SuperLiga Europeia

OclassicoNº10

CitaçãoMas o jornal 'L'Équipe' escreve que o PSG pode ficar perante um dilema se esta competição de ricos avançar. Como pode o clube não integrar a elite europeia, se está a fazer todos os possíveis para a igualar e nela entrar? Seria difícil manter nomes como Neymar e Mbappé se não puderem competir com as maiores estrelas do continente..

Ups...

van33

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

AUGUSTO CANÁRIO chocado com a possibilidade de Toy aceitar proposta da Superliga. "cada um faz o que entender da sua carreira, mas eu não trocaria a minha concertina ou o meu acordião por nada, o dinheiro é importante mas não é tudo", Canário afirmou ainda que "se eu fosse convidado iria responder um não na hora, embora reconheça que será bom a música portuguesa se o Toy aceitar".

ABenficaC

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:21
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:19
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:



a fifa pode fazer o que os tribunais autorizarem. Nao é uma entidade governamental nem dita leis.

Só nao há longos anos em tribunal se os jogadores afetados nao quiserem  :)

Mas quais tribunais? LOL O mundial é organizado por eles, deixam participar quem eles quiserem. Não tem a ver com ser uma entidade governamental, se a competição é deles, fazem as leis que querem.


espetácles, deve ter sido essa a defesa da uefa contra o bosman
hã? o que contrato de trabalho tem a ver com aceitar um jogador não inscrito nas suas competições?

Barcelense1994

Estamos a ver história ao vivo.
Que loucura em menos de 16 horas.

Sexta-Feira

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...

Está aqui a grande oportunidade de se acabar com esta palhaçada em dois tempos.

Se estes dois abrirem a boca morre aqui a super liga.

slb1985

O que acaba de dizer o lidar da UEFA sobre o Agnelli, vai lá vai. O Futebol está podre e se avançarmos para esta liga dos milionarios, se não é mais que encher os bolsos aos donos dos Clubes, é o dia que é desligo disto, e terei muitas horas para fazer outras coisas. Prefiro ver o Benfica a jogar com os Gil desta vida do que numa coisa destas.

Kurt Cobain 10

Está visto que se a superliga for para a frente , O Bayern e o PSG vão começar a ser os principais candidatos a ganhar a CL .

lPhoenix

Citação de: Barracuda em 19 de Abril de 2021, 14:21
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: BernaMG em 19 de Abril de 2021, 13:26
Se a champions perder estes "tubarões" vai me dar muito mais prazer de ver sinceramente, vai haver maior equilibrio. Que se lixem esta empresas do futebol

Muito bem visto. Um futebol muito mais "limpo". É um favor que nos fazem a todos.

Só tenho pena do Barcelona e do Real Madrid.. não fazia ideia que se tinham vendido.

Acho que isso é uma ilusão. As audiências vão cair a pique. Aliás, a razão de a Champions ter audiências muito superiores à da Liga Europa é justamente por ser a prova que reúne esses "tubarões". O pessoal até na China gosta de ver um Real Madrid x Barcelona. Já um Sevilha x Bétis não entusiasma ninguém fora de Sevilha.

Como se não houvesse espaço para todos e como se já não fosse dessa forma.

Assim, até pode ser que haja alguma justiça. Seria o rebentar da bolha no futebol.

Mikeslb1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Abril de 2021, 14:21
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2021, 14:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:06
Presidente da UEFA arrasador: "Para alguns não existe a solidariedade, só os seus bolsos."

A UEFA foi só a organização mais gananciosa dos últimos anos, alargamento da UCL para os países top-ranking europeu que é onde está o dinheiro, alargamento do EURO para mais €€€ em bilhetes e transmissões televisivas, fim das transmissões às 19.45, etc.

A procura de mais dinheiro à conta dos clubes só fez esses clubes saírem para buscar uma fatia do bolo maior.

Concluindo: estão a colher a semente que plantaram desde o início dos Anos 90.

É hipócrita qb a UEFA agora andar de armadura a advogar pelos interesses dos clubes que ajudou a ostracizar.

A UEFA e a FIFA sempre ficaram com a fatia de leão do bolo, mais tarde ou mais cedo os clubes revoltar-se-iam quando o ambiente externo não fosse favorável.

Calhou agora com a COVID.

E o problema para a UEFA e FIFA é que neste momento precisam mais desses clubes e jogadores mediáticos que os clubes precisam deles.

Os acordos de patrocínio da UCL ficam em pé sem 12 dos seus maiores clubes?
Alguém quer ver um Campeonato do Mundo sem Messi ou Cristiano Ronaldo?

Este é um momento para gente com mente de aço...

Quem mostrar fragilidade, sai derrotado!


HeijiHattori

Tenho de admitir que uma coisa mete muita piada.

É hilariante ver muita gente do lado da UEFA para defender o futebol no seu estado mais puro.

Se o futebol moderno é uma merda, é muito por culpa da UEFA!

JustMe

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Estupidamente endinheeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoos

red_eyes_mafia

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...
sendo oficial que o PSG recusa - até pq os donos do PSG nao tem pareceria com a UEFA? Rapidamente Neymar e MBappé devem vir a público contra esta competição

Exacto, eu estou à espera do que o Neymar pensa. Eu e as redes sociais.
Quer te agrade ou não, com os milhões de seguidores e a influência que tem nos adeptos, é relevante o que o Neymar e o MBappé pensam. Assim como o CR, Messi, Ibra e por aí fora.

peter_slb

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 14:04
Eu acho que isto é uma forma de pressão para a UEFA mudar ainda mais a Champions.

Não vi ninguém a falar do novo formato da Champions, aquilo é quase uma superliga mas não é fechada e sem lugares permanentes

O problema é que isso nunca vai servir para estes tipos. Não percebo como Real e Barcelona se metem nisto, mas os outros são clubes detidos por investidores puros, investirem em futebol ou noutra coisa qualquer é indiferente para eles e a UEFA nunca poderá abandonar o mérito desportivo, por isso o investimento deles estará sempre dependente da bola não "bater na trave".

Com 350 milhões de prémio de assinatura e somente mais 50 milhões para quem ganhar a competição, ganhar ou não ganhar, não vai ter qualquer impacto no investimento deles, à americana, e é só isso que eles querem.

Espero que todos os clubes que se metam nesta mer** afundem, incluindo o Benfica se esta direção o fizer e os sócios os deixarem fazê-lo.

Espártaco

Na sequência dessa proposta ao Toy, tenho outra sugestão para o hino da SL.

https://www.youtube.com/watch?v=JRn3qjhDerY


RedHeart_95

Fds, como é que vai ser com jogadores como o Bernardo, o Ruben e o Felix?
Eles depois como é que são transferidos?
Se eles sairem do clube onde estão, podem entrar numa equipa da uefa ou sofrem alguma reprimenda?