SuperLiga Europeia

JMiguel23

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:05
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

O porto rejeitou, rejeitou... o porto foi mas foi rejeitado.

Escusam de vir com "mérito desportivo" que afinal de contas no último quarto de século o porto passou os quartos 1 única vez, logo não me parece um peso-pesado europeu, além de que a maioria dos clubes falados não me parece que tenham grandes honrarias desportivas.
Tem feito muito melhor figura do que o Benfica, nos ultimos 5, 10, 20, 30 anos!
Neste momento, o Porto seria muito mais rapidamente convidado do que o Benfica, a meu ver

Red Zeppelin

As federações e ligas ameaçam com as expulsões, mas têm os direitos televisivos centralizados e os valores altos vêm das audiências que esses grandes clubes dão. Os presidentes desses clubes sabem que têm esse trunfo na manga quanto ás ligas domésticas.

Slbttotosalvio


mojo_j0jo

Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 13:35
Eu acho isto o ponto sem retorno, vai haver uma batalha juridica nos tribunais e a UEFA vai acabar por ceder.
Não acho, acho que vai haver uma batalha judicial e a Superliga vai avançar, têm a liberdade de o fazer, a UEFA e FIFA que os tenham no sítio e proíbam jogadores de representar as seleções, eu muito honestamente cago me de alto para as seleções, a maioria dos jogadores não, os gajos adoram as seleções, é para muitos o sonho de infância jogar pela seleção.
É proibir esses jogadores de serem chamados , e siga... Vamos ver quantos querem ir para os bigs.

É por aí, é sancionar, e deixá-los à parte, e ter os clubes das ligas domésticas a fazerem um piretes aos gajos.


GuilhermeMFC

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:38
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:30
Frederico Varandas: "Superliga vai contra todos os princípios democráticos e de mérito."

Agora sim, estou convencido que era uma excelente ideia participar nesta Superliga.

Incrivel como só dizes merda.

Aprecio a tua superioridade moral e intelectual.

Nem é preciso muito. Basta não parecer um troll.

TFFS

Citação de: Maxell em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.
Nunca houve convite para aqueles corruptos! Querem passar a ideia que poderiam estar lá, mas que não estão por decisão própria.
E terem vindo a correr anunciar essa "recusa", assusta-me porque provavelmente quererá dizer que nós recebemos o convite...e que provavelmente o aceitaremos.
Juntando isto com a cena do Marinho... Ai meu Deus

dvck

Celtic, Ajax, Lyon, Marselha são possibilidades também.

RedHeart_95

https://twitter.com/Ruben_24_1893/status/1384081193331662849

Que puta de vergonha alheia.
Estes anjinhos acham mesmo que foram convidados?

d1keke

Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 13:35
Eu acho isto o ponto sem retorno, vai haver uma batalha juridica nos tribunais e a UEFA vai acabar por ceder.
Não acho, acho que vai haver uma batalha judicial e a Superliga vai avançar, têm a liberdade de o fazer, a UEFA e FIFA que os tenham no sítio e proíbam jogadores de representar as seleções, eu muito honestamente cago me de alto para as seleções, a maioria dos jogadores não, os gajos adoram as seleções, é para muitos o sonho de infância jogar pela seleção.
É proibir esses jogadores de serem chamados , e siga... Vamos ver quantos querem ir para os bigs.

adoram as selecoes?
tens nocao que se esta super liga se realizar os jogadores vao receber muito mais.. a nao ida a selecoes, eles vao querer dinheiro em contrapartida

Thatslie

Eu sei que isto pode parecer demasiado estar a ler nas entrelinhas e entrar em teorias da conspiração, mas parece-me que há ligações entre a JP Morgan e a WME Sports

https://www.bizjournals.com/losangeles/news/2020/05/11/endeavor-secures-260-million-loan-to-help-survive.html

"JPMorgan Chase & Co. is acting as the lead arranger on the new loan, and credit investor Oaktree Capital Group LLC has agreed to buy the largest piece."
"Los Angeles-based Endeavor, which owns talent agency WME"

WME Sports essa que está a tratar do naming do nosso estádio... Mais os 100M€ investidos ao desbarato e sem querer saber muito da nossa performance esta época a coisa começa a cheirar um pouco a esturro...  :-X

ABenficaC

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2021, 13:31
E a sobrecarga contra os jogadores? A quantidade de jogos que vão ter que fazer por acumularem campeonatos com Champions e esta Super Liga.
Estes participantes vão ter praticamente 2 equipas.
Os clubes que participem na SuperLiga não participarão na Champions. Aliás, a ideia da Superliga é para substituir a Champions.
38 jogos coisa pouca
se forem excluídos das ligas nacionais só fazem esses jogos. É mesmo coisa pouca.

Maxell

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:30
Frederico Varandas: "Superliga vai contra todos os princípios democráticos e de mérito."

Alguém que lhe diga que as taças no museu e o palmares também vêm do mérito e não de mariquices que andam a fazer com a questão dos 18 ou 22 ligas ganhas por eles.

elRey Jonas

Os clubes alemães nunca desiludem.

netkingcool

Citação de: JMiguel23 em 19 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:05
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

O porto rejeitou, rejeitou... o porto foi mas foi rejeitado.

Escusam de vir com "mérito desportivo" que afinal de contas no último quarto de século o porto passou os quartos 1 única vez, logo não me parece um peso-pesado europeu, além de que a maioria dos clubes falados não me parece que tenham grandes honrarias desportivas.
Tem feito muito melhor figura do que o Benfica, nos ultimos 5, 10, 20, 30 anos!
Neste momento, o Porto seria muito mais rapidamente convidado do que o Benfica, a meu ver

Infelizmente, para eles, sabemos como, logo conseguiram roubar alguns adeptos aos lagartos nos últimos 30 anos.

ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

mas qual recusa  :rir:

davam o cu e tres tostoes para lá estar

Pois nem sei

Eles alimentam-se do ódio ao Benfica e de competir com o Benfica

Com isto teriam o dinheiro mas isso não