SuperLiga Europeia

Saveloy

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08


João Cancelo

Outro borrego...

Mais valia estarem caladinhos.

Porquê?

se calhar porque são profissionais de futebol, têm contratos assinados com as entidades patronais que estão envolvidas...

mas a puta da avidez de RS, por correrem a mandar postas de pescadas e sacar uns likes fala mais alto.

por mim levavam já coimas para aprenderem a estar calados.

Imagino que sejas a favor de coimas pares estes clubes, e de suspensões das competições, já que és tão ávido seguidor das regras.

Não estou a perceber a comparação.
A UEFA é patrão de algum destes clubes ou paga algum tipo de salário?

Organiza as competições e é o corpo que as governa, tem tanta legitimidade para suspender um clube como um clube para suspender um jogador.

estás confuso amigo.
são os clubes que se organizam em federações e são as federações que se organizam numa uefa e lhe dão poder para gerir de acordo com as regras estabelecidas entre todos.
não são donos de nada.
se os clubes quiserem sair saem sem qualquer tipo de sanção.

um jogador é contratado por um clube que lhe paga um salário e com o que se quiser ir embora terá de pagar o estabelecido pelo contrato de trabalho...nada a ver.

Independentemente da génese da UEFA são eles quem gerem as competições europeias e como tal têm liberdade para fazer as regras. Estás a tentar ser edgelord com a história dos jogadores mas acabas por argumentar contra ti mesmo quando depois queres embirrar com os clubes terem de seguir as regras de certos organismos se querem participar nas competições que estes organizam.

Julião Veiga

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 14:26
Uma liga que eu gostava de ver era com equipas brasileiras e turcas.

SUPERLIGA KEBAB CHIMARRÃO
Os servidores do twitter não iam aguentar.

Roting

Os jogos da super liga europeia serão na China ou nos EUA ?

Red2802

O mais engraçado é que o clube que mais Champions tem, e que mais ganhou nos últimos anos, é o principal impulsionador do fim da prova que mais honra a sua história.

Florentino Peres é isto. Um escroque que comido pela ganância. Só vê dinheiro à frente.

Curioso para ver a reação dos adeptos do Real quando perceberem que o seu próprio clube quer a acabar com a Champions.

capelada

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 14:30
Os donos dos clubes querem é receber o dinheiro, se passado um ou dois anos aquilo der merda já eles têm os bolsos cheios.

Que isto sirva para que os adeptos pensem duas vezes antes de permitirem que os seus clubes sejam vendidos a investidores estrangeiros.

Ainda bem que não nos vendemos ao Tio Joe.

Goldenangel

Tanta gente a falar em receitas, lucros, patrocínios, direitos televisivos.

Eu como adepto de futebol e do desporto em geral estou me a cagar para isso tudo.

Já viram a chatice que era ter que ir aos estádios de futebol para se ver os jogos dos clubes!?

Atenção que sei que para certas pessoas é impossível por fatores geográficos.

kingvata

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 14:27
Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 14:17
Sem Atletico, Real e Barcelona na liga, abre-se uma oportunidade para uma liga Ibérica, digo eu.
Já pensei nisso...
ou seja, sermos sacanas a um nível 2
tugas do meio da tabela para a segunda

MANOCAS37

Citação de: P311 em 19 de Abril de 2021, 14:26
O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?
estão 39% de humidade no Seixal, o senhor tem que ter cuidado.

Mr.10

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:
Por alguma coisa chamam-lhe só The Super League.

https://thesuperleague.com/

d1keke

Citação de: Roting em 19 de Abril de 2021, 14:31
Os jogos da super liga europeia serão na China ou nos EUA ?

ui,, essa ideia da china olha que...

era so graveto e cair

Redceltic

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:
Israel tb tem equipas nas competições europeias...

_Xebola_

Citação de: P311 em 19 de Abril de 2021, 14:26
O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?

O médico aconselhou-o a não andar por aí em dias frios.

E como tem estado bastante frio nestes dias ele tem estado resguardado.

Respeitem a saúde do melhor presidente da história do Benfica.

N1c0

Claro que passado três, quatro anos teremos equipas da MLS na competição e deixa de haver os 5 convidados.

B0SS

Citação de: Redceltic em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:20
Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

Se nao estiverem presentes esses 15 ou 20 ganha o bayern ou o psg... aturalmente ja ganham esses ou andam perto disso. Em que medida fica mais interessante sem os outros 15?

Há muito mais espaço para surpresas e para outras equipas evoluírem e aparecerem mais fortes.
E sabendo que o futebol nunca mais volta aos tempos da TCCE e TVT, ao menos que se abra um bocado o futebol da Liga dos Campeões a mais países e clubes. Saindo 20 clubes de lá, é possível.
Mas isto sou eu que ainda sou um bocado mais romântico no futebol e que os últimos jogos da Liga dos Campeões que vi com algum motivo de interesse (tirando jogos de equipas portuguesas por diferentes motivos), foi da caminhada do Ajax há 2 anos atrás.