SuperLiga Europeia

serebotna

#15015
Este palhaço do Florentino a dizer que isto é para salvar o futebol. Mas que eu saiba TODAS as indústrias tiveram que apertar o cinto e adaptar-se às novas circunstâncias.

Um discurso que nem faz sentido porque  este gajo no meio de uma crise económica sem precedentes vem dizer que em 2024 estamos todos mortos mas começa a construção do ESTÁDIO de 500 M, fala de CONTRATAR Mbappé em plena pandemia.


Aperta o cinto como todos, ou pensas que és mais que os outros? Aprende com a gestão alemã, telefona ao Bayern e aprende qualquer coisa oh boneco. Espero que haja um boicote generalizado a marca real de madrid, como diz o amigo Soria.

N1c0

Agora também vai haver muito boa gente que estava calada que vai cavalgar a onda e fazer posts bonitos a dizer que está contra..

dronex

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Abril de 2021, 21:02
Esses clubes têm que ser punidos anyway.
Para mim eram 5 anos sem competições europeias e sem poderem contratar.

Mas... mas... os adeptos do Chelsea foram à rua. Não vais castigar esses, pois não??!!!
O Abramovich não sabia, coitado. O Florentino corrompeu-o com promessas de dinheiro, o que para um pobre agricultor como o Abramovich deu a volta à cabeça. O homem nunca teve mais de 50 euros na mão.

Castigos só para espanhóis e italianos, sff.

Barcelense1994


superman_forever

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 21:06
O Klopp e o Pep por esta hora devem estar furiosos por não terem sido mais abertamente contra.
Mais deve estar o Tuchel pelo que disse

hertz

Citação de: zefo em 20 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: hertz em 20 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: zefo em 20 de Abril de 2021, 21:00
Citação de: cmenezes em 20 de Abril de 2021, 20:59
Acho estranho este plano desmoronar-se em ~40 horas.
Esta feito o que queriam, acordo debaixo da mesa com a Uefa

Não acho.
Quando se falava nos rumores que iam avançar aí achei que era bluff pra pressionar mas eles anunciaram mesmo isto é o Florentino mantém-se firme.
E está aqui muita coisa em jogo pra se avançar com a SL apenas pra pressionar.
Acho que alguns clubes estão a sair porque alem da pressão tiveram um acordo.

Talvez haja algum acordo mas principalmente tem havido muita pressão. Adeptos ingleses, políticos e os gajos da Premier estão implacáveis.
Agora a criação da SL era mesmo com a intenção dela existir e não pra podem pressão na UEFA.

Benficaa


St_John Chrysostom

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 20:13
Os mesmos que aqui reclamam da ESL são os mesmos que dizem que o Benfica deve receber mais que os outros clubes da primeira liga nos direitos televisivos.
Isso e mentira
Concordas que o Paços deva receber o mesmo que o Benfica?

Diavolo Rosso

Citação de: serebotna em 20 de Abril de 2021, 21:09
Este palhaço do Florentino a dizer que isto é para salvar o futebol. Mas que eu saiba TODAS as indústrias tiveram que apertar o cinto e adaptar-se às novas circunstâncias.

Um discurso que nem faz sentido porque  este gajo no meio de uma crise económica sem precedentes vem dizer que em 2024 estamos todos mortos mas começa a construção do ESTÁDIO de 500 M, fala de CONTRATAR Mbappé em plena pandemia.


Aperta o cinto como todos, ou pensas que és mais que os outros? Aprenda com a gestão alemão, telefona ao Bayern e aprende qualquer coisa oh boneco. Espero que haja um boicote generalizado a marca real de madrid como diz o amigo Soria.
Quantos?

"O novo Bernabéu vai custar ao clube um total de 796,5 milhões de euros. O Real Madrid informou que este financiamento "foi estruturado através de um empréstimo com três trechos - julho de 2019, julho de 2020 e julho de 2021"."

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/o-impressionante-custo-final-do-novo-estadio-do-real-madrid-10791895.html

Darkboy

Boris Johnson@BorisJohnson

The decision by Chelsea and Manchester City is – if confirmed – absolutely the right one and I commend them for it.

I hope the other clubs involved in the European Super League will follow their lead.

Barcelense1994

E o Falido de Madrid que vai sacar o Alaba?
Mas coitadinhos, estavam à beira da morte.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

franciscoafonso

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 21:06
O Klopp e o Pep por esta hora devem estar furiosos por não terem sido mais abertamente contra.
O Pep disse que não concebia desporto sem competição (ou seja, presença garantida) e o Klopp reforçou que o modelo era mau e ainda deu a tacada à Uefa de que já andam há anos a fazer merda.

Para além disso, ambos expuseram publicamente os donos dos respectivos clubes, ao fazerem piadas de terem de ser eles a dar a cara.

Foram até dos poucos treinadores a "derrotar" isto publicamente.

kramxel²

Acho que o Tininho tinha mais uma entrevista preparada para esta noite, vamos ver se aparece.

bmuc79

Citação de: dronex em 20 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Abril de 2021, 21:02
Esses clubes têm que ser punidos anyway.
Para mim eram 5 anos sem competições europeias e sem poderem contratar.

Mas... mas... os adeptos do Chelsea foram à rua. Não vais castigar esses, pois não??!!!
O Abramovich não sabia, coitado. O Florentino corrompeu-o com promessas de dinheiro, o que para um pobre agricultor como o Abramovich deu a volta à cabeça. O homem nunca teve mais de 50 euros na mão.

Castigos só para espanhóis e italianos, sff.

Mais uma vez os bifes a espetarem uma faca nas costas dos seus aliados.

Benficaa

Citação de: serebotna em 20 de Abril de 2021, 21:09
Este palhaço do Florentino a dizer que isto é para salvar o futebol. Mas que eu saiba TODAS as indústrias tiveram que apertar o cinto e adaptar-se às novas circunstâncias.

Um discurso que nem faz sentido porque  este gajo no meio de uma crise económica sem precedentes vem dizer que em 2024 estamos todos mortos mas começa a construção do ESTÁDIO de 500 M, fala de CONTRATAR Mbappé em plena pandemia.


Aperta o cinto como todos, ou pensas que és mais que os outros? Aprende com a gestão alemã, telefona ao Bayern e aprende qualquer coisa oh boneco. Espero que haja um boicote generalizado a marca real de madrid, como diz o amigo Soria.

A construção começou antes da pandemia. Tiveram azar com o timing. A gestão alemã é como a gestão do Benfica, só pensam em contas.