SuperLiga Europeia

Eusébio10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:20
  ÚLTIMA HORA | A UEFA anunciou que está a receber consulta legal para excluir com efeito imediato as equipas que ainda estão presentes nas competições europeias, ou seja, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Manchester United e Arsenal.

UISH , A UEFA não está para brincadeiras . Sendo assim , o PSG deve ser o Campeão europeu .

City x PSG e Porto x ( Atlanta x Leipzig)  nas meias.

Dealer 88

Agora a sério, duvido que seja "legal" a UEFA proibir algum jogador de representar a sua selecção com base nisto!

Não seria difícil requerer uma providência cautelar, e dinheiro não lhes falta para pagarem aos melhores advogados.

Barcelense1994

O meu desejo ardente era que isto significasse o estourar da bolha milionária do futebol. Clubes, organizações, empresas que andaram a tornar um espetáculo para rico arrebentar de vez.
O futebol como um todo dar um passo atrás para dar dois à frente. Voltar a equilibrar o futebol.

Meio_metro

Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2021, 14:23
Tenho de admitir que uma coisa mete muita piada.

É hilariante ver muita gente do lado da UEFA para defender o futebol no seu estado mais puro.

Se o futebol moderno é uma merda, é muito por culpa da UEFA!
A UEFA é cancro... A superliga é um tiro n cabeça

ABenficaC

If you proceed with this arrogant elitist shameful Super League nonsense
@Arsenal
- then you can stick my 4 season tickets up your Arsenal.

https://twitter.com/piersmorgan/status/1383866390851948558?s=20

van33

Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2021, 14:25
Só gostava que o Benfica aceitasse, para esses 15 terem de sofrer.

Quando tivessem de enfrentar o Rodrigo Pinho e o Lucas Mineiro, aí é que iam ver o que era futebol a sério.
iam ser todos corridos a 5Golos por jogo

Hylian

Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?

É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

O que não faz fazer um duo em palco com uma banda de metal.

https://youtu.be/btsfaKKFC58

Toy é rei

https://www.youtube.com/watch?v=GksP9Wk6iR0

Redceltic

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 08:15
Citação de: Redceltic em 19 de Abril de 2021, 03:01
Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:54
O triste disto tudo, é andarmos aqui a questionar-mos se entraríamos ou não nesta SuperLiga, e conscientemente percebemos que graças á borrada que o Grande Presidente tem feito ano após ano, não temos hipótese nenhuma de sermos convidados á frente do Contumil.

Tás um bocado confuso. Qual borrada impede o Benfica de ser convidado em x do porto? Fazer pior figura nas competições europeias ??? Não sei se reparaste que dos 12 fundadores alguns chamam-se arsenal e milan and so on... não parece mesmo nada que haja aqui alguma lógica baseada em resultados desportivos. Dito isto, em termos económicos, o Benfica é o único Clube português que poderá dar lucro se o interesse destes rapazes fosse o nosso mercado.
voces continuam na lógica doméstica, quando o que eles pesam mais são as possíveis audiências. Aí um chinês reconhece muito mais o contumil "está sempre na LC a dar luta aos grandes, vamos lá ver se consegue tirar pontos ao ManU" do que um Benfica que nem sabem quem é.

Mas do que é que eu falei? Falei do mercado la fora? Falei do mercado ca. E cá o Benfica é o único sustentavel. La fora nao é nenhum. Portanto, para os iluminados da super liga que so pensam em dinheiro o único português que poderá ter interesse é o Benfica pelo mercado interno. Pelo mercado externo, nenhum português tem o mínimo interesse.

capelada

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...

Só dão a cara os que ficam de fora. Não tem qualquer significado, se for preciso é mais inveja que outra coisa.

RedHeart_95

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2021, 14:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:20
  ÚLTIMA HORA | A UEFA anunciou que está a receber consulta legal para excluir com efeito imediato as equipas que ainda estão presentes nas competições europeias, ou seja, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Manchester United e Arsenal.

UISH , A UEFA não está para brincadeiras . Sendo assim , o PSG deve ser o Campeão europeu .

City x PSG e Porto x ( Atlanta x Leipzig)  nas meias.

O City não pode.

GuilhermeMFC

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?

É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Não se deixem enganar por um photoshop manhoso fds  :rir:

P311

O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?

24-7SLB

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 14:23
Estamos a ver história ao vivo.
Que loucura em menos de 16 horas.

O dia em que mataram uma modalidade que era rainha a nível mundial, um dia poderei contar para os meus netos o que era aquele jogo que se jogava com os pés e que deixava milhões na loucura, talvez eles tenham algum tempo para me ouvir no intervalo de algum torneio de e-sports!

lPhoenix

Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2021, 14:23
Tenho de admitir que uma coisa mete muita piada.

É hilariante ver muita gente do lado da UEFA para defender o futebol no seu estado mais puro.

Se o futebol moderno é uma merda, é muito por culpa da UEFA!

Vamos entrar na visão a preto e branco e nas posições extremadas?

Se o futebol chegou a este ponto é por culpa da passividade e dos compadrios da UEFA e da FIFA mas isso não significa que haja legitimidade para se acabar com o jogo. Vai muito além das competições europeias.

_19:04_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:23
Está visto que se a superliga for para a frente , O Bayern e o PSG vão começar a ser os principais candidatos a ganhar a CL .
Engraçado que já o eram