SuperLiga Europeia

bruno_

A entrada do Benfica tem que ser decidida em Assembleia Geral, ponto.

netkingcool

Citação de: Jyzaks em 19 de Abril de 2021, 13:34
Benfica ou Porto, Ajax  , Zenit , Fenerbahçe ou Galatasaray

As minhas apostas para as 5 equipas que faltam ...

O Fócul já recusou.

mojo_j0jo

Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 13:50
O Vieira em 2017 andava a cantar que estava a negociar a entrada do Benfica numa superliga, o Benfica só não entra se não houver convite..

Contudo no final do ano de 2020 DSO disse ser contra a superliga europeia

G3TCRAZY

Citação de: all_blacks em 19 de Abril de 2021, 13:51
Sinceramente até seria favorável se incluíssem os históricos do futebol europeu de ligas periféricas, como o Ajax, Benfica, Celtic ou Rangers, Anderlecht, Steua, Estrela Vermelha, e por ai fora... agora 6 ingleses e 3 italianos e espanhois será chato demais.

Para a superliga parece me evidente que seria benéfico poder contar com países de mais ligas e não apenas daquelas 3. Ganhavam maior poder

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)
Não leste o Marinho?

Baron_Davis

Citação de: af10 em 19 de Abril de 2021, 13:50
Citação de: Astor em 19 de Abril de 2021, 13:38
Começo a ficar com sérios receios que entremos nesta merda. É que não tenho dúvida nenhuma que esta estrutura diria SIM na hora. Não perdem uma para ganhar €€€ e cagar na cabeça dos adeptos.

O problema é que mais de metade dos adeptos vão pensar assim. Porque, se fosse um Benfica à antiga, havia logo manifestação por valores mais altos que o dinheiro

um "Benfica à antiga" nunca permitiria quase duas decadas de negociatas mal amanhadas e não ter eleições com voto físico contado de forma transparente

parem de tentar fazer uma hipotética participação nesta marmelada o fim do leao das furnas

é que os yankees e os russos para serem donos dos clubes ainda pagaram, já este...

serebotna

Citação de: Jyzaks em 19 de Abril de 2021, 13:45
Mas quem é que no seu prefeito juízo troca uma competição épica e histórica  como a Champions para ir para uma competição de plástico sem prestígio nenhum?


Isto.

A Superliga não tem prestigio nenhum, nem história. A marca da Champions League é um milhão de vezes mais icônica.

miniMilk

O Benfica ainda vai propor isto aos sócios 

O voto electrónico decidirá em consciência  :smokin:

netkingcool

Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:52
A entrada do Benfica tem que ser decidida em Assembleia Geral, ponto.

primeiro tens de ser convidado como o Fócul.

GuilhermeMFC

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".

Pickle Rick

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 13:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)
Não leste o Marinho?

O que disse o fininho?

diplomat

Citação de: pipi em 19 de Abril de 2021, 13:49
Qual é  a base para proibir um atleta de representar o seu pais por conta de uma decisão tomada pela entidade patronal  do proprio atleta?
Simples, um jogador tem que estar registados, estando na tal Superliga é não permitir o seu registo, não há nada de ilegal nisto...

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2021, 13:14
Somos o gordinho na altura da escolha das equipas, à espera de ver se há lugar para a malta nem que seja na baliza...
Completamente. Que vergonha

MFMoedas

Filhos da puta gananciosos. Cabrões de merda. Uma puta de uma vergonha. Dinheiro dinheiro e mais dinheiros. É o que esta gentalha de merda quer. Mais uma oportunidade para lavar o dinheiro que roubam os estados. Filhos da puta. Eu tirava os títulos TODOS a estes montes de merda. Ligas, champions. Se não respeitam a sua própria história então azar.

dvck

Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:52
A entrada do Benfica tem que ser decidida em Assembleia Geral, ponto.

Os estatutos prevêm que sejam os sócios a decidir participar numa competição? Não me parece.