SuperLiga Europeia

pcssousa

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

O porto rejeitou, rejeitou... o porto foi mas foi rejeitado.

Escusam de vir com "mérito desportivo" que afinal de contas no último quarto de século o porto passou os quartos 1 única vez, logo não me parece um peso-pesado europeu, além de que a maioria dos clubes falados não me parece que tenham grandes honrarias desportivas.

tnlemos

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:59
Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 12:57
Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!! Pode ser esta a oportunidade!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

15 a 1 feliz com a tua felicidade. Eu também estaria.
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:59
Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 12:57
Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!! Pode ser esta a oportunidade!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

15 a 1 feliz com a tua felicidade. Eu também estaria.
15 a 1??? Não percebi, pá!!! Queres explicar? Porque não percebi mesmo o contexto do teu comentário... Sorry!

alex_

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2021, 12:46
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 12:42

E quando a JP Morgan Chase começar a perder dinheiro com isto?

Será resgatada pelo dinheiro do contribuinte.

Como sempre não é ?

Uma palhaçada aquilo em que isto se tornou. É triste.

poiudivino

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2021, 13:03
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

o Viera&Lda querem e entrar.

Oficialmente. Não percebo com que intenção, mas até o Porto já disse alguma coisa. É agora o momento, não é depois de um eventual convite. É agora, na ideia base da coisa.

bmuc79


Um dos problemas do futebol actual é o excesso de jogos, é impossível jogadores acabarem com 60 jogos e terem rendimento.
A qualidade do futebol diminui drasticamente por causa de haver campeonatos internos, mais competições europeias e jogos de selecção.

Não tenho a  menor dúvida que os clubes vão ter de abdicar de alguma competição e ao abdicar vai ser a que tem menos valor de mercado que é qual? Competições internas...
O passo destes clubes é para que exista uma competição supranacional, funcionando os campeonatos internos como campeonatos regionais de acesso ao europeu.
É isto que eu acho que esta competição irá gerar.

Os próprios mundiais e europeus estão a ser prejudicados por este excesso de jogos e por serem competições de fim de época.
Mas alguma coisa terá de ser feita porque os jogadores estão fartos e cansados de tanta competição.
Os treinadores estão fartos de reclamar dos calendários...

Aka


Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.

Smultronstället

Próximo passo é passar os jogos para as 8 da manhã , para os chineses poderem ver os jogos

bmuc79

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

Rejeitam para já, porque têm medo de sanções.

netkingcool

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 13:04
Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.

Sem palavras. É assustador.

Se um inglês acredita nisso, então imagina eu com o TUGÃO e os 15 a 1.

Oscor78

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.
Esta frase podia ser dita pelo Vigareira ou DSO

Nramos

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 13:04
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 12:46
Se for bem feito a superliga (impondo limites aos orçamentos de salários entre outros) será mil vezes mais interessante que a champios.
A Champions não é interessante porquê? :huh:

Porque nós somos sempre corridos de lá...

força Benfica

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 13:05
Próximo passo é passar os jogos para as 8 da manhã , para os chineses poderem ver os jogos

Já esteve mais longe.

serebotna

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 13:05

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.

Como clube histórico do futebol europeu só lhe fica bem. Se até o Dortmund o fez..

Riesk

não tenho grandes dúvidas que um dos potenciais convidados seremos nós. mas toda a ideia é desprezível.

se mandasse a LC era só composta por campeões de cada país ou então é fazer um puto de um campeonato a duas voltas sem grupinhos e bolas quentes com jornadas todas as semanas. Tudo lá para o meio com prize money variável por vitórias e empates no campeonato. No final todos recebiam prize money fixo pelo lugar na classificação final.

Red Zeppelin

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 13:02
O Benfica demora muito a pronunciar-se sobre isto?

Se a direcção aceitou algum convite, vai ser pela calada, tentar esconder dos sócios.