SuperLiga Europeia

BENFIKA

O gajo da Juventus é que foi o verdadeiro lixo. Andava a negociar nos dois lados ao mesmo tempo e quando lhe deu jeito espetou a faca e foi para o lado que lhe deu mais dinheiro.

lPhoenix

Citação de: BernaMG em 19 de Abril de 2021, 13:26
Se a champions perder estes "tubarões" vai me dar muito mais prazer de ver sinceramente, vai haver maior equilibrio. Que se lixem esta empresas do futebol

Muito bem visto. Um futebol muito mais "limpo". É um favor que nos fazem a todos.

Só tenho pena do Barcelona e do Real Madrid.. não fazia ideia que se tinham vendido.

Diogo20

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 14:13
Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2021, 14:13
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:00
by Bruno Fernandes


Isto para mim vale zero.

O que me surpreendia ler era algo sem palhaçadas do politicamente correcto.

" Eu xxxxxx sou contra a Super League. Vou sair do xxxxx caso o clube entre na competição ".
Que jogador ia fazer isso quando está sob contrato? É o mesmo que trabalhares no Mac e estares contra a comida que deitam fora ao final do dia. Vais bazar? Não, porque precisas do trabalho.
Então mais vale ficar calado.

Porque o efeito é o mesmo.
E não se podem manifestar? Ao menos assim há mais barulho face a esta palhaçada.

slbfan4you

A coisa mais importante que aconteceu no futebol nos últimos 10/20 anos e nos calados ou falamos por "fontes" oficiais que clube este, não temos twitter, Instagram, Facebook, Canal do clube, jornal etc.....

Barcelense1994

Sim, a UEFA e FIFA são corruptas, todos nós sabemos. Sim, eles merecem esta merda pelos últimos 20 anos terem andar a lamber e a agradar os clubes ricos.
Mas, apoiar esta merda? Uma liga de fdps milionários, a cagarem de alto para o desporto e futebol, focados apenas e só em dinheiro?
Metam a Super no caralho que vos foda e de todos aqueles que criaram um esgoto destes.

OmarLittle

Sem Atletico, Real e Barcelona na liga, abre-se uma oportunidade para uma liga Ibérica, digo eu.

_19:04_


Dealer 88

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 14:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:13
https://twitter.com/Lusa_noticias/status/1384132303614464005

Benfica contra a super liga . segundo a Lusa

Parece que vamos ter de esperar por amanha para ter uma resposta oficial, visto que hoje o clube está de folga.


Aqui em Oliveira à 2ªFeira o comércio também fecha quase todo, não percebo qual é o vosso stress!!

ABenficaC

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:



a fifa pode fazer o que os tribunais autorizarem. Nao é uma entidade governamental nem dita leis.

Só nao há longos anos em tribunal se os jogadores afetados nao quiserem  :)
Mas porque não poderia a UEFA de apenas aceitar jogadores que estejam inscritos nas suas provas? Qual a dificuldade de um tribunal aceitar isto?

red_eyes_mafia

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...
sendo oficial que o PSG recusa - até pq os donos do PSG nao tem pareceria com a UEFA? Rapidamente Neymar e MBappé devem vir a público contra esta competição

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 14:17
O gajo da Juventus é que foi o verdadeiro lixo. Andava a negociar nos dois lados ao mesmo tempo e quando lhe deu jeito espetou a faca e foi para o lado que lhe deu mais dinheiro.
Daí serem juntamente com o clube folclore do porto os clubes mais corruptos e nojentos do mundo...

bmuc79

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08


João Cancelo

Outro borrego...

Mais valia estarem caladinhos.

Porquê?

se calhar porque são profissionais de futebol, têm contratos assinados com as entidades patronais que estão envolvidas...

mas a puta da avidez de RS, por correrem a mandar postas de pescadas e sacar uns likes fala mais alto.

por mim levavam já coimas para aprenderem a estar calados.

Imagino que sejas a favor de coimas pares estes clubes, e de suspensões das competições, já que és tão ávido seguidor das regras.

Não estou a perceber a comparação.
A UEFA é patrão de algum destes clubes ou paga algum tipo de salário?

GuilhermeMFC

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:



a fifa pode fazer o que os tribunais autorizarem. Nao é uma entidade governamental nem dita leis.

Só nao há longos anos em tribunal se os jogadores afetados nao quiserem  :)

Mas quais tribunais? LOL O mundial é organizado por eles, deixam participar quem eles quiserem. Não tem a ver com ser uma entidade governamental, se a competição é deles, fazem as leis que querem.

Once_Human

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2021, 14:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:13
https://twitter.com/Lusa_noticias/status/1384132303614464005

Benfica contra a super liga . segundo a Lusa

Não sei como o Florentino vai aguentar essa informação dramática, aposto que vai mandar já parar tudo!  :smokin:

*Acabou a palhaçada!"

ruisan

Lisboa, 19 abr 2021 (Lusa) – O Benfica mantém-se contra a criação de uma Superliga europeia de futebol, anunciada no sábado por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália, confirmou hoje à Lusa fonte oficial dos 'encarnados'.

https://www.lusa.pt/article/%7eLeQDkoWMw%7el4EJTVxywvjMSZM5iuSI1