SuperLiga Europeia

Meio_metro

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 09:14
Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 09:11


:estrelas:

Porra, inacreditável.

Em que mundo é que esta gente vive?
No que lhe pagam para dizer o que querem.... Voz do dono...

SLusoB

Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 09:11


:estrelas:

E é isto que vai reinando no clube . Longe estão os valores e ideais. Tudo errado no Benfica .


Meio_metro

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 09:17
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 09:12
Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 09:11


:estrelas:
Vinha agora meter isto aqui.

Fica clara a posição do Benfica caso exista convite.
E fica também claro que os protestos serão mínimos porque 62% vai apoiar sempre tudo o que vier de cima e defender como se das suas vidas se tratasse.
"fica clara" claro que "fica", interessa já avisar qual a posição armados em importantes na europa como se alguma vez a superliga equacionou convidar um clube como o Benfica, não chega já as vergonhas que passamos anualmente na europa e ainda iam querer lá um clube para em 18 jogos ter 18 derrotas...
Tens razão mas aqui os resultados interessam zero...

Isto só tem um factor... Dinheiro mais nada...

TFFS

Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 09:11


:estrelas:
Considero-me, em todos os sentidos da vida, o oposto do José Marinho

cacetadas

Os princípios do direito europeu do desporto nem permite isto. Tem de haver mérito desportivo nas competições.


Sent from my iPhone using Tapatalk

BENFIKA

Continuo a dizer, espero bem que o Benfica não entre nesta merda

Trezeguet

a UEFA e a FIFA tem de ser mais reativas a isto

"os jogadores podem ser proibidos de representar suas seleções"

não é podem, é devem

Paulie Gualtieri

não li a coisa a fundo, mas é algo semelhante à euroliga do basket. só que o basket na europa não é o futebol.

Ramiro Lopes

#5064
1) Não deixa de ser irónico como o Benfica não vai ser convidado para uma competição onde só interessa o dinheiro como o Vieira gosta, precisamente porque o Benfica perdeu toda a relevância europeia com o Vieira.

2) Se a UEFA concretizar as ameaças, não vejo forma de isso avançar. E avançando, os melhores jogadores acabarão por deixar esses clubes que acabarão por perder relevância.
O formato é abjecto, mas até pode ser positivo. Coloquem esses clubes todos numa piscina só deles e deixem a Liga dos Campeões mais perto do formato original. Só é pena alguns clubes como o Real, Milão, United, etc, terem alinhado nisso, mas paciência.

GloriosoSLB1904

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 02:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

E se os clubes rejeitarem vender jogadores a esses cllubes?

No longo prazo, esses 15 estariam em dificuldades e sem jogadores estrela.

Essa ideia seria mais interessante, mas não sei se é possível no mercado aberto europeu.

tomaz

Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 08:40
Eu acho a super liga uma boa ideia. Depois tudo depende como é feito e organizado. Mas era ridículo num desporto como o futebol os melhores jogadores e melhores equipas competirem tao pouco uns contra os outros.
Quantas vezes o Ronaldo jogou frente ao Messi desde que saiu do Real?
Os grandes jogadores deveriam jogar constantemente uns contra os outros, como em qualquer outro desporto.
Isso é na NBA, não é no futebol. Mania dos tempos modernos em mexer em tudo, quebrar tradicoes de seculos que existem por alguma razao.. regra geral sempre só com um interesse por trás, o dinheiro

redglobe

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 08:51
Eu já sou contra o modelo de irem 4-5 clubes ingleses  a CL quanto mais está merda de irem sempre os mesmo e jogar num torneio particular . Saudades da TCE com eliminatórias apenas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

A UEFA é que permitiu que isto acontecesse.

As competições estavam muito bem como estavam. Tcce para os campeões dos respectivos campeonatos, taça das taças para os vencedores da respectiva taça e taça UEFA para os restantes apurados dos campeonatos. Trazia emoção a todas as competições internas.

Este modelo de meter clubes que ficam em quarto lugar a disputar a "liga dos campeões" é aberrante. Substitui o mérito pelo dinheiro, a maioria está lá pelo dinheiro que a UEFA quer sacar e não por terem sido campeões.

Mas sou completamente contra esta Superliga, seria uma versão ainda mais aberrante da LC, é um modelo que mata por completo o futebol europeu. No entanto ver o porto ser convidado para isto, diz tudo sobre a merda que a estrutura fez no Benfica, o Benfica 10 anos à frente e "hegemónico" substituído por um clube mafioso de bairro.

nfgl

Eu ainda não entendi quem são esses adeptos de que vocês falam no contexto atual do futebol.


Trezeguet