunca é 8 e nunca é 80 gosto muito de ser sempre tranquilo nem mau demais nem bom demais...vamos ver...mas eu acredito...aliás como sempre!! 19 jornadas 15 vitórias não posso considerar mau........ CARREGA BENFICA!!!

VivaoBenfica

O que se passou na bancada é inadmissível.

Somos líderes mas houve quem fizesse questão de passar isso para segundo plano aos olhos da imprensa.

Há coisas que têm que ser resolvidas FORA da bancada.

clipper_slim

Bom jogo principalmente na primeira parte, mas fica o amargo de termos transformado um resultado que  podia e devia ter sido de 5/6/7-0, num 3-1 que dá a ideia de um jogo com algum equilíbrio o que na realidade não existiu, fomos sempre superiores.

Temos o melhor ataque e devemos querer ter também a melhor defesa, nesse sentido pena o golo sofrido.

P.S: Não percebi a saida do Samaris, tem estado parado precisa de ritmo e principalmente de confiança, é já caso crónico que com Rui Vitória o Samaris é sempre o primeiro a sair, isso não deve fazer muito bem a confiança do jogador. Por outro lado o Renato podia e devia ter tido descanso, passado uns minutos de ter saido o Samaris estava o Renato no chão...a pedir assistência...Ainda por cima tacticamente não ganhamos nada com um meio campo com Renato e Talisca.

Benfiquista_

Missão cumprida.

Estou a gostar, mas na frente por vezes há demasiadas hesitações, na hora do remate. Principalmente do Mitroglou.

Mas nada que não se melhore.

Siga!

nevers0ft

Citação de: Falso 9 em 23 de Janeiro de 2016, 20:52
Os meus parabéns pela grande arbitragem com muito poucos erros.
Também foi fácil de arbitrar, sem lances de área mas todas as vezes que o Renato roubava a bola era falta.

E muita facilidade a soltar o amarelo para os nossos e para os do Arouca nada.
Mas, sim, razoável arbitragem.

Virus


smjagol

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

goloooooooooooooooooooooooooo

vrummmmmmmmmmmmmmmmm


cheguei agora ja com os copos, grande petisco, grande jogo, podmiamos ter dado 5/6 agora é ir fazer o jantar e ver o paços a brilhar :D

biumbs

21:17 da noite.

Estou a pé desde as 3 da manhã, com pouco mais de três horas dormidas esta noite.
Entretanto, só hoje já fui até Marselha e até Roma em trabalho. Aterrei às 16h30 e só queria a minha cama.

Acontece que voltei agora do estádio e ainda não fui à cama.

Só mesmo o Benfica para me fazer ir buscar forças.

ponta de lança

os lagartos agora questionam também, e põem em causa, as assistências na Luz.
51000 ? como? há bancadas vazias... blablabla

Uns gajos que têm uma cagadeira que leva menos 15000 pessoas que a Luz e mesmo assim raramente enche, não compreendem estes números...

A degradação mental, a paranóia, a loucura total daqueles gajos.



#dementes

David.A

Citação de: ponta de lança em 23 de Janeiro de 2016, 21:29
os lagartos agora questionam também, e põem em causa, as assistências na Luz.
51000 ? como? há bancadas vazias... blablabla

Uns gajos que têm uma cagadeira que leva menos 15000 pessoas que a Luz e mesmo assim raramente enche, não compreendem estes números...

A degradação mental, a paranóia, a loucura total daqueles gajos.



#dementes

Se com o jogo do clube deles a decorrer andam a discutir isso, está tudo dito em relação aqueles seres miseráveis e ao complexo de inferioridade de que sofrem. Só merda!