SuperLiga Europeia

_19:04_

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: JMiguel23 em 19 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:05
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

O porto rejeitou, rejeitou... o porto foi mas foi rejeitado.

Escusam de vir com "mérito desportivo" que afinal de contas no último quarto de século o porto passou os quartos 1 única vez, logo não me parece um peso-pesado europeu, além de que a maioria dos clubes falados não me parece que tenham grandes honrarias desportivas.
Tem feito muito melhor figura do que o Benfica, nos ultimos 5, 10, 20, 30 anos!
Neste momento, o Porto seria muito mais rapidamente convidado do que o Benfica, a meu ver

ultimos 5 ou 10?
Estamos taco a taco.
O Benfica tambem teve recentemente nuns quartos de final contra o Bayern, não era um chelsea fraco, era o Bayern.
O porto caiu nos playofs com o Krasnodar, não era o PAOK, era o Krasnodar...

Nos ultimos 10 anos, ta equiparado.
Nos ultimos 20 ,30 sim, mas só porque o porto ganhou 1 champions durante esse tempo.
O Porto convidado não tinha ponta por onde se lhe pegue.

Alphanumeric

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2021, 13:14
Somos o gordinho na altura da escolha das equipas, à espera de ver se há lugar para a malta nem que seja na baliza...
:rir:

Sem_Medo

Citação de: Widowmaker1 em 19 de Abril de 2021, 13:40
Quem alimentou o monstro foi a propria UEFA que mudou para uma estrutura de competicoes onde financeiramente grandes clubes ficaram gigantes e onde salarios e transacoes foram infladas ate o obsceno, sem minimo controle de dividas (fair play financeiro onde???) e onde esses clubes agora com as contas no vermeho e com uma mao na frente (ainda nao estao com ela atras tb mas quase) veem esta opcao como uma fuga para a frente. Clubes de paises perifericos ficaram desportivamente ridiculos onde passar a fase de grupos ja e uma super vitoria. E agora com o "monstro" gigante ficamos surpreendidos que nos queira morder a mao.

Concordo, a UEFA nunca meteu mão neles, porque também comia da mesma gamela. Agora os clubes ganharam tamanho poder, que se quiserem cagam na própria UEFA, como estão agora a fazer.

Agora a UEFA se for preciso mete-se de quatro para eles, e  talvez chegue a um acordo que os beneficie ainda mais!

RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)

O Vieira se diz mal da superliga volta a ser hipocrita como é costume.
Não foi ele que disse que o Benfica ia entrar nisto há uns anos?

RAFL

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)
Parece claro que a nossa direção quer entrar nisto.
quer...mas não vai ser convidada

Baron_Davis

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 13:33
Se o Benfica aceitasse e fosse excluído da Liga Portugal, o que aconteceria ao contrato com a NOS?

o Lisbon Red Eagles iria jogar na NOS Arena

pcssousa

Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2021, 13:43
Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 13:35
Eu acho isto o ponto sem retorno, vai haver uma batalha juridica nos tribunais e a UEFA vai acabar por ceder.
Não acho, acho que vai haver uma batalha judicial e a Superliga vai avançar, têm a liberdade de o fazer, a UEFA e FIFA que os tenham no sítio e proíbam jogadores de representar as seleções, eu muito honestamente cago me de alto para as seleções, a maioria dos jogadores não, os gajos adoram as seleções, é para muitos o sonho de infância jogar pela seleção.
É proibir esses jogadores de serem chamados , e siga... Vamos ver quantos querem ir para os bigs.

adoram as selecoes?
tens nocao que se esta super liga se realizar os jogadores vao receber muito mais.. a nao ida a selecoes, eles vao querer dinheiro em contrapartida
Sim são um bando de mercenários sem amor a nada, são apenas profissionais Bla Bla Bla ...
A maioria dos jogadores adora a seleção, e estou a referir-me aos grandes, já por mais do que uma vez vários vieram dizer, onde se sentem bem é na seleção, o sonho é a seleção, é com isso que a UEFA e a FIFA podem jogar.
Um exemplo muito prático, o Pogba ainda aqui há uns dias reclamou porque não o queriam deixar ir á seleção devido as restrições da pandemia.
Como disse as seleções pouco me dizem, para a maioria dos profissionais, é mesmo só no de infância deles.

O Ronaldo está farto de ganhar coisas e disse que quando ganhou o Euro foi o dia mais feliz da sua vida.

netkingcool

Citação de: dvck em 19 de Abril de 2021, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)

O nosso departamento de comunicação encerra às segundas. Só amanhã.

O Benfica que se mantenha calado sobre isto, fale sobre os 15 a 1 e a CMTV que invente alguma coisa.

pcssousa

Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 13:48
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)
Parece claro que a nossa direção quer entrar nisto.
quer...mas não vai ser convidada

Já foi.

Jyzaks

Os clubes Ingleses são um cancro

Praga do caralho

Ganham fortunas com diretos televisivos , mas ainda não chega

Chulos do caralho

pipi

Qual é  a base para proibir um atleta de representar o seu pais por conta de uma decisão tomada pela entidade patronal  do proprio atleta?

diplomat

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:48
Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2021, 13:43
Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 13:35
Eu acho isto o ponto sem retorno, vai haver uma batalha juridica nos tribunais e a UEFA vai acabar por ceder.
Não acho, acho que vai haver uma batalha judicial e a Superliga vai avançar, têm a liberdade de o fazer, a UEFA e FIFA que os tenham no sítio e proíbam jogadores de representar as seleções, eu muito honestamente cago me de alto para as seleções, a maioria dos jogadores não, os gajos adoram as seleções, é para muitos o sonho de infância jogar pela seleção.
É proibir esses jogadores de serem chamados , e siga... Vamos ver quantos querem ir para os bigs.

adoram as selecoes?
tens nocao que se esta super liga se realizar os jogadores vao receber muito mais.. a nao ida a selecoes, eles vao querer dinheiro em contrapartida
Sim são um bando de mercenários sem amor a nada, são apenas profissionais Bla Bla Bla ...
A maioria dos jogadores adora a seleção, e estou a referir-me aos grandes, já por mais do que uma vez vários vieram dizer, onde se sentem bem é na seleção, o sonho é a seleção, é com isso que a UEFA e a FIFA podem jogar.
Um exemplo muito prático, o Pogba ainda aqui há uns dias reclamou porque não o queriam deixar ir á seleção devido as restrições da pandemia.
Como disse as seleções pouco me dizem, para a maioria dos profissionais, é mesmo só no de infância deles.

O Ronaldo está farto de ganhar coisas e disse que quando ganhou o Euro foi o dia mais feliz da sua vida.
Por exemplo...
O  Neymar fez uma borra descomunal porque não o queriam deixar jogar os olímpicos por exemplo...

OmarLittle

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 13:48
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)
Parece claro que a nossa direção quer entrar nisto.
quer...mas não vai ser convidada

Já foi.
?

A resposta só pode ser uma.

af10

Citação de: Astor em 19 de Abril de 2021, 13:38
Começo a ficar com sérios receios que entremos nesta merda. É que não tenho dúvida nenhuma que esta estrutura diria SIM na hora. Não perdem uma para ganhar €€€ e cagar na cabeça dos adeptos.

O problema é que mais de metade dos adeptos vão pensar assim. Porque, se fosse um Benfica à antiga, havia logo manifestação por valores mais altos que o dinheiro

JMiguel23

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: JMiguel23 em 19 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:05
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

O porto rejeitou, rejeitou... o porto foi mas foi rejeitado.

Escusam de vir com "mérito desportivo" que afinal de contas no último quarto de século o porto passou os quartos 1 única vez, logo não me parece um peso-pesado europeu, além de que a maioria dos clubes falados não me parece que tenham grandes honrarias desportivas.
Tem feito muito melhor figura do que o Benfica, nos ultimos 5, 10, 20, 30 anos!
Neste momento, o Porto seria muito mais rapidamente convidado do que o Benfica, a meu ver

ultimos 5 ou 10?
Estamos taco a taco.
O Benfica tambem teve recentemente nuns quartos de final contra o Bayern, não era um chelsea fraco, era o Bayern.
O porto caiu nos playofs com o Krasnodar, não era o PAOK, era o Krasnodar...

Nos ultimos 10 anos, ta equiparado.
Nos ultimos 20 ,30 sim, mas só porque o porto ganhou 1 champions durante esse tempo.
Sim e fazer 0 pts na LC!
Krasnodar ou PAOK são equivalentes... até o Krasnodar tem mais dinheiro que o PAOK...