SuperLiga Europeia

Meio_metro

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: Red2802 em 19 de Abril de 2021, 14:31
O mais engraçado é que o clube que mais Champions tem, e que mais ganhou nos últimos anos, é o principal impulsionador do fim da prova que mais honra a sua história.

Florentino Peres é isto. Um escroque que comido pela ganância. Só vê dinheiro à frente.

Curioso para ver a reação dos adeptos do Real quando perceberem que o seu próprio clube quer a acabar com a Champions.

Vejo muita gente a ligar a cara do russo do Chelsea e restantes donos de clubes ao colapso do futebol europeu mas para mim a cara da merda em que isto se tem tornado é a do Florentino. Sobretudo porque o Real é a realeza do futebol e a postura do clube desde a era dos galácticos tem sido um péssimo exemplo. Ele trouxe para o seio do futebol europeu uma doença gravíssima...
O Real é o maior e mais titulado... Tinha que ser o equilíbrio... Mas não é quem quer fod... Isto tudo.... Tem tantas LC e agora querem acabar com a prova? Fdx... Só merda no futebol

24-7SLB

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2021, 14:11
Tenho uma pena da UEFA e da FIFA...

Quando os russos e os Yankees compraram os clubes e aumentaram as receitas da uefa era só sorrisos...

A UEFA é a principal culpada desta merda, deviam desde logo ter proibido a aquisição dos clubes por parte de magnatas, desde 1990 que andam a desvirtuar completamente o futebol.

Saveloy

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2021, 14:25
Agora a sério, duvido que seja "legal" a UEFA proibir algum jogador de representar a sua selecção com base nisto!

Não seria difícil requerer uma providência cautelar, e dinheiro não lhes falta para pagarem aos melhores advogados.

Não podem banir jogadores que são apanhados no doping, quebram alguma regra de transferências, ou apostas ou coisas do género?

joaoaria

Está superliga tem a cara do Vieira, é só negócio.
O Pinto da Costa já veio a correr rejeitar 🤔
Os 12 organizadores têm todo o interesse em "recrutarem" 3 clubes que dominem em termos de potencial de negócio nos países com cultura futebolística.
Não me admirava nada que esses clubes fossem Benfica, Ajax e PSG, já que os maiores da Alemanha já rejeitaram.

BENFIKA

Cada vez mais me agrada a ideia de uma champions sem esses clubes. Então se os adeptos regressarem aos estádios...
Será um ano de champions unico, cheio de história e misticismo, onde se fará a verdadeira festa do futebol.
E acima disso, onde os pequenos terão hipótese de se tornar grandes.

Para o Benfica...somo gajos de falhar o acesso, seria a cara do JJ  :buck2:

OmarLittle

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: Redceltic em 19 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:
Israel tb tem equipas nas competições europeias...

Isso é que eu nunca percebi.
Uma coisa é a Russia e a Turquia, que apesar de partilharem o territorio asiatico, são tambem parte europeias.
Agora , Israel?

Questões de política. Muitos dos países que fazem parte da Confederação Asiática de Futebol recusaram-se a jogar contra Israel.

diplomat

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2021, 14:25
Agora a sério, duvido que seja "legal" a UEFA proibir algum jogador de representar a sua selecção com base nisto!

Não seria difícil requerer uma providência cautelar, e dinheiro não lhes falta para pagarem aos melhores advogados.
como não? Sinceramente não entendo o problema desta proibição.
Óbvio que não é difícil, para participar tens que estar inscrito, só estás inscrito se quem controla o permitir...

B0SS

Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2021, 14:36
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia

Uma coisa é a Russia e a Turquia, que apesar de partilharem o territorio asiatico, são tambem parte europeias.
Agora , Israel?

Questões politicas. Um jogo entre o macabbi de telavive e os Unidos da Palestina não ia ser bonito de se ver

Mas era um jogo bombástico.

Sá das Violas30

Citação de: Naruto em 19 de Abril de 2021, 14:35
Já agora, este novo modelo da liga dos campeões também não ajuda nada à coisa e vai ser uma palhaçada autentica que vai tirar muita piada à primeira fase da competição.

Que piada é que tem isto de liga unica de 36 clubes onde se faz 10 jogos baseados nos rankings.

Que seca esse modelo. Tira piada e fica muito mais monótono.

- Mais jogos para as equipas pequenas.
- Mais vagas
- Mesmas equipas a passar à próxima fase

Gosto bastante do novo formato

BENFIKA

Citação de: joaoaria em 19 de Abril de 2021, 14:36
Está superliga tem a cara do Vieira, é só negócio.
O Pinto da Costa já veio a correr rejeitar 🤔
Os 12 organizadores têm todo o interesse em "recrutarem" 3 clubes que dominem em termos de potencial de negócio nos países com cultura futebolística.
Não me admirava nada que esses clubes fossem Benfica, Ajax e PSG, já que os maiores da Alemanha já rejeitaram.

Eu acho que Portugal não tem o minimo interesse para eles, somos um mercado muito pequeno e pobre.
O povo Português não tem condições para suportar uma competição destas, bilhetes carissimos, direitos de tv igualmente, etc.

fil79

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:37
Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2021, 14:36
Super liga europeia

Agora , Israel?

Questões politicas. Um jogo entre o macabbi de telavive e os Unidos da Palestina não ia ser bonito de se ver

Mas era um jogo bombástico.

No verdadeiro sentido!

Ulrich Haberland

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2021, 11:57
Liga dos Campeões só para campeões, com mais receitas que o resto.

Liga Europa alargada com muito mais receitas, super competitiva, com grandes clubes de grandes ligas mas também clubes de ligas periféricas.

Regresso da Taça das Taças, competição mais mítica de sempre, em formato a eliminar.

A única versao em que isto e' bom para o futebol e' se for isto mesmo a acontecer. Todos os clubes envolvidos serem banidos de todas as competicoes UEFA e FIFA.

Os jogadores serem impedidos de participar em qualquer competição organizada por estes organismos nao e' essencial, e talvez seja mesmo ilegal.

Se a decisao for recuperar a essência e tradição do futebol,  se isso acontecer, tenho poucas duvidas que em meia dúzia de anos essa superliga se esvazia de importancia. Vivera' apenas da Asia e apostas, portanto relevância 0.

Na verdade, se isto acontecesse, esta superliga europeu seria um mal que vem por bem. Eu ia voltar a vibrar com o futebol.

O problema e' que qualquer outra solução e' o fim do futebol. Deixa de ser um jogo e passa a ser apenas um negocio. Eu pessoalmente nao vibro com os relatório e contas das empresas. Quem gosta desse "desporto" esta certamente muito entusiasmado a imaginar os $$$$$$, perdao, as jogadas fabulosas que os seus super-hiper especiais jogadores irao fazer.

MANOCAS37

Super liga europeia

Agora , Israel?
era impossivel para as equipas isrealitas substituirem os 23 jogadores mortos de 15 em 15 dias nos atentados quando fossem jogar contra os vizinhos.

Isaaquinho

Palhaçada. Esta merda é como quando na escola um gajo jogava ao "bota fora", mas se na equipa que fosse derrotada estivesse o dono da bola, um gajo tinha de levar com ele na equipa, fosse ele um craque ou um cepo.

Todos os clubes que não formaram esta palhaçada deviam recusar. Que joguem os fundadores uns com os outros.

ItsY2Inferno

Bernardo Silva, Rúben Dias, Cancelo e Félix rumam ao SL Benfica para disputar a Champions.

Se chegarmos lá claro  ::)