SuperLiga Europeia

van33

Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2021, 14:25
Só gostava que o Benfica aceitasse, para esses 15 terem de sofrer.

Quando tivessem de enfrentar o Rodrigo Pinho e o Lucas Mineiro, aí é que iam ver o que era futebol a sério.
iam ser todos corridos a 5Golos por jogo

Hylian

Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

O que não faz fazer um duo em palco com uma banda de metal.

https://youtu.be/btsfaKKFC58

Toy é rei

https://www.youtube.com/watch?v=GksP9Wk6iR0

Redceltic

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 08:15
Citação de: Redceltic em 19 de Abril de 2021, 03:01
Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:54
O triste disto tudo, é andarmos aqui a questionar-mos se entraríamos ou não nesta SuperLiga, e conscientemente percebemos que graças á borrada que o Grande Presidente tem feito ano após ano, não temos hipótese nenhuma de sermos convidados á frente do Contumil.

Tás um bocado confuso. Qual borrada impede o Benfica de ser convidado em x do porto? Fazer pior figura nas competições europeias ??? Não sei se reparaste que dos 12 fundadores alguns chamam-se arsenal e milan and so on... não parece mesmo nada que haja aqui alguma lógica baseada em resultados desportivos. Dito isto, em termos económicos, o Benfica é o único Clube português que poderá dar lucro se o interesse destes rapazes fosse o nosso mercado.
voces continuam na lógica doméstica, quando o que eles pesam mais são as possíveis audiências. Aí um chinês reconhece muito mais o contumil "está sempre na LC a dar luta aos grandes, vamos lá ver se consegue tirar pontos ao ManU" do que um Benfica que nem sabem quem é.

Mas do que é que eu falei? Falei do mercado la fora? Falei do mercado ca. E cá o Benfica é o único sustentavel. La fora nao é nenhum. Portanto, para os iluminados da super liga que so pensam em dinheiro o único português que poderá ter interesse é o Benfica pelo mercado interno. Pelo mercado externo, nenhum português tem o mínimo interesse.

capelada

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...

Só dão a cara os que ficam de fora. Não tem qualquer significado, se for preciso é mais inveja que outra coisa.

RedHeart_95

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2021, 14:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:20
  ÚLTIMA HORA | A UEFA anunciou que está a receber consulta legal para excluir com efeito imediato as equipas que ainda estão presentes nas competições europeias, ou seja, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Manchester United e Arsenal.

UISH , A UEFA não está para brincadeiras . Sendo assim , o PSG deve ser o Campeão europeu .

City x PSG e Porto x ( Atlanta x Leipzig)  nas meias.

O City não pode.

GuilhermeMFC

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Não se deixem enganar por um photoshop manhoso fds  :rir:

P311

O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?

24-7SLB

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 14:23
Estamos a ver história ao vivo.
Que loucura em menos de 16 horas.

O dia em que mataram uma modalidade que era rainha a nível mundial, um dia poderei contar para os meus netos o que era aquele jogo que se jogava com os pés e que deixava milhões na loucura, talvez eles tenham algum tempo para me ouvir no intervalo de algum torneio de e-sports!

lPhoenix

Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2021, 14:23
Tenho de admitir que uma coisa mete muita piada.

É hilariante ver muita gente do lado da UEFA para defender o futebol no seu estado mais puro.

Se o futebol moderno é uma merda, é muito por culpa da UEFA!

Vamos entrar na visão a preto e branco e nas posições extremadas?

Se o futebol chegou a este ponto é por culpa da passividade e dos compadrios da UEFA e da FIFA mas isso não significa que haja legitimidade para se acabar com o jogo. Vai muito além das competições europeias.

_19:04_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:23
Está visto que se a superliga for para a frente , O Bayern e o PSG vão começar a ser os principais candidatos a ganhar a CL .
Engraçado que já o eram

netkingcool

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:

Se quiserem matar essa competição, podem. Mas o senhor QI é que sabe.

O senhor QI ainda pensa pela cabeça. Não joga o Manel do United, joga o Manel do Everton, tão simples quanto isso.

E olha que engraçado, já tens jogadores dos tais clubes da superliga da merda a reagirem pela negativa à ideia. Não foi o senhor troll que se riu disso? Cromo do crl  :rir:


Estou contentissímo. Obrigado.

Julião Veiga

Uma liga que eu gostava de ver era com equipas brasileiras e turcas.

slb1985

Estes 12 querem avançar porque os clubes estão falidos, e o covid19 apenas ia colocar isso a nu nos próximos anos e o que eles querem não é mais que dinheiro a entrar para manter a máquina a funcionar.


bmuc79

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08


João Cancelo

Outro borrego...

Mais valia estarem caladinhos.

Porquê?

se calhar porque são profissionais de futebol, têm contratos assinados com as entidades patronais que estão envolvidas...

mas a puta da avidez de RS, por correrem a mandar postas de pescadas e sacar uns likes fala mais alto.

por mim levavam já coimas para aprenderem a estar calados.

Imagino que sejas a favor de coimas pares estes clubes, e de suspensões das competições, já que és tão ávido seguidor das regras.

Não estou a perceber a comparação.
A UEFA é patrão de algum destes clubes ou paga algum tipo de salário?

Organiza as competições e é o corpo que as governa, tem tanta legitimidade para suspender um clube como um clube para suspender um jogador.

estás confuso amigo.
são os clubes que se organizam em federações e são as federações que se organizam numa uefa e lhe dão poder para gerir de acordo com as regras estabelecidas entre todos.
não são donos de nada.
se os clubes quiserem sair saem sem qualquer tipo de sanção.

um jogador é contratado por um clube que lhe paga um salário e com o que se quiser ir embora terá de pagar o estabelecido pelo contrato de trabalho...nada a ver.